segunda-feira, 22 de março de 2010

Pulinhos serelepes de comemoração....

Amores! Bom dia!
Como foi o final de semana?

Bom, pra mim foi PERFEITO... porque apesar de alguns "pecadinhos", vi que emagreci 1kg! Gente, consegui minha meta dessa semana!!!! Perdi 1kg!
OK, podia ser mais, porém, nao malhei, nao fiz nenhum misero exercicio, apenas reduzi as calorias e consegui ficar na meta! Ai, to tao feliz!

Pesei no sabado... nao dei mancada no sabado... mas no domingo, teve um aniversário, acabei extrapolando um pouquinho, mas, acreditem, passei mal! rsrsrsrsrs Passei mal porque extrapolei (eu acho... ou pq a comida no aniversario me fez mal...)... minha barriga fazia sons organicos absurdamente altos... tive um probleminha intestinal.... Já está sob controle e eu to super bem de novo!

Bom, eu simplesente NÃO CONSIGO COMENTAR NO BLOG DE VOCES! To uma arara com esse computador aqui... vontade de dar surras oméricas na CPU pra ver se ela aprende que "Quando a Dani mandar, tem que fazer e ponto".... mas, ela nao vai entender que quem manda sou eu... então, chamei o tecnico pra ele ver, o pc ta cheio de problema mesmo... travando mais que junta de gente que tem artrite... entao, assim que ele arrumar, eu comento ta amores? Torçam pra ele vir HOJE (como ele marcou)...

Estou adorando o incentivo de voces... obrigada pela força, pelo carinho...

Passei rapidinho aqui apenas pra contar as novidades (boas e ruins)... se der tempo, volto mais tarde com um textinho ou outra coisa tá?

Amo vocês amigas fiéis!

Beijooooooooooooo

5 comentários:

Fabizinha disse...

Emagrecer...realmemte é o paraíso, estou precisando falar etsá palavra só um pouquinho para ver se controla a gula.
Parabéns pelo sucesso.
Uma semana light!!
Bjs!!

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Parabéns pelo novo peso!!!

Sucesso.

Beijo grande

Simone Domingues disse...

nossa amiga,
parabénsssssssssss

vc merece pois tem se dedicado a isso.
continue firme, uma ótima semana para vc
beijos

Sue Garcez disse...

Oi Dani!!! Visualizei seu recado, sim!

Valeu pela força!!! Parabéns pelo novo peso, viu?? Continue assim!!

Naum é fácil não mas a gente consegue!!!

Força companheira!

Xêro!

Sue Garcez disse...

Oi Dani!!!

Tem selinho pra vc!!!

XÊro!