quarta-feira, 17 de março de 2010

Selinho novo! Oba

Oi amores... passei rapidinho pq acabei de ganhar um selinho da Pri e já estou respondendo e indicando...

Pri linda, brigada viu?
As regras são: indica-lo para 10 amigas e responder as questões abaixo:

Vamos lá!

1 - Qual o perfume que usam/recomendam?
Adoro o Carolina Herrra, Flower by kenzo, Femme.com e Giovanna baby (amo esse pra dormir)

2 -  Qual o creme de rosto que usam/recomendam?
Adoro os cremes do Boticário. Uso o da linha Vidactive. Mtoooo bom!
Diquinha: O nanopelling dessa linha é ótimo!

3 - Qual o creme anticelulítico/reafirmante que usam/recomendam?
Adoro o nívea Q10! Acho uma delicia o cheirinho!
Anti celulite eu uso o sérum da racco (mtoooo bom, mas pra quem tem pele mto sensivel, tem que tomar cuidado, ele deixa a pele "queimando")

4 - Qual a espuma de cabelo que usam/recomendam?
Tb acho que deve ser shampoo...
Uso os da linha da natura ou os da linha OX. Acho mto bom!

5 - Quais os vossos rituais de beleza matinais?
Depois de escovar os dentes e tomar banho, geralmente passo um filtro solar no rosto, o secador de levinho no cabelo, uma make bem leve tb... (pó+blush+lápis da contem 1gh pra "aumentar" os olhos+rimel incolor) e um perfuminho!

Minhas indicadas são:

Beijos meninas!

6 comentários:

Simone Domingues disse...

oii lindona,

obrigada pelo lindo selinho
continue firme.
beijosssss

Mairoca disse...

Oi...valeu pelo selinho...adoroooo
Huuumm cada perfume bom q vc usa hein?! Tudodibom...bjuuss

Roxy disse...

Aiiin amor.!
Muito obrigada pelo selinho *.*
Prometo p/ vc que amnhã eu volto eu posto ele, ok.?
Te desejo uma bela noite.!



Kisses, Roxy. ♥

Simone Domingues disse...

oii minha linda,

passando para te desejar um lindo e vitorioso dia.
beijos

ps: amo o titulo do seu Blog MATE A GORDA QUE EXISTE EM VC!!
muito legal!

Paty disse...

Oi linda!!!
Que delícia receber selinho, né?
Vc me perguntou da corrida, comecei em setembro e comecei correndo 1 min e caminhando 10 fazia isso 3 vezes, depois fui aumentando aos pouquinho, não é fácil, mais depois de 15 semanas eu estava correndo 1 hora já, daí fiquei um tempo correndo uma hora por dia aí veio natal festas e tal e só em janeiro voltei, comecei com 5 min, depois 10 e fui aumentando até 30 daí como tinha me inscrito em outra corrida de 5 km resolvi ao ivéz de correr uma hora correr 5km em velocidade, o qe fez meu tempo descer de 37 min para 31 fiquei empolgada e agora tô treinando 23 a 4 vezes por semana para correr 10 km, vou me inscrever numa corrida de 10km assim nãotem pra onde correr, mais eu já tô viciada, mais comecei devagar!!!!
Bejoca vamos lá quem sabe se anima e na próxima estará com a gente!!!!
Beijcoa

Renata disse...

Obrigada pelo selinho ja esta no blog.