quinta-feira, 18 de março de 2010

Dia de ontem + comprinhas...


Oi lindas...
Bom, ontem eu não fui tão mal... comi direitinho, fiz boas trocas... é logico que há coisas que eu poderia cortar, mas... não acho que estou tão mal assim... olhem só:

Café da manhã: 02 torradas lights com requeijão
Lanche da manhã: 1/2 maçã (era pra comer uma maçã inteira, mas eu não aguentei)
Almoço (no restaurante que eu almoço com o noivo): 2 col de sopa de arroz misturado com 2 col de sopa de alface + 1 pedaço de frango amilanesa + 1 pedaço de peixe ensopado (ok, podia ter tirado o frango,totalmente evitável!!!) e 1 copo de coca zero com muito gelo.
Lanche da tarde: 1 wrap de frango grelhado + 1 copo de coca zero
Jantar (tava na faculdade): 1 salgado assado + 1 latinha de coca zero (nao sei, acho que poderia nao ter comido...)
(Um dia eu posto sobre meu vicio de coca zero... praticamente impossivel ficar sem ela!) Vergonha...
Ceia: 10 uvas

Fui no shopping a tarde, e fiz umas comprinhas... esmaltes, prendedores de cabelo e um batom (esse da foto) Achei super bonito, não foi tão caro, tem filtro solar e é bem cremosinho. Paguei R$16,90 nele, lá na Laqua di Fiori. Tem varias cores, mas eu escolhi essa!


                                      

Eu adorei a cor... achei super fofinha e bem delicada. O noivinho também gostou... :)
E vocês?

Um beijo e muita força viu??
Não desanimem, mesmo que as coisas estejam complicadas...
"Mares calmos não fazem bons marinheiros..."

DUNDA - me da seu e-mail flor, nao consigo postar no seu blog (again)

10 comentários:

Pri disse...

Também adorei o batom muito bonito..

E esse vicio de coca ein menina...

Bjussss

Simone Domingues disse...

oii linda

e realmente aquele salgado na facul poderia ter passado batido mas agora já foi!!
amei o batom amo essa cor,eu sou meia maníaca para batom tenho varios alguns ainda lacrado!!
amiga continue firme
beijos

Ariane. disse...

Flor.... vim retribuir as visitinha!!! adorei o blog... já estou te seguindo!!!
Ah, adorei a cor, tenho um parecido....faz parte das cores que vão usar no inverno...cor nude e neutra!!!
bjinhu.....e um ótimo dia ligth!!

Pri disse...

Nossa é tarde mesmo o horário que vc chega, como eu chego por volta das 18:00 até que dá tempo ainda consigo fazer a janta do marido antes de ir pra academia...

Ah com relação ao msn tá adicionada ok

Bjussss

Renata disse...

Oi, Dani
Sua alimentação foi boa, menina quanta coca-cola, procure beber mais água, estou a uma semana sem coca, não sinto falta.
Lindo o batom, gosto muito de cores claras, ótima escolha.
BJIM
T+

Mudando o Rumo da Vida disse...

Que baton lindo.
Parabéns,

Amiga, acho que vc pode trocas esses refris por sucos? o que acha?

A Prima disse...

Adorei seu blog.
Também sou louca para perder peso, não vou dizer que estou gordinha, por isso é mais difícil emagrecer. te seguirei pra sempre te dar apoio e assim vou me motivando...
bjo

Mari disse...

Florrrr... qual a o nome da cor desse batom? AMEIIIII!! Adoro rosa ;)
Bom restinho de semana.

Bjoss

Roxy disse...

Olá amor O//
Sabe, não achei que vc foi mal não ^^
Pelo contrário, até acho que seu dia foi muito bom =)

Amor, não deu tempo de postar o selinho hj, mas prometo p/ vc que amanhã posto sem falta, ok.? ;)

Tenha uma ótima noite e continue assim. Vc verá que em breve começará a emagrecer como deseja O//




Kisses, Roxy. ♥

Sue Garcez disse...

Oláááá!!!

Não sei pq nunca tinha vindo aqui antes... adorei seu blog e seu senso de humor!... Virei aqui sempre agora!!!

Adorei o batom, em quem é branquinha como eu e tem os olhos claros fica ótimo! uso um parecido, só que mais escuro pra trabalhar...

Vamos praticar o homicídio juntas, tá?? Mataremos essas infames que vivem dentro de nós!!!

Ah! E se vc conseguiu o programalá do celular das msgs grátis, passa pra mim que quero tb!!!!

Xêro!!