segunda-feira, 26 de abril de 2010

Doeu sim!

Bom dia florzinhas!!!

Sabe, odeio mentira! Odeio MESMO!
Desde pequenininha meu pai sempre dizia que "quem fala a verdade não merece castigo"... Nunca fui de mentir, odeio que mintam pra mim e odeio mentir pros outros! Na verdade, nunca entendi bem o porque da mentira... Então, heis a pergunta que não quer calar em minha mente esta manhã: "Porque a mulher do posto de saúde mentiu pra mim?" (gorda!) Porque, ela, em sua sapiência, não disse pra mim que a porcaria das vacinas que tomei na quinta-feira fariam um efeito devastador em meu intestino grosso, intestino delgado, fígado, estômago, cabeça, musculos... em minhas entranhas, de um modo geral? E porque, ó meu Deus porque, ela não disse que SIM, quando eu, inocentemente peerguntei "Dói muito?"
Dóóóóóóóói! Tomei a porcaria da vacina da hepatite com a da H1N1... só depois de ferir meus dois braços, uma moça apareceu e falou pra dita-cuja-com-cara-de-joelho que não podia misturar H1N1 com outra, porque dava efeito colateral....
Ahhhhhhhhhhhhhh, fantástico! Agora, que ela já aplicou....
Genteeeeeeeeee, passei mto mal! Dor de cabeça, dor de estomago, febre (altaaaa) e problemas intestinais.... Urgh! Sem contar a dor que senti nos braços....
Mulher gorda! Má! Feia! Mal amada!

Gente, minha irmã tomou só a da H1N1 e não sentiu NADA! Mas o protoplasma que me aplicou a injeção, tinha que fazer cagada né!
Enfim! A H1N1 não dói tanto, arde um pouco mas é tranquilo. A da hepatite dói! E as duas juntas, fazem um estrago no ser humano!

E por falar em estrago, estraguei um pouco no findi, não tava mto bem, entao tive que comer carbs, pra nao ficar mto fraca... Mas não foi nada tão exagerado assim não... Hoje estou de volta a dieta, firme, porém não tão forte (ainda to meio zonza da agonia de sexta e sabado... rsrsrsrsrs).

Decidi com o namorido, começo academia semana que vem! Me deem forças, me lembrem, me cobrem....

Bom queridas, continuem firme e fortes viu?
Bom comecinho de semanaaaaaa!!!!

Beijoooooooooo

17 comentários:

Giovana disse...

Oiii...

Puts q droga isso hem, bela enfermeira...rsss...

Eu tomei so a H1N1, mais senti dores forte no braço...afff...

Otima semana, bjs!!

Denise disse...

Oi,oi Dani! obrigada pelas boas vindas, vou linkar vc (se pra vc tdo bem..)Agulhada dói mesmo,mas eu me lembro de quando há muitos anos atras, eu era criança e resolveram fazer uma vacinação em massa contra a febre amarela e nâo era agulha, era à pressão, um tipo de pistolinha e aquela coisa era doída, que eu passava mal só em ouvir falar, e as pessoas faziam fila que nem gado pra vacinar... ai Deus! Olha, quanto à academia, dou a maior força, os dias em que eu não vou, sinto uma falta danada, sem falar que tonificou mais os meus músculos, deu uma acelerada na minha perda de peso (e disposição!)e me incentivou ainda mais a me alimentar corretamente.
Beijos!

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, sabe pq a enfermeira não te falou a verdade.
Pq ela deve estar de saco cheio, cansada, ganhando pouco, pouco se lixando para o próximo, fazendo o trabalho dela de forma automática e querendo se livrar logo do serviço.
É essa a visão que eu tenho, de tudo que vem do GOVERNO.
Não generalizando, pq pode ter uma boa alma que não esteja perdida nesse meio, mas a maioria ta pouco se lascando.
BEIJOS E BOA SEMANA.
ANDRÉA

Mairoca disse...

Que mercadoria hein amiga? Essa enfermeira é ótimaaa...Kd a responsabilidade né?
Espero q esteja melhor...
Tava com muitas saudades de vc também...
Ah é pra te cobrar? Deixa comigo kkkkkkk
Daniiiiii...academia semana q vem hein?! Pelo amor...
Bjuuuss lindaaaa

Malu disse...

Academia chegando.. animo renovado..

não deixe ele escapar tao cedo e siga em frente com determinação máxima!!!

bjus

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Eu tb tomei só a H1N1 e não senti nada, mas sempre tem um ser que resolve fazer merda com o próximo.

Ainda bem que já está melhor!!!

Força e não esqueça da academia na semana que vem viu...
rsrsrs

beijo grande

Beta disse...

melhoras para você!!!eu imagino a vontade louca que vc esta de matar quem te vacinou...
Eu também odeio mentiras e a não consigo mentir, já cheguei pedir as contas de um emprego porque meu patrão fazia eu mentir para os outros o tempo todo e odeio fazer isso.
Espero que academia te anime ainda mais com o emagrecimento.
beijinhos

Mili disse...

Ah eu tbm tomei e senti meu braço com 100kg! Ninguém merece né?!rsrsrs
Mas a semana Recomeça...segue firme por ae...ótima semana!
Bjão!

Simone Domingues disse...

oii lindona,

amiga que brabeira essa vacina hein!!
mas linda me adicione sim no msn para conversarmos.
beijos e uma ótima semana

Jéssica Araújo disse...

nossa, eu ja estava fugindo da vacina. e agora é que eu nao vou tomar mesmo!!!
beijo

Bruna disse...

Eu tb só tomei a da H1N1 e não senti nada!
Só um pouco de moleza no corpo, mas é normal num domingo de frio hahah

Beijos!

Bruna disse...

Passa lá no meu blog que tem um quest pra você! ;*

Andrea Aoki disse...

Afff, tem sempre uma gorda mal amada , kkkkk, amiga do céu que sufoco hein? Putzzz, mas q bom q vc está melhor e já até decidiu sobre academia :) Vai fazer muito bem!!!

Bjus flor e obrigada pelo comentário!

Lary disse...

oi querida nossa nem me fale nessas vacinas tb tomei as duas juntas e fiquei mal
te desejo uma linda semana bjsss

Cris disse...

Ai amiga!
Que horror! Quem tomou vacina me falou que sentiu muita dor no braço e só, mas essas duas juntas...que dureza hein?
O que vai fazer na academia, já decidiu, aulas, musculação? Eu gosto das aulas movimentadas e com música boa, de preferencia spinning que mata!
Bjs CRis.

Dani disse...

Oi querida!!
obrigada pelo carinho lá no meu cantinho, suas palavras me ajudaram bastante ;D

caracas q sufoco q vc passou hein!! mas q bom q tudo deu certo e não nada muito grave.
A H1N1 doeu pacas em mim, se bem q morro de medo de agulha, deve ter sido isso rsrs
Legal começar na acdemia, vai ser muito bom pra ti
Bjinhus

Rita disse...

Oi linda, obrigada pela força nesse meu momento de fraqueza rsrs. Vamos voltar a nossa rotina firme e forte! Eu tomei a vacina da H1N1 e tb não senti nadinha, mas tomei só ela. Quase que tomei a da hepatite no mesmo dia, mas fiquei com medo de dar algum efeito, bom agora nós já sabemos que dá mesmo rsrs. Poxa que legal que vai começar a academia, vai dar um up no seu emagrecimento, não vejo a hora de começar tb. Eu tenho msn sim. Vou te add, é dani.moutinho@hotmail.com mesmo? Bjos