quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Começando o homicídio...

Bom, resolvi escrever aqui porque acho que já estava na hora de compartilhar com outras pessoas minha luta interna para cometer esse "homicidio". Acho que, mesmo não sendo lida, posso desabafar e me sentir mais aliviada...


A gorda que existe em mim (ou em nós) é chata, desumana, pançuda, fétida e imensa!!! Além disso, é persistente e teimosa... Como sabe que pretendo aniquila-la de minha vida PRA SEMPRE, insiste em viver... Seu assassinato será doloroso, e não tão rápido, mas estou determinada a realizá-lo e ponto final!

Um beijo...

Um comentário:

Kilza Miranda disse...

Bem interessante seu espaço, venha conhecer também os blogs:

www.livredaobesidade.blogspot.com
www.bemcomvoce.com

Temos promoções no [dicas de nutrição], participe,

Abraços e sucessos!