segunda-feira, 12 de abril de 2010

Não acredito!!!!!!!!!!

Bom dia florzinhas!!!

Como foi o final de semana???
O meu foi mto bom! (tirando a parte do sabado em que eu quis matar o pedreiro que ta reformando o meu apto com óleo quente no ouvido e que eu passei o dia todo na faculdade....)

Me  mantive super firme na dieta, comendo gelatina, proteína magra e tomando muita água! . To comendo um "creme de gelatina"  gelatininha com creme de leite light (fica um super creme... com ZERO carbs...no final eu passo a receitinha).


Gente, eu me pesei! E não acreditei! Perdi 2,4kg! Eu desci e subi da balança umas tres vezes pra me certificar.... rsrsrsrsrs A nutri disse que era mta água acumulada, que não é pra eu ficar serelepe, mas eu tô!!!!
Essa dieta é otima!!!!!!!!! Menos 2,4Kg de segunda a hoje?!?!!? Tô pulandooooooo!!! Isso pq eu não fiz exercicios fisicos (vergonha, deleta essa parte....)

Mas enfim, esse é meu comecinho de semana... Passo no blog de vocês assim que meu chefe sair de perto da minha mesa kkkkkkk

Beijos lights pra vcs!!!


Receitinha
Creme de abacaxi light

Ingredientes:
01 pacote de gelatina de abacaxi ZERO (sem carbs)
01 caixinha de creme de leite LIGHT (que tem 1 a g de carbs)

Modo de fazer:
Aqueça 250 ml de água.
Dissolva a gelatina nessa água;
Bata esse "suquinho quente" com 1 caixinha de creme de leite LIGHT

PRONTO!!!
Bom apetite!

Eu faço com abacaxi pq eu gosto, mas vcs podem usar o sabor que vcs quiserem! Beijoooooooooo

11 comentários:

Simone Domingues disse...

parabénssssss amiga,

estou muito feliz por vc, e isso ai continue firme.
beijos e uma linda semana para vc

Aline disse...

Oi flor, nossa obrigado pela forcinha la no meu blog, confesso que tava com vontade de exclui-lo, com tanta FALTA de força de vontade que estou...
Mas quando leio os recadinhos de vcs me animo de novo, valeu msm...

E vc moça, parabens pelos 2,400 perdidos isso é otimoooooooooooo
è pra comemorar mesmoooo

Um super beijo e estamos aí ...

Pri disse...

Parabensss Miga.....

E isso ai continue firme e forte viu... Estou com você..

Ah tem selinho pra vc no meu cantinho..

Bjussss

Mairoca disse...

Como não comemorar hein amiga? É pra sair dando pulos de felicidades q aí já emagrece mais kkkkkkkkkkkkkk
Parabéns....
Menina anotei sua técnica aqui no meu caderninho e vou fazer mesmooo...se der certo te falo...pq hj ainda não tive enjoos já q acordei agora 12:45 ha ha ha ha...Ixaaa nem me fala em saber o sexo tô mais curiosa q tudo...Presente? Não precisa se importa com isso amiga imagina...Seu carinho já é um presente enorme...
Ótimas dicas vou segui-las obrigada mesmooo...
O filhote ainda não tá com ciúme mas acho q tá sentindo pq ele tá um grude comigo...
Bjuusss

Jéssica Araújo disse...

Nossa, que dieta é essa hein??
Eu quero tbm!
Beijo

Andrea Aoki disse...

Oi Dani!!!

Ahhh até parece q a gente não iria comemorar, difícil né? Parabéns, agora é ir mantendo firme e forte!

Adorei a receita, mas comi tanta gelatina no verão, afeeee, preciso voltar a fazer mais, ajuda muito, agora no lugar tomo o chá de hibiscus, dá uma enganadinha, bjussss

Mari disse...

Oi florrrrrrr... parabéns pelo pesooo... uh-huuuuuuu!!!!! Eu ando tão relaxada com a minha dieta... estou há 3 semanas sem me pesar com medo e ver meu peso maior :(
E que dieta é essa que te fez emagrecer isso tudo sem exercícios?? Me fala pleaseeeee!!!!!!!
Boa semanaa!!

Bjossss

Andrea Aoki disse...

Dani eu tb não gostava de chá não, mas eles ajudam rsrs e o de hibiscus pode tomar gelado, aí já melhora né?

Vc tem msn? Se quiser te ajudo a trocar o template, é fácil!

Bjus e ótima terça!

Giovana disse...

Oiii...
Estou conhecendo seu blog agora e gostei mto...
Vou estar t acompanhando...

E so tem q comemorar msmo o peso perdido...rss...

Bjs!

Anna Bunny disse...

Eu adoro seu blog. Não sei oq acontece, mas teu jeito de escrever me faz rir um pouco - acho que a palavra certa é "relaxar" com uma coisa que é tão séria pra mim - "perder peso, perder peso, perder peso". E vc faz isso parecer tão... mais fácil :)
Sei lá, só vim dizer q adoro seu blog. Parabéns pelo peso perdido ^^

Fabizinha disse...

Legal essa idéia so sucquinho de gelatinha, vou tenatr fazre aki em casa.
Está linda a sua determinação.
Boa semana e beijos!