quinta-feira, 15 de abril de 2010

Despedida...

Olá florzinhas!!!

Bom, ontem foi a despedida dos pacientes da clinica, la na faculdade... Nhai =( Vou ficar com saudades...
Olha que coisas mais fofas:





Não reparem minha cara de cansada, que nem pão doce de padaria (oleosa) e sem maquiagem... a essa altura, eu não tinha mais força pra procurar o baton rsrsrsrss
A menina é a Giovanna, e o menininho é o Victor Hugo... a lora gorda com cara de lua ai, sou eu rsrsrs

Sabem, odeio despedidas... sou chorona e isso acaba sendo um tanto quanto vergonhoso tb hehehehe (ontem eu não chorei... ainda bem!)

Saindo ontem da faculdade, fomos ao restaurante delicía (aquele da torta, lembram?) pois é, eu comi salada de legumes e filé gralhadinho! Só isso! SIM, eu RESISTI a torta holandesa com cobertura de chocolate que me deixa com água na boca só de pensar e deve ter a quantidade calorica que eu deveria comer em uma semana! rsrsrsrs To feliz!

Continuo firme na dieta no carbs! Não sinto complusões e nenhuma vontade de comer arroz, panqueca, massas, fritas e derivados... Vamo que vamo \o\ |o| /o/

Bom, to confusa quanto a festa de formatura... nao sei se faço.... tava querendo só a colação mesmo... não tem nenhum motivo especial... a nao ser o fato de eu morrer de vergonha... sei lá, entrada triunfante, fogos, bolhas, saramandaias e coisas assim, meio glamurosas me deixam timida rsrsrsrs... o que vcs acham?

To suuuuuuuuuuuuuuuuper apertada com entrega de TCC, analise de dados, bioestatistica (quem inventou esse treco? O capeta! Só pode! Que trem chato sô!) Então, se eu sumir por uns 3 ou 4 dias, é por isso... se sumir por mais tempo, chamem a policia, matei o professor, fui abduzida pelos numeros dos quartis e das medianas ou sai com eles pra comer um sanduba!
To ficando doida! hehehehehe

Bom meninas, força pra vocês!
Beijoooooooooooooooooooo

15 comentários:

Cris disse...

Amiga,
Acabei de fazer um coment no post anterior com várias perguntinhas, rs.
Dani vc é linda, sem maquiagem, o que for, tá muito bonita nas fotos.
E que força de vontade hein? Torta holandesa é bomba, passa longe msm, kk.
Bjs CRis.

Simone Domingues disse...

kkkkkkk
amiga, parabéns por ter resistido a mais essa tentação
mas que cara de bolacha nada vc e LINDA!!
e fala serio ne aonde tem gordura ai menina??
mas estou feliz que esteja seguindo direitinho a dieta.
volta logo ta!
beijos

Andrea Aoki disse...

Cara de bolacha?? Só se for waffer que é fininha, haha!!!

E que bom que vc tá firme na dieta sem carboidratos, não sei se eu aguentaria, carboidrato e chocolate pra mim é fonte de vida, kkkkk, aí horror, coisa de gente gorda mesmo!

Ahhh eu tb morro de vergonha qd se trata em ser o "centro das atenções" como formatura por exemplo, nem na colação eu queria ir, haha!!! Aí depende se vc gosta de festas, da sua turma, se vai ser legal né? Tem que pesar tudo...

E TCC é o cão mesmo, rsrs

Bjussssssssssss

Lary disse...

Fala sério né Dani vc tá ótima ai eu também odeio despedidas sempre choro nossa ainda ainda desses dois fofos bjsss ótima quinta

Bruna disse...

Ai q lindo o olho da menina!

Faz a formatura sim, te dê esse presente!
Além de estar linda pois vai estar mais magra, vc merece por ter aguentado esses anos de faculdade!

eu estou pensando assim para a minha hahahaha
Eu mereço dps de 4 anos!


Beeijo!

Beta disse...

Oi Dani te achei por acaso... vc mora em Rondônia? Eu sou Rondoniana de Colorado do Oeste próximo a Cacoal, mas vim morar em São Paulo muito pequena e não lembro de lá, mas morro de vontade de conhecer minha terra natal.
Sobre a formatura faça tudo oque vc tem direito. Eu não fiz formatura, não tive festa de casamento pq nunca fiz questão, mas as vezes bate um arrependimento, é melhor se arrepender do que fez do que não fez... e vc merece depois de estudar tanto.
Beijinhos

Mairoca disse...

Amigaaa...Vc é linda demais amoreee e nem tá com cara de lua nada...vc é magra...pára com isso...tá escondendo o ouro...Que fofo seus pacientes...Vc é fonoaudiológa?
Ainda bem q a senhorita tá firme na dieta pq eu puxo sua orelha olha lá...
E um conselho...Me arrependi imensamente d não ter participado da festa de formatura...Vai lá e arrasa...É seu dia meu bemmmm...Fique phyna kkkkkkkk
Boa sorte aí no TCC...Me dá arrepio só de lembrar aaaffff
Bjuusss

Malu disse...

Menina, toma cuidado, se começar a entrar na fase de sofrimento, aonde vc chora de tanta vontade diante um prato de macarrão.. comece a rever seu cardapio antes de ter crises como as minhas.

Depois de um tempo de tamanha restrição o corpo grita por açúcar, e nos surtos a gente coloca essa porcaria pra dentro da pior forma possivel, comendo bolachas, chocolates, salgadinhos, etc.

Eu acho q encontrei o equilibrio comendo coisinhas saudaveis e evitando, claro, açúcar, frituras, refri e doces.. mas to comendo arroz, feijao, qdo quero troco por macarrao, tudo em pequena quantidade.

qdo isso começar a nao trazer mais resultados, a gente muda ...

bjus

Mari disse...

Que crianças mais fofasssss... deve dar saudades mesmo né??? Lembro q qdo estava terminando a minha outra faculdade trocava o dia pela noite pra entregar o TCC a tempo... e ñ é que vou ter q passar por isso de novo?? rsrrsrsrs
Ngm mereceeee!!!! Boa sortee!!!!!
Ah... quero saber qual foi a dieta q te fez emagrecer aqueles 2,4kg em 1 semana... me diz vaiii rsrsrsrs.

Bjossss

Rita disse...

Nossa na foto do seu perfil já dava pra ver que vc era bonita, agora com essas fotos do seu post deu pra ter certeza de que vc é LINDA! Imagina de maquiagem, arrasa quarteirão kkkkk
Que força de vontade a sua, acho que eu teria comido pelo menos um pedacinho da torta e vc foi mto forte, parabens! Daqui a pouco estara magrinha e pode atye ser modelo rs. Bjos

Paula Moulin disse...

Nào some por muito tempo não hein!!!
Beijos

disse...

Oi lindona, seja bem vinda ao meu cantinho.

Jura que somos tão parecidas assim?? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tbm sou funcionária pública, mais uma semelhança.

Qual sua altura? e teu peso atual?

Menina acho que podemos formar uma "drupa" e chegarmos juntas ao 58kg e no final vamos trocar um presente, kkkkkk q tal?

Fofinha !!! disse...

Oii

Vim retribuir a visita e ja to te seguindo.. adorei o blog.
Ta linda nas fotos

beijos

Andréa Cordoniz disse...

Oi Dani
Também amei seu blog e já sou sua mais nova seguidora.
Bjs e apareça sempre!

mf disse...

amei o blog!
estou na luta e comecei meu blog também - sabe que estou achando que ajuda mesmo no emagrecimento? tá me dando uma super força!
se der, passa lá pra conhecer:

http://projetomusanaareia.blogspot.com/

beijos!