segunda-feira, 15 de março de 2010

Algo novo...

Oi meninas...
É com extrema vergonha que passo por aqui ... afinal de contas, sumi há alguns meses... durante esse tempo, muitas coisas mudaram na minha vida (aham, exceto a balança lógico. ESTACIONOU).

Fui a um psicologo, psiquiatra, e agora, to me mantendo longe (sempre que possivel) de comportamentos baseados em compulsões... Resolvi emagrecer de verdade, aos poucos e com cuidado... não posso me frustrar cada vez que chego perto da comida... não posso me destruir cada vez que tenho atitudes humanas e escapo do plano... da mesma forma, nao posso me focar em algo utopico e impossivel... Já pesei 48, hoje estou com 75 e quero emagrecer!

É muito dificil não voltar a fazer coisas que já fiz... não tomar laxantes, não vomitar, não ficar horas sem comer...confesso que algumas vezes vcs lerao que fiz besteira, mas por favor, nao me julguem... preciso muito de ajuda pra permanecer saudavel... é uma luta diária....

Mudei minha forma de pensar... quero perder peso, de forma saudável e continua....

Resolvi voltar pro blog pra tentar incentivos... incentivos de permanecer firme no objetivo, de continuar sem pensar em "formas rapidas e mágicas",de iniciar uma academia... quero fazer novas amizades, manter as velhas e me sentir viva!

Eu estarei passando por aqui de seg a sex, pra matar, aos poucos, a gorda que existe em mim...

Apaguei, por sugestão da psicologa, todos os textos que remetiam a anorexia e bulimia... quero realmente melhorar!

Um beijo

9 comentários:

Drê disse...

E então me fale,qual seu tamanho peso atual,peso meta?

Simone Domingues disse...

oii lindona,

fiquei super feliz com sua visita em meu Blog.
saiba que vc ganhou uma amiga que sempre vai esta por aqui te dando forças e as vezes te puxando a orelha mas principalmente te incentivando a ter uma vida mais saudavel.
estou te seguindo
beijos e continue firme

Pri disse...

Oi Linda...

Fiquei super feliz com o seu retorno..

Vou te acompanhar sempre que puder.

Bjusssss

Priscila disse...

Olá...Seja bem vinda ao meu cantinho, que bom que lhe incentivo, ja estou lhe seguindo e vou estar sempre que puder passando aki para lhe ajudar.

1000Bjos!

Roxy disse...

Nossa querida.!
Quanto tempo.!
Depois conte-nos as coisas aconteceram durante este tempo em que ficou longe, ok.?

Tenha uma ótima semana.!




Kisses, Roxy. ♥

Mairoca disse...

Que bom...Mais uma batalhando...Fico hiper feliz...
Tô aqui e aposto q o restante das meninas também pra te ajudar sempre...querendo desabafar é só gritar kkkkkk
Isso mesmo apague tudo q te lembre de uma fase ruim começe do zero com pensamento positivo...
Agora conta mais de vc pra gente...Quanto vc tá querendo emagrecer e tal...Coloque pequenas metas assim vc consegue aos poucos...Vamos ficar lindas...Bjuuss

Drê disse...

miga,faz uma avaliaçõ fisica eu fi e meu peso ideal é de 53,1 a 54,5,mas nao pq eu tenho 1,61 e sim pq eles verificaram a quantidade de gordura no meu corpo.veja lá,deve ser uns 58

Mari disse...

Oi linda... obrigada por me add e acabei de te add tb viu?? Seu blog é mto legal... vamos matar essa gorda q existe entre nós simmmmm!!! rsrsrsrs
Bjosss

Kika disse...

Olá, bom conhecer o teu blog. Você vai conseguir sim!
Eu estou emagrecendo bem devagar. Emagreci 23 kg em quase dois anos. Recuperei dois no fim do ano e ainda não os perdi, mas não vou desanimar.
A terapia ajuda muito. Faz muito bem.
Beijos