quinta-feira, 29 de abril de 2010

IMPLICANTE!

Bom dia queridas!!! Tudo certinho por ai??

Bom, hoje eu to IMPLICANTE! Acho que é a segunda fase da minha TPM... implico com TUDO que há nesse mundo! Seres reais, imaginários, vivos, mortos, em decomposição... implico com a maioria das coisas! E o pior, implico do meu jeito - implico falando "ai que saco esse num-sei-o-que" e blablabla... RABUGENTAAAAAA!!! (não falo pro alvo da implicancia, mas cochicho baixinho pra mim - ALOKA)

A coisa que mais falo nesse período é "Ai que saco!" ou, quando muito brava, arrisco um "Ai que bost*"...(cá entre nós, acho bost* uma palavra mto engraçda! Sei lá porque, mas eu acho!) e eu também posso mudar pra "Aiiiiiii meléééééca!" (Essa eu uso quando eu esqueço alguma coisa...)
Impliquei com o motorista do caminhao que tava na minha frente andando que nem um jabuti com artrite reumatóide, impliquei com os semáforos que não "queriam" abrir... parecia que tavam fazendo birra sabe? Se reuniram TODOS os semáforos da cidade, na calada da noite, secretamente e combinaram...  "É a Dani... sempre que ela for passar lembrem-se: prepara, apontar... FECHAR!" TODO o meu caminho de casa até o trabalho, tive que parar no sinal vermelho...

Impliquei com o motoqueiro demente que queria me cortar pela direita, impliquei com o motorista do lado  que estava (eca) cutucando o cérebro pelo nariz (nojooooo).... Porco! Impliquei com o desalmado que saiu pra fazer-nao-sei-o-que e deixou a porta da sala TRANCADA e levou a chave pra dar uma voltinha no bosque.... impliquei com São Pedro, porque choveu... (não da pra chover qdo eu CHEGO na minha sala? Tem que chover no caminho estacionamento sem cobertura - até a sala?)....

Impliquei com a minha cadeira aqui do trabalho, porque ela nao tava na altura certa pra mim (idaí se ela não tem culpa? Eu impliquei mesmo assim) e impliquei de novo com o vendedor de abacaxi do sinal, porque to com raiva da trapaça de me vender abacaxi azedo! Unf!

Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhh, chata né?!?! rsrsrsrsrsrs

Mas, o bom foi que nao impliquei com o noivo, nem com nenhum ser vivo a minha volta (até agora)...

O dia de hoje está indo muito bem obrigada! Comi 1 fatia de pão integral + 1/2 ponta de faca de requeijão ligh, 1/2 xicara de activia com cereal (meu café da manhã)
Agora, na hora do "lanche" tomei um iogurtinho com 1 colher de granola....

O medo é o almoço! Ai que ódioooooooooo do almoço! Pareço uma vaca gorda comendo no almoço e eu nem sei porque! TPM... talvez, mas to com medoooooo de comer... kkkkkk
Jacar? Espero que não! :)

Bom, amores, por enquanto é só isso... mais tarde eu volto pra comentar sobre a tão temida refeição diária...

Beijooooooooooooos

PS.: Priiii, Nique, peguem o selinho e o questttt!!!



22 comentários:

Cris disse...

Sei muito bem do que vc tá falando...Eu ainda tenho mais um implicancia, qdo o sinal abre e os da frente ficam molengando, nossa acontece muito. Ontem eu não tava na TPM mas tb tive a impressão que todos os sinais fecharam pq eu tava atrasada...Acho que sou constante TPM.
Amiga tenho mais medo do final da tarde que do almoço,vc almoça fora o que tem comido no almoço de tão terrível assim, rs?
Bjs CRIs.

Mili disse...

"Hoje eu levantei com sono com vontade de brigar
Eu tô manero pra bater pra revidar provocação
Olhei no espelho meu cabelo e tudo fora do lugar
Vê se não enche não me encosta
Tô bravo que nem leão
E não pise no meu calo que eu te entorno feito água
E te jogo pelo ralo
Hoje você deu azar"
Ana Carolina!

*************
Oieeee adorei saber que somos conterraneas!!!Quando vier visitar mamis por favor me avise heim...
E pensa que amanhã é outro dia...TPM altera o humor de qq um...rs
Beijãoooo e continua na luta!
Segue firme na academia e não deixa as amigas magrinhas de sabotarem heim..rsrsrrs

Andrea Aoki disse...

Ô gostosa, kkkk, aquilo são horas de me mandar uma mensagem falando de pastel? o_O

Tá surtando tá??? Vou aí de dar com um rolo de massa nos seus miolos hahahaha!!!!!

Ai que bosta eu tb falo, hahaha!!!!

HAHAHAHAHA tô rindo aqui amiga com as criaturas que vc encontrou no caminho, ninguém mereceeeeeeee ainda mais na TPM, vixeee!!!

Levou lanche da tarde hoje? E se tomar coca-zero vai apanhar!!!!

Se cuida hein?

Bjusss **

Mairoca disse...

Credoooo...q menina implicante kkkkkkkkk
Ah nãooo...pode parar...kkkkkkkkkk
Calma nesse almoço já te disse...bjuusss

Pri disse...

oieee...

Passando pra pegar meu Selinho rsrsrsrsr..

Menina como vc tá chatinha hoje kkkkkk

E olha o almoço ein nada de coca-Zero viu???

Bjussss

Dani disse...

De chata vc não tem nada!!
é muitoo engraçada, fico rindo sozinha aqui kkkkkkkk
E tb acho "BOSTA" engraçado rsrs
Bjinhus

***Taia*** disse...

kkkkkkkkkkkk
Minha primeira visita e encontro esse estresse todo...huahuahuahua
Se eu não fosse mulher e não conhecesse o efeito devastador da TPM, talvez não entenderia. Mas eu conheço, sim, e muito bem.
Adorei o seu cantinho. Volto sempre.

Bjus

***Taia*** disse...

kkkkkkkkkkkk
Minha primeira visita e encontro esse estresse todo...huahuahuahua
Se eu não fosse mulher e não conhecesse o efeito devastador da TPM, talvez não entenderia. Mas eu conheço, sim, e muito bem.
Adorei o seu cantinho. Volto sempre.

Bjus

disse...

Eita gemea tu é estressada demais, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comédia teu post

me mande seu msn então, q assim q der te adciono

Não vou nem falar mto se n tu vai implicar comigo... existe uma praga q a gente mais implica do q irmão?? então to indo embora
kkkkkkkkkkk

Renata disse...

Oi Dani...começei essa semana minha RA, achei seu bloguinho e gostei mto. É um incentivo a mais ver q outras amigas estão na mesma luta que eu.
Ri mto com seu post...a minha monstra já veio...dai hj tô calminha....hahahaha
beijinhos

Giovana disse...

Oiii mulheerrr, q loucura seu dia hoje hem...rssss....

Espero q tenha se segurado no almoço...

Bjs!!

Simone Domingues disse...

kkkkkkkkkkk

ai jesuis segure essa mulher!!!
amiga seu cardápio está muito bom, alias oque vc comeu no almoço?? espero que não tenha sido nem o vendedor de abacaxi e nem o motoboy kkk alias ninguém ne amiga!! de preferência que tenha sido uma coisa bem magrinha e light e não vale falar que foi seu noivo kkkkkk
brincadeirinha lindona!!
força na peruca
beijosssssss

Malu disse...

Ok baby.. em materia de chatice vc ta ganhando de mim! Admito: Dani: 1 X Malu: 0


Espero q o almoço nao tenha virado uma jaca bem grande. O meu nao virou. Mas o dia ainda nao acabou e to aqui com esparadrapo na boca.


AIAIAIAIAIAIIIIIIIIIIIIIIIIIII

ÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VIDA
ÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CEUS
ÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AZAR

E a gente nem pode se dar ao luxo de se enfiar numa barra de chocolate...

quem manda né?

Rita disse...

Oi Dani linda! Já te add no msn ontem, mas ainda não te vi on :-( . Sera que vc me bloqueou? haha Olha eu não fico muito on line, to preguiçosa ultimamente, mas vou entrar so pra falar com vc. Tem dias que nem deviamos ter levantado da cama né? Parece que tudo conspira contra nós e até as coisas pequenas parecem gigantes. Mas seus surtos até que foram engraçados haha. Bjokas

Aninha Earfalas disse...

repito o conselho do floral que dei ontem!;)

Logo essa fase passa.

Belzinha ... disse...

Oiii linda..
voltei...rs*

Denise disse...

Dani... Amor!
Agora estou te seguindo! ;)
AMEIIIII seu blog!!!
Recadinho para vc no meu blog! thank´s pela força!
:*

Denise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Helinsky disse...

È Dani? Sabe a única coisa que me faz sentir inveja? Das pessoas calmas. Mas só o que posso fazer atenuar essa irritação, pq mudar a gente nao muda, nem que queira. Continue na luta. Beijos (e cuidado com os motoqueiros... hehe)

Denise disse...

Dani que zikaaaaaaaaaaaaa! huahauahuahua...
Vamos sair????? ;)

Denise disse...

Ai Dani, como você é engraçada! mas é assim mesmo, nesse período parece que a gente fica sem anjo da guarda né? ninguém sabe dirigir, só a gente, ninguém presta, só a gente..rsrsrs...
Mas você é uma menina inteligente, deixou o noivo fora disso, boa haha!!!
beijo!

Paty disse...

hauhauhauhauhauha
Toda vez que venho aqui fico quinem uma reterdada rindo pro computador, tenho que me certificar que não tem ninguém olhando senão vão me achar louca, Vc é demais, tb tava com saudades, mais tava difícil de comentar, acho que agora tá tudo voltando ao normal e eu vou aparecer mais!!!( briga não !!)
Querida Obrigada pelo carinho e vamo que vamo mais um findi!!Com tpm ou sem esse será perfeito, einh?! Promete!!!
Beijoca linda