sexta-feira, 19 de março de 2010

"É o melhor para poder crescer..."

Lindas! Bom diaaaaa!!!

Pra quem nao sabe, tenho uma sobrinha que é a coisa mais linda do mundo! (Vide fotinha)


Ela voltou da escolinha e cantou uma musiquinha que fez a titia-bobona-coruja aqui refletir seriamente...
Olha a a musiquinha:
"Comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer...."
Daí comecei a pensar que, musicas para crianças falam muito de comida....! Vocês já pararam pra pensar nas coisas que os pacotinhos de fofura cantam?? E pior, nas coisas que AGENTE cantou na época em que era bonitinho ser fofinha?

"Vou te mostrar que é de chocolate, de chocolate o amor é feito...."

" A hora do lanche é a hora mais feliz..."

"Pipoca ahhhhhhhhh, cheiro de pipoca ta rolando no ar...pipoca ôba! comendo o dia inteiro esparramando no sofá..."

"Quem quer pão, quem quer pão quem quer pão.... ele ta quentinho ta quentinho ta quentinho..."

"Meu lanchinho, meu lanchonho, vou comer.... vou comer..."

"1,2 feijão com arroz, 3,4 feijão no prato, 5,6 pão francês, 7,8 comer biscoito, 9,10 comer pastéis..."

"Pirulito que bate bate... pirulito que ja bateu..."

"Doce doce doce, a vida é um doce doce mel..."

"Bolo e guaraná muitos doces pra você..."

"Come come, come pra mamãe ficar contente... come come pra ficar mais forte inteligente..."

É claro que existem muitas outras das quais nao me lembrei no momento... mas peraí né! Porque ao invés de cantar "De todas as brincadeiras que eu gosto a melhor é pular corda..." tem que cantar "Comer comer..." ?

Bom, depois da minha "filosofia" de hoje (rsrsrsrsrrs) deixa eu contar do dia de ontem...

Café da manhã: 1 fatia de pão integral + 1 fatia de peito de peru + 1/2 fatia de mussarela + 1 copo de leite com nescau light

Lanchinho da manhã: nao deu tempo de comer =/

Almoço: 1 fatia de beterraba+2 col. sopa de arroz branco+2 pedaços de filé de frango grelhado+2 col sopa de alface + 1 (UM hehehehe) copo de coca zero.

Lanchinho da tarde: mto trabalho aqui, nao deu tempo pra comer...

Jantar: uma saladona de macarrao integral + alface+ um pouquinho de salmão, milho, kani, peito de peru e nao lembro mais o que... saladinha do spolleto... ficou super light e linda! Mas eu nao aguentei comer toda... Enchi rapidinho e sobrou muito....+ coquinha zero (metade do que eu achei que fosse tomar)

Ceia: comi um paozinho integral pequeno com queijo e um copo de leite com nescau light...

Bom, como jantei cedo, depois da faculdade tava com muitaaaaaaaaaaaaaaa fome... acabei comendo um paozinho integral... voces acreditam que as meninas  da facul...ainda foram pra o restaurante delicia que eu falei na quarta-feira... eu nao fui! Ihul! Resisti bravamente hehehehehe

Boas novas: Uma amiga minha da faculdade quer malhar junto comigo... acho que vamos em comboi pq de ontem pra hoje ja se juntaram mais duas ao clube light! Ihul! Vamo lá! Acho que segnda agente começa!

É  isso amores... final de semana é mto corrido, nao da pra passar por aqui, entao, até segunda!
Bom final de semana e cuidem-se!!!

8 comentários:

Mairoca disse...

Linda vc e sua sobrinha...
Realmente menina só se fala de comida...aaaffff...meu filho come q é uam loucura se eu cantar essas músicas ele vai explodir kkkkkkkkk
Comportada a senhorita hein?! Tudibom...Bjuusss

Mairoca disse...

Ele vai fazer 1 ano agora em abril...É meu anjinho peralta kkkkkkkkkk
Bjuus bom fim de semana pra vc também...

Gisely disse...

Adorei esse blog. Fiquei realmente maravilhada e vi o quanto tenho que aprender!
Bjs

Spartano disse...

Ola!!!
E ai me abandonou???

Ynaue disse...

Oi!!
Sou nova por aqui e adorei seu blog.
Sua sobrinha é mesmso!!!
Nossa sabe q eu nunca tinha pensado nisso!! Desde crianças somos "preparadas" para sermos gordinhas.
Que horror!!

Bjos e ótimo final de semana

Priscila disse...

Oiii... lindas as duas... pior que é verdade a gnt aprende a comer desde as musiquinhas de quando eramos criança...kkkk.

BOM FINDI e 1000Bjos!

Sammy Leilane disse...

sabe que até eu fiquei refletindo sobre isso... tudo que é musica de criança liga coisas prazerosas, como as brincadeira, com a comida.... coisa né? Uma semana super light pra ti! bjus!

Renata disse...

Ola, Dani
Linda demais sua sobrinha, qnd somos crianças a ultima coisa que pensamos é em comer e engordar, é a melhor fase da vida, muito doce realmente.
Legal que achou gente para ir malhar contigo, é uma motivação a mais.
Ótima semana!!!
BJIM
T+