quinta-feira, 22 de abril de 2010

Confissões

E ai florzinhas! Voltei!!!
Apesar de não ter terminado ainda o horror da matéria de bioestatística, estou esperando apenas a prova chegar... Juro que sonhei com numeros correndo atras de mim, com graficos maldosos querendo me torturar porque não encontrei a variancia antes de desbobrir o desvio padrão... mas ok, foi só um sonho ;)

Atualizando vocês... a gorda aqui jacou total no feriado... AHAM! JAQUEI HORRORES! Fiquem furiosas, joguem-me tomates......
Gente, eu realmente precisava dar um susto no meu organismo (aquela coisa de não acostuma-lo com a falta de carbs pra nao entrar no efeito platô) mas eu exagerei! Exagerei mesmo! Até sorvete de maracujá eu tomei!

Nháaaaaaaaaaaaa =/ Frustrei! Fiquei triste comigo mesma... me achei fraca e desumana! Não engordei, mas mesmo assim, a consciencia ta mais pesada do que eu (olha só como ta pesada)!

Bom, aqui tá um calor imenso... de segunda a hoje, nao houve maneiras de sair de casa! Tava um inferno! Então, to parecendo um balão de tão inchada! Papai me receitou um diurético fraquinho,  só pra ver se eu melhoro... Pq assim, a balança acusa tudo né! Inchaço principalmente... (Se bem, que do jeito que eu ando, acho que a balança acusa até meus pensamentos de gorda....)

Bom, ontem, após o tragicom momento de pão e sorvete (não necessariamente nesta ordem, nem tampouco um dentro do outro - eka) fui fazer as unhas. Pelomenos distrair um pouco e nao querer chorar ou dar a volta no mundo de bicicleta pq comi carboidrato... O resultado, ta aí, na foto ;)
Tirei a foto segurando uma lata de coca zero pq achei que ia combinar hehehehehe. Não reparem os borrões... foi feita por mim mesma a unha, então... rsrsrsrsrs


Beijos pra vcês minhas lindas...
Irei visita-las agora! =]

13 comentários:

Cris disse...

Oi amiga,
To rindo aqui do seu post...Imaginando um pão com uma bola de sorvete dentro, kkkkkk. Dani, vc não engordou, olha que beleza! Nem os pensamentos, nem a comida, nem o inchaço fizeram diferença. Ah amiga e vamos combinar sorvete, ainda mais de maracujá, nao é nenhuma bomba, se ainda fosse de chocolate com nozes e calda. Eu to achando ultimamente que como uma barrinha de cereal e engordo, deve ser minha cabeça que tá engordando msm. Vai saber..
Bjs CRis.

Fofinha !!! disse...

Ola

Adorei a foto... e as inhas ficaram lindas, que cor vc passou??
Ja que teve uma recaida, agora corre atras e pronto, nem adianta agente ficar triste, o negocio é tentar nao repetir.

beijos

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Quem nunca pisou na jaca num feriado que atire então o 1º tomate.

Levante, sacode a poeira e toma muita água e chá de hibisco, pq mais diurético do que isso eu tô pra ver heim...

eu brinco que bebo 3l de água e faxo 6 em xixi... kkkk

Beijo grande

Simone Domingues disse...

amiga,

eu não sei se morro de rir kkkkk
com seu post ou se choro nifffffffff
amiga pare de ser boba vc deu um escorregão e o importante e voltar ao ritmo normal, não pode e se entregar e continuar jacando.
e essa foto das suas unhas e para que? nos matar de inveja do bem e lógico kkkkk
ta lindona parabéns!
beijos e força na peruca!

Duda Diet disse...

Oi miguinha, não sei se te serve de consolo mas tu não jacou sozinha ontem, eu tbm fui um verdadeiro fracasso, tomei até laxante depois.
E me arrependi disso tbm, não eu ontem só dava furo, parecia que tava fora de mim-hehehehehe.
Bom, por hoje é só.
Ah, adorei as unhas.
Bjão grande!!!

Bruna disse...

Que linda a cor!
Qual esmalte que é?

Creio eu que gordinha pode siiim usar xadrez, mas pesquisarei mais sobre o assunto e logo faço um post, ok?

Ahh, não fique triste pq jacou um dia! Recomece de onde parou ;)


Beeijos!

Andrea Aoki disse...

Nem fale em jaca de feriado o_O, rsrs, pois é pão com sorvete não deve ser nada bom, hahaha!!!

E a unha tá ótemaaaaa! E coca zero eu não consigo largar tsc tsc!

Beijocas **

Mili disse...

Ficou linda a cor da unha heim....qto as jacadas..no coments..rsrs amanhã é outro dia!
Passei pra conhecer...adorei seu blog, estarei por aqui;
bjos!

Dany Aoki disse...

oiiiiii, vc é muito engraçada, tô rindo aqui rsrs
Calma, não se martirize pq vc jacou no feriado, agora tente compensar e comer só coisas lights, tudo tem jeito!!
Lindas as suas unhas, e ficou muito legal segurando a Coca Zero, super criativo! bjos.

Giovana disse...

Oiii DAni...

Qm de nos nao teve um dia assim, tem vezes q nao conseguimos nos segurar msmo e agordinha q existe em nos fala mais alto!!

Mais ja foi ja passou e hj amanha sera um novo dia...

E vc fez o certo foi se distrair com algo (q alias ficou mto bonita sua unha) e nao ficou se torturando, pq é como eu falo a gente chora lagrimas e nao gordura...rsss...

Bjs!!

Priscila disse...

Olá... Dani olha só, esse negocio de comer um só não sou eu que tenho que te ensinar, o teu estomago vai chegar uma hora que ele msmo não vai conseguir mandar mais tudo isso pra dentro e vai pesar, ai a sua cabeça vai fazer vc parar de enfiar tudo o que vê pra dentro. No inicio eu tambm era assim.

1000Bjs!!!

Mili disse...

Oieee....eu tô na luta lá...adorei sua visita, estarei por aqui sempre...vamos juntas!
ótima sexta!
mais tarde passa lá...vou atualizar!
bjão!

Lorena disse...

sempre dou boas risadas com o nome do seu blog rsrsrsr

eu as vezes tenho a certeza q a gorda dentro d min tenta voltar a viver!!

tem dias q ando comendo dmais,coisas feias araffafrarfa mesmo fazendo atividade fisica...engordei uns 3 q agora deve ser 4 kg afff

mas hj eu to taoooo disposta a acabar c isso e voltar pros eixos,tenho q me lembrar quem sou eu,de onde vime pra onde vou!!!
otimo domingo bjokas