sexta-feira, 30 de abril de 2010

Recado + Maninha na área


"Oi... como vai?
Sei que estamos juntos há 23 anos... passando por lutas, por momentos dificeis... Sei que muitas vezes vc não me apóia, fica sem fazer o seu trabalho, o seu único trabalho... fica largado, preguiçoso, mole... e muitas vezes, fica DIAS atrasado...
Estou me esforçando muito pra termos uma vida melhor, mas preciso da sua ajuda! Vc precisa se mexer! Precisa largar essa preguiça, esse marasmo!
Por favor intestino, FUNCIONE!
Com amor e suplica...
Dani"

Recado dado.... vamos ao que interessa!

Bom dia queridas! Como vocês estão??? FIRMES????

Ontem, no almoço, nem jaquei!
Comi um pouquinho mais do que eu imaginei.. mas não foi AQUELAS coisas todas não...
Misturei arroz com alface, então, comi 4col. de arroz (queria 3, mas tava com mta fome, e como ele tava misturado com o alface, deu uma saciada boa!), comi franguinho, um pouquinho de feijão e chuchu...YES!!!! Mas quase estraguei tudo na faculdade, qdo vi um pedaço de bolo de cenoura... mas me segurei, pq pensei "Nhai, além de estragar o dia, vô levar a maior bronca das meninas... então..." Não comi!  \o/ 

Hoje to fazendo tudo direitinho, to mais calma (fase 3 da TPM - a calma) e nem vou querer matar o vendedor de abacaxi... x)

Estou apenas ansiosa... essa semana me deu mta dor de cabeça... esse negocio de TCC está me deixando LOUCA! (mais?!)

Mas vou me segurar.... final de semana chegando... ô agoniaaaaaaaaa..... Namorido em casa, feriado... Mas não vou dar o luxo pra balança de acrescentar números em meu peso atual ! x)

Genteeeeeeee, tem blogueira nova no pedaçoooooo!!! E essa tem um "Q" a mais pra mim... é a minha irmã! Ela ta na luta contra a obesidade (essa bost* é de familia) e vamos vencer juntas!
Ela vai contar a história dela aos poquinhos pra vcs, mas o fato é que, ela resolveu dar uma chance a mais pra ela, antes de fazer cirurgia de obesidade.... e eu vou fazer de tudo pra ajuda-la!!!!
Vamos apoia-la???
aqui está o link do blog....
Estamos juntas Dê!!!!!!!  o/ \o
Te amo!

Bom minhas magrelas... é isso ae!
Bom finalzinho de semana... fiquem FIRMES!

PS.: Alguem poderia dizer a uma amiga  que "tatu bola" não é nome de um brinquedo que fica girando e entrando em buracos, e sim de um animalzinho de verdade?? (Já cansei de tentar explicar...)

BEIJOOOOOOOOOOOOOO

26 comentários:

Simone Domingues disse...

amiga,

que felicidade sua mana agora na blogs fera light!!!
já estou indo lá visita-la.
beijossssssss e força na peruca!!

Lary disse...

Oi querida que sua irmã abriu um blog né vou lá visitar bjsss e bom finalde semana

Giovana disse...

Oiii...

Recado mais do q dado né, espero q ele atenda...rsss...

Q legal sua irma tbm por aqui, vou la ver...

Bjs!!

Cinthia disse...

Oiiii...amei seu blog...e seu bom humor...rí muito lendo alguns posts...vc é exmplo sabia...estou tentando levar as coisas com mais leveza do que estou conseguindo...bjos...estarei sempre aqui pra te incentivar e me estimular...rs...

Malu disse...

Meu.. compra uma caixa de trident e deixa em tudo qto é canto.

Deu vontade de comer um bolo, manda um chiclete pra dentro e sossega!!!!

as vezes funciona... bjkas e juizo no findi

Renata disse...

Dani
obrigada pela força e a a sua vistinha. Vou visitar sua irmã tb...juntas venceremos. E cuidado pra não jacar no finde. E o bolo de cenoura...ele não precisa de vc...nem vc dele..portanto, pense naquela calça jeans q vc quer entrar e força na peruca.
beijoooooo

Fofinha !!! disse...

Oii

Vc é uma figura... adoro gente bem humorada..
Que bom que ta fazendo tudo certinho, é isso ai.
Vou la no blog da sua maninha e vou segui-la tbm.

Beijos

Pri disse...

kkkkk

Adorei esse recadinho...só vc mesmo Dani..kkkkk

Parabens pelo almoço certinho... não teve coca zero né???

Bjussss

Mairoca disse...

Ai Daniii...só vc mesmo pra escrever essas coisas...kkkkkkkkkkk
Ainda bem q vc se controlou hein? Tô de olho...não esquece q mandei instalar umas câmeras aí por onde vc passa kkkkkkkkkk
Já tô lá seguindo sua maninha...
Bjuuus lindaaaaa

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, muito obrigada pelo seu carinho.
Olha, fiquei feliz em saber que sua mana está na Blogestera :-)

Ariana disse...

E ai gatona, boa tarde...
Vim retribuir a sua visitinha e te seguir também... adorei tudo aqui viu e já vou lá olhar o bloguxo da sua irmã...
Poxa, ainda bem que tu não comeu o bolo de cenoura e eu que tenho o niver da Cunhada amanhã??!!
Afffffff, a mãe dela é boleira e tem umas mãos que só pela misericórdia de DEUS... hahaha, mais eu vou conseguir *.*
Bom, vim te desejar um ótimo fim de semana e te dar um beijinho.
Força amiga.

Aninha Earfalas disse...

AMEI o recado para o intestino, vou mandar o meu ler!hahaha
Já estou adicionando a sua irmã e vou mandar pra ela a minha força e minhas boas vibrações.

Tenha um ótimo final de semana e curta muito o namorido.


PS: Amiga da Dani, "tatu bola" é um tatu de verdade, por sinal o menor tatu brasileiro.hauhaua

Dani disse...

Parabéns lindona!!
Está fazendo tudo certinho eita coisa boa

Vou visitar sim o cantinho da sua mana
bjinhus

Dany Aoki disse...

oi Dani! pois é, sumiu um pouquinho, é que essa semana tá corrida pq amanhã vou fazer uma festinha pra minha filha, vai ser simples, só um bolinho aqui em casa, mas estou correndo atrás das coisas, por isso sumi do blog.
Mas não me esqueci nem da RA nem de vcs!!
estou com saudades....aos poucos vou visitando todas as minhas amigas lihts.
Ah, que máximo que agora a sua mana tb fez um blog, vou visitá-la, ela deve ser simpática como vc!!
bjos

Sammy Leilane disse...

vou começar a escrever esse tipo de recado pro meus intestino, vai que ele se comove? heheheheh um fim de semana super light pra ti! Bjus!

Bruna disse...

Não acho que o verde com dourado seja brega, mas prefiro o verde musgo do que o verde limão hahah

Espero que tenha te ajudado ;)

Ri muito lendo sua cartinha pro seu intestino hahaha

Vou seguir sua irmã tb...todo apoio é bem vindo,ne?


Beijos e bom fds!

Denise disse...

Ahá! o seu velho amigo tbem resolve não trabalhar de vez em quando é? que saco isso..depois do dia que eu tomei laxante ele tá de greve até hoje, como quem diz: "você quiz me matar é, sua louca!" pq foi uma dor de barriga desg..mada..
Muito bem, resistiu bravamante ao bolo de cenoura, da proxima vez que der muita vontade, convide uma amiga pra dividir com você a fatia, assim não engorda nadinha.. agora vou lá dar as boas vindas pra sua irmã.
beijão!

Denise disse...

Dani, tô de volta pra dizer que nâo consegui postar comments no blog da Denise(minha xará), não sei o que houve mas não encontrei o link do comentário.. talvez amanhã eu consiga, mas já vou linkar ela no meu.
bjuu!

Andrea Aoki disse...

Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, mantém a linha no final de semana tá? Não segue o exemplo da sua amiga aqui, haha!!!

E espero q seu amiguinho funcione rsrs!!!

Boa sorte para a mana com o novo blog =D

Bjus e ótimo final de semana!!!

Dri disse...

Dani, venho sempre visitar seu blog, mas é a primeira vez que comento, também vou colocá-la nos meus favoritos.
gosto bastante dos seus posts acho eles muito divertidos, são muito gostosos de ler.
parabéns pelo blog.
beijão.

Nanna (Carla Renata) disse...

Oi Dani..obrigada pelo apoio ontem viu.. vou dar tbem uma passadinha no blog da sua irmã;;; bjs e um ótimo fds

Nique disse...

Oi Lindona queridíssima!!!
É sempre bom ler o seu recadinho.
Olha muito bom a sua irmã estar entrando nessa tbém, nunca é tarde né? Estou tentando convencer minha mana tbém, mais ela não tem jeito, não se motiva sabe!?
Pode avisar sua maninha que pode contar com o meu apoio tbém, daqui a pouco já estou comentando por lá...
Aix, garota, jaquei muito já neste sabado, amanhã quero ver se me comporto melhor.
A minha pesagem não foi das melhores não, -400gr. aff! Fazer oq né, mais não vou desistir não, pq sou brasileira, ora bolas!
Amiga força sempre, torço muito por vc... Amoo seus recadinhos e vai lá postei umas dicas para ajudar na nossa dietinha tá...
Beijão e ti cuida moxa!!!

Lorena disse...

hahahaha Dani vc é hilaria!!

que humor sensacional!!!

meu intestino tb é preso e isso me tira o bom humor,ate pq é cientificamente comprovado o pq etc etc etc,mas hjele funcionou 2 x um marco na hitoria rsrsrs essa dieta desintoxicante ta sendo OTIMA!!

otima semana ai bemmmm light vou visitar sua irma bjokasss

Rita disse...

Oi Dani linda! To rindo aqui do seu recadinho pro seu intestino, kkkkk, so vc mesma! Espero que ele tenha te ouvido, senao avisa que madaremos recadinhos pra ele tb hahaha. Poxa amiga eu entendo sua ansiedade, TCC acaba com a nossa paz, estou orgulhosa de vc por estar mantendo o controle nessa fase, é mto ruim, mas fazer o que, a vidanao vai parar pra que a gente emagreca ne. Mas olha pode contar comigo sempre ta, vc ja tem meu msn qualquer coisa manda e-mail,eu fico on mais no fds. Vou visitar sua maninha.Te adoro ! Bjos

Ariana disse...

Linda, ótima semana light pra você viu.
Grande beijo *.*

Kamila disse...

heheheh, que apelo emocionado! Impossivel teu intestino nao ter escutado amiga !!

Mas me apavora o numero de pessoas com esse problma. Meu marido sofre horrores. E olha que ele bebe muita agua, e come saladas e tal.

Tmara que o findi nao tenha sido tao ruim amiga ! Ao contrario, tomara que tenha sido mara !!

Beijaooo