segunda-feira, 22 de março de 2010

To um CACO!


Ai amores... voltei...

To um CACO! Prontofalei!
Depois de tentar mil vezes postar no blog de voces, só consegui em UM! (O da Sue)... os outros, nao saiu o coment...
Ai gente, por favor, nao pensem que as esqueci ou que nao quero postar viu?!?!

Bom... to um CACO (parte 2)
Exagerei hoje... to com peso na consciencia e triste...
preciso de ajuda... segunda semana de dieta está sendo dificil de encarar....

Café: 1 pedacinho de melancia
Lanche da manhã: 2 torradas com requeijão (ambos light)
Almoço: 1 col de alface + 3 col sopa de arroz + 2 pedacinhos de filé de peixe frito (juro que procurei, mas nao tinha outra coisa no restaurante.... que dizer, tinha, mas era carne de churrasco, com queijo encima, frango a parmeggiana... bem piores...) + 1 col de chá de beterraba
Lanche 01: 2 torradas light com requeijao light
Lanche 02 (o ódio, a raiva, a vontade de fazer besteira): 01 salgado assado com 1 copinho de coca zero...

Sei lá, acho que fiquei com fome a tarde pq meu café da manhã foi pouco... mas enfim, to com ódio assim mesmo... sei que so depende de mim, mas nao consegui me controlar... e agora, me sinto uma boba frustrada e sem vontade de continuar...

Bleh! Que chata eu hein!

Enfim amores, to um CACO³

Quero ficar firme... mas PRECISO de ajuda...

Um beijo...

14 comentários:

Mari disse...

Ei flor... pelo q vc falou pensei q vc tinha comido horrores... mas vc está super bem... ñ é um peixinho frito q vai te engordar, ainda mais q foi no almoço. E a tarde o salgado assado é melhor do q frito né?? Vc está bem sim. MEu final de semana q foi podre rsrsrs... comi horrores.
Ótima semana pra vc.

Bjosss

Paula Moulin disse...

Olá... só agora tive tempo de vir aqui visitar o seu cantinho!!!!
Estarei te acompanhando viu?!
Beijos

FlAvIaNiZiNhA disse...

Olá Dani te add... tmbm estou lutando contra a temida balança hehe
fiz um blog passa la e me add
bjks e ótima semana

Mairoca disse...

Amigaaaa...Levanta essa cabeça mulher...Não vi onde vc exagerou...Tá comendo certo...
Relaxa...Se afasta desses pensamentos...Vc já tá fazendo boas escolhas...Tem consciência das trocas...Não come fritura e toma coca-light não acha q já tá bom? O processo de emagrecimento é longo, demorado e pro resto das nossas vidas...Precisa-se aprender a comer pra sempre e nunca jamais ser escrava da comida...
Bjuussss

Gisely disse...

Vc naum exagerou muito! É só recomeçar! Vamos lá! Vc é guerreira!
Bjs

Belzinha ... disse...

Oiii linda.. vim retribuir o seu cantinho...

adorei o seu versinho do seu blog...


vou te linkar.. bjs

Gisely disse...

Dani, vc deve ir em www.mvm.com/cs.
Lá vc deverá fazer seu cadastro para poder criar sua musa!
Depois de feita, vc deverá salvar a imagem do antes do seu PC. O mesmo deverá fazer com a imagem do depois.
Assim, na hora de postar no seu blog, vc deverá anexar as duas imagens no mesmo post. Dessa forma, elas sairam uma ao lado da outra. Capitche???

Paty disse...

ei ei ei !!!!! Pode ir parando mocinha porque está assim??? Onde está seu exagero todo que eu não ví, no assado com a coca??? mais considerando o todo não teve problema não e garanto a vc que se continuar assim vai perder muito peso, viu!!!!
Tá indo bem relaxa!!!
Beijoca e fica firme que tá indo super bem linda!

Anne Costa disse...

Dani não acho que o cardápio foi ruim não.
Além do que o salgado assado nem é tão calórico e com certeza é melhor do que o frito.
Não se cobre tanto,anotando vc pode perceber muito bem no que pode melhorar,se hoje vc deslizou amanhã vc acerta,vá com fé.rsrs

Beijos!!!

Sue Garcez disse...

KKKKKKKKKK.... Dani, desculpa, mas muito engraçados seus posts!... morro de rir sempre!

Quando eu vi "Lanche 02" já vi que não era boa coisa... hehehe... mas amiga fique triste naum... é assim mesmo, nas primeiras semanas a abstinência é difícil... dolorosa... uó!! Mas depois a gente se acostuma. Até hoje (comecei minha RA em janeiro) ainda como besteira... a gente acha desculpa em tudo, temos que aprender a achar força em tudo tb... se não consegue ser radical e abandonar tudo de uma vez, vá aos poucos, diminuindo aquilo que vc adora mas que engorda horrores e aos poucos vc não vai sentrir tanta vontade assim e vai comer consciente do prazer e da efemeridade daquilo... minina, já tow filosofando... mas fique bem e reconheça as derrapadas.

Tow tentando escrever tudo que como tb, assim vejo onde erro e nõa me deixo esquecer do por queê ainda estou assim e fico consciente de onde devo melhorar.

Um xêro e vamos à luta companheira!!!

Sue Garcez disse...

Ah! E eu quero fazer aquelas bonequinhas tb!!! Como é que faz heim??? As do antes e depois!

Lorena disse...

dani!!!
relamnete cafe da manha ajuda a nao termos tanta fome ao longo do dia...nao fica desanimada...se errou aprenda c isso,PENSE ANTES,FACA ESCOLHAS E FORCA SEMPRE ps;adoro o nome do seu blog hahahaha eu matei ela,assassinei sem do!!!bjao

FlAvIaNiZiNhA disse...

Que bom que você gostou do meu cantinho tmbm adorei o seu e essa história de blog da uma super força ne?? bjks

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, como vc está fazendo sua RA? vc procurou uma nutri?