quarta-feira, 17 de março de 2010

Criança merece castigo!

Sabe quando agente é criança e fica louco pra conseguir alguma coisa...?? Tipo figurinhas, revistinhas, lapis com borracha, bolsa de plastico, clips coloridos... Coisa boba, que vc só quer porque voce viu alguem que tem????

Pois é...

Aqui na cidade tem um restaurante delicia (hum... delicia mesmo) que serve uma comida chinesa maravilhosa. Ontem quando saimos da faculdade fomos pra lá. Até ai, tudo bem pq comi carne grelhada, saladinha de legumes e um pouquinho de arroz... tava me sentindo leve e tudo mais... porém.... a criança que mora do lado esquerdo do meu cerebro resolveu aparecer!

Uma amiga  pediu uma torta holandesa (que eu sei que é maravilhosa porque ja comi) e o que a criança aqui fez??? Tambem pediu um pedaço! Ai que meleca!!!!!! Tava tudo indo tao bem e eu cago tudo porque não resisti a uma torta que eu só quiz porque a amiga comeu! Aiiiiiiiiiiiiiii, odeio qdo a criança que existe em mim aflora... odeio quando nao me controlo!

Enfim, comi um pouco mais do que a metade do pedaço da torta (vergonha...) e quando cheguei em casa... chorei!

Me bateu um arrependimento tão grande que parecia que eu tinha tomado veneno sabe?

Aí, veio uma vontade enorme de tomar um laxante... porem, nao fiz isso! To mais aliviada pq consegui me controlar, mas to muito brava pq me deixei seduzir por unm pedaço de torta holandesa com cobertura de chocolate...

Ai... criança merece CASTIGO né! Hj vou ficar bem zen na comida... e tentar tomar muitaaaaaaa agua...

Bom, não tenho como agradecer a força que vcs estão me dando! To mais animada pra seguir em frente... = ) Mais feliz por ter com quem contar... achando minha meta menos impossivel ...


DUNDA - nao consigo postar no seu blog amor... me da seu e-mail!!!

É isso por hoje lindas...

Um beijo ENORME e muitaaaaaa força viu??

8 comentários:

Anne Costa disse...

Eu também sou lumbriguenta assim,não posso ver os outros comendo que já fico querendo.rsrs
Mas o importante é o seguinte:

Comeu muito ontem?compense hoje.
Faça uma alimentação mais equilibrada,mas não fique sem comer.
E se tiver possibilidade exercite um pouco.
Quando retomamos no dia seguinte,nem comprometemos o peso,só não pode é desistir da dieta,por causa dos deslizes.

Beijos e uma ótima quarta!!!

Paty disse...

Vamos lá querida estamos todas juntas nessa!!!!!
Obrigada pela visitinha, e é isso aí faz parte, pensa que podia ter sido pior, podia ter comido a torta toda, ou ter exagerado no jantar, na bebida e na torta então fica feliz, já foi um progresso, e no caminho é assim, as vezes a gente consegue dizer não as vezes a gente cede a tentação o importante é ir corrigindo e continuar!!!
Beijoca e vamo q vamo!!!

Candy disse...

Primeira vez por aqui. Adorei seu blog. Já tô te seguindo!!

*Jéssica Araújo* disse...

Menina, tentaçoes sempre vao aparecer, mas com o tempo a gente aprender a dizer não.
Beijinho

*Jéssica Araújo* disse...

Menina, tentaçoes sempre vao aparecer, mas com o tempo a gente aprender a dizer não.
Beijinho

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Nossa, já é a segunda vez que alguem fala dessa torta hj ... tô ficando de olhão tb. rsrsrs

Vou me colocar de castigo ao seu lado, só por pensar besteiras..kkk

Tô te seguindo!!

beijo grande

Roxy disse...

Ô amor =)
Fique tranquila ^^
Vc está indo muito bem, recaídas são inevitáveis ;)
É só não deixar isso virar uma rotina ^^


Te desejo uma ótima semana e muito controle.




Kisses, Roxy. ♥

Renata disse...

Sorte que foi só um pedaço, coloca essa criança ai no cantinho da disciplina, kkkkkkkkk
Calma amiga, agora é só se controlar mais durante a semana que não vai fazer diferença esse pequeno pedaço de torta.
E só entre nós: somos humanas! Cair em tentação faz parte.
BJIM
T+