quinta-feira, 25 de março de 2010

Dor... sumiço...

Florzinhas...




Bom, estou vindo por aqui cedinho pra explicar que vou sumir esses dias... (apareço na segunda...)
O fato é que estou com uma dor nas costas desde segunda-feira, que achei que fosse frescura de mulher... mas a dor piorou muito esses dias e hoje eu nao consigo permanecer sentada sem ter vontade de chamar minha mãe.. dói muito! Não consigo nem dirigir!!!

A dor começou nas costas, uma pontadinha, e agora, meu braço e meu pescoço estão duros e doendo muito tb... mal consigo andar... e qdo faço isso, pareço uma velha bebada com artrose que perdeu a muleta...

Vou a tarde no médico... Espero que ele resolva...
Sumirei amores, mas eu volto

Beijo enorme, otimo fim de semana....
Fiquem firme ne R.A hein!

12 comentários:

Andréa Glauce disse...

Amiga, passei para desejar melhoras para vc, que vc fique bem.
SE CUIDA.

Simone Domingues disse...

oii amiga,

que coisa ne!! mas vá ao medico sim fique tranqüila não deve ser nada grave as vezes até um mal jeito ou uma dor muscular.
se cuida minha flor.
e volte logo.
beijos

Lary disse...

Oi Dani melhoras e um otimo fim de semana pra vc tb bjsss ate mais

Cris disse...

Tomara que vc melhore logo, as vezes é só um mal jeito e resolve rapido né? depois conta...
Voltei de viagem e voltei a vida de dieta de sempre, só na viagem que relaxei, mas já arrependi, dureza amiga..
Bjs Cris.

Fernanda disse...

beijos...fica bem!
Fer

Jéssica Araújo disse...

nossa amiga,m vai se cuidar e voltar toda boa, ok??
beijo

Mairoca disse...

Amiga, se cuida e melhoras...
Demora voltar não q fico com saudades...Bjuuss

FlAvIaNiZiNhA disse...

oii linda tem selinho la no blog pra ti
ah e melhoras bjks
ótimo final de semana

Roxy disse...

Owwn amor.!
Volta logo, viu.? =)
Sentirei saudades T.T

Desejo que vc melhore.!
Tenha uma bela noite =*



Kisses, Roxy. ♥

Lud disse...

Oi Lindinha, melhoras viu!
Fica com Deus! Bjins

Dani Páscoa disse...

Espero que vc esteja melhor querida!!
Aguardamos notícias!

Em busca do meu objetivo disse...

Melhoras pra vc =]

Estou chegando agora e amei seu blog, estou em busca de "matar a gorda que existe em mim"