quarta-feira, 28 de abril de 2010

TPM...

 Florzinhaaaaas, tudo bem??

"Mão na cabeça que vai começaaaarrrrr: o desespero-ô desesperooo, desespero-ô..."

To meio "borocoxô" hoje... a TPM ta dando sinal de vida... e entao eu fico compulsiva, triste, chorona, mimada e muitooooooo chata! Mas muitooooooooooooooo chata! Mas chata de verdaaadeeeeee!!!
Não quero nada, mas quero tudo... nao quero RA, mas choro se não fizer... sabem como é né???
Ai amigas, hoje preciso muito de "help"... se não, acho que ataco uma caixa de bis branco  junto com um belo copo de coca-cola antes que eu perceba!
Tõ chata ao quadrado! rsrsrsrsrsrsrsrsr

Qdo to de TPM, me desanimo tanto, mas tanto, que me sinto uma ameba no sofá sabe? Me sinto um treco nojento, gosmento, que quer ficar em casa o dia inteiro vendo programa sem futuro e comendo, comendo, comendo.... Grrrrrrrrrr! Sai monstro!

Bom, preciso me lembrar:
 - Não compro mais abacaxi no sinal, o moço me enganou! Tava mto azedoooo (eka)
 - Não levanto a noite pra ir no banheiro sem acender a luz. Bati o pé na quina da cama e agora tá doendo muito!
 - Não falo mais de comida com a linda da Déia... porque eu fico com vontade de comer... e acabo sonhando que tem um pastel de carne correndo atras de mim pra me pegar... (não ri, foi sériooooooo, eu tava desesperada no sonho tá! rsrsrsrss meeedoooooooo)
 - Quero matar o fabricante da coca-zero! To viciada nesse trem... e de TPM, acabo achando que preciso mais dela do que de ar... (caso sériooooooo) Esse trem é do maligno...
 - Odeio meu pedreiro com todas as forças deste universo! Ele não vai e é careiro! Grrrrrrrrr, quero mudar pro apto logo e o protoplasma fica enrolando! MELECA!

 Bom flores, a Maíra (lindaaaaaaa) me mandou esse quest:

REGRAS:
1- Colocar uma foto que você goste:
2- Dedicar a sete amigas para que respondam também
Nhaaaaaaaaa, todo mundo já tem esse quest... acho que eu era a única que nao tinha ainda... então, quem não tem levanta a mão que eu indicoooooo rsrsrsrsrsrs

3- Fazer um pedido possível para seu anjo da guarda, para que aconteça amanhã.
"Quero ter força de vontade... o dia inteiro.... todo dia...."

4 - Responder as perguntas abaixo

7 filmes que você veria outra vez:
     - Se eu fosse você 2
     - Peach Addams
     - Procurando Nemo
     - Jogo de Espiões
     - Instinto Selvagem
     - Insanidade
     - Simplismente amor

7 desejos
     - Que o pedreiro LERDO termine meu apto!
     - Emagrecer
     - Fazer o noivo feliz
     - Ver meu diploma IMPRESSO!
     - Começar outra faculdade
     - Viajar com o noivo
     - Trocar de carro

7 coisas que faço bem
     - Guardo segredo
     - Fazer terapia em criança
     - Exames auditivos
     - Namorar... x)
     - Explicar
     - Dormir
     - Dirigir

7 coisas que não sei fazer
     - Segurar o choro
     - Assoviar
     - Tocar saxofone
     - Abrir o olho debaixo d´agua (arde mto)
     - Crochê
     - Trocar uma lâmpada
     - Segurar o xixi por muito tempo

7 coisas que me encantam
     - Ouvir de uma mãe "Ele melhorou tanto depois que começou a fono"
     - Ver minha sobrinha dormir
     - Ver o sorriso de uma criança
     - Ouvir eu te amo
     - Ver meu pai dar palestras
     - Ver minha mãe cantar
     - Ver o por do sol

7 coisas das quais eu me arrependo
     - Ter comido demais no almoço
     - Não ter mandando uma pessoa pastar
     - Não ter feito dieta antes
     - Ter trancado minha faculdade por 1 período
     - Ter tomado mto sol sem filtro solar
     - Não ter aprendido a dançar

7 coisas que eu diria pra alguém
     - Vai pastar!
     - Te amo
     - Cuida da sua vida!
     - Agora ja eraaaaaaaa!!!!
     - Não te interessa!
     - Não, não uso lente!
     - Quero!

E a Dea (lindaaaaaa tb) me indicou esse selinho, mas todo mundo ja tem tb :( Entao, quem quiser pegar, levanta a mão, fala "diet" e pega ai! hehehehe

Regras: postar o selinho e linkar quem te indicou
Indicar pra 6 amigas e avisa-las (ok, todas já tem... :P)
Responder a pergunta: O que significa a blogosfera light pra vc?
Signifa "não desistir".... significa "amizade"...





É isso então gente.... beijo imensoooooooooooooo
Até amanhã ;)

22 comentários:

Giovana disse...

Puuutsss nunca ngm descreveu minha TPM tão bem, to achando ate q vou imprimir e dar p o meu namorado, qm sabe ele nao entende um pouco...kkkkk....

Adorei as respostas do quest...

Bjs!!

Mairoca disse...

Minha florzinha lindaaaaa...
Manda o endereço q mando muitoooo pão de queijo pra vc kkkkkkkkkkk
Vai ficar tudo duro mais chega aí kkkkkkkk
Não tá muito quente aqui não mas nem adianta eu me acabei de comer...muito feiaaaa
Tô tentando esquecer de tudo sabe...procurando nem lembrar q passo mal todo dia...não adianta reclamar né?!
Agora vamos a vc...
Que foto mais lindaaaaa...Que olho perfeito...Deus abençoe vc amiga kkkkkkkkkkk
Relaxa q essa tpm passa logoooo...e chata vc nunca é...vc é uma doçura...bjuuusss

Cris disse...

Ah amiga,
Já bebo muita coca zero, na TPM então eu dobro a quantidade. Mas nessa fase nem ligo, aliás não ligo para nada, como horrores, muito difícil eu conseguir me controlar. Se vc descobrir alguma coisa que funcione por favor me conta! Coisa triste né?
Amiga, eu tb me arrependo muito de ter tomado tanto sol, hj tenho muitas sardas, manchas e não posso nem triscar no sol, já tive que tirar várias pintas e tal...
Linda sua foto.
Bjs CRis.

Fofinha !!! disse...

Ola

Vc ta de TPM... e com esse bom humor que me fez rir?? Parabens , pq a minha não me deixa de mto bom humor nao..rs
Se esse pastel de carne vier no meu sonho eu como ele haha
Mais agora é serio, qdo eu ficava sem refrigerante na quaresma eu sonhava tbm que tava bebendo.. coisa de louco isso... Espero que se anime e que essa tpm va passear logo e te deixe voltar a paz.
Mais que eu gostei do pastel eu gostei haha

Beijos

Malu disse...

q bom q vc só é chata na tpm. e eu q sou chata sempre? rs. tem jeito? acho q nao!

rs

Romeyka Aguiar disse...

oie dani

que foto linda a sua e que olho lindão heim moça

claro que pode copiar

estou pensando em criar o Mini desafio para um grupo que quiser aderir, vou amadurecer e postar as regras no blog

beijosssssssssss

Andrea Aoki disse...

Loiraaaaaaaaa Lindaaaaa!!!!

Para a palhaçada hein? Se não nem vou aí te levar massa de pastel pra gente comer juntas, kkkkk...

Não achei vc nada chata no msn, ri tanto, haha!!!

Eu compro abacaxi só cortado, primeiro pq eu tenho braço de Horácio e segundo pra ver se ele tá docinho mesmo, o que comprei domingo tá um mel, hihi!!!

Eu tb sou viciada em coca-zero, eu confesso, AAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Adoro esses nomes complicados que vc fala, kkkk!!!

Bjus minha flor =D

Nique disse...

Oi Dani,
Fiquei muuitoo feliz por vc ter me visitado hein, e deixado um recadinho, valeu, muito obrigada, já me animou com esse trem aqui.
Vamos lá, se o assunto é TPM, eu entendo bem, passo igualzinha vc, meu marido que o diga, ele tbem sofre, ainda mais qndo quero discutir relação, daí é fod..Aff, mais ele já sabe certinho qndo estou com TPM até me avisa, kkk
Ei, vc esqueceu de mim qndo falou que todos já responderam o questionário e que já tem o selinho, snif, snif, eu num tenho, buááá...
Bem estou muito feliz com essa nova "vibe" na minha vida, e estou hiper animada.
Um beijão e se cuida, viu! Amanhã isso passa, peça pra Deus controle por mais algumas horas...

Mili disse...

Oie flor!!! TPM é igual pra todo mundo né...o corpo já começa a sentir...ninguém merece. todo mês a mesma agonia...rs Mas relaxa...
ps;"Não levanto a noite pra ir no banheiro sem acender a luz. Bati o pé na quina da cama e agora tá doendo muito!" O problema de beber mta água durante o dia tem sido isso pra mim, acordo várias vezes a noite e sempre "topo" em alguma coisa tbm...rsrsrs
oh luta.....
Segue firme ae...+ um dia!
Bjão

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiguinha, olha, deixa eu te dar uma dica, procura um homeopata para vc tratar sua TPM, vc é tão linda, tão jovem.
Precisa de qualidade de vida, quanto, mais cedo vc ver isso, melhor.
Olha, depois a gente te filho, casa, o tempo vai passando... são tantas coisas.
SE CUIDA TÁ

Simone Domingues disse...

amiga,

vc e aquela maluca beleza que eu adoro!! kkk
ri muito lendo esse post pois tb estou de TPM e nossa so jesuis na causa.
lindona siga firme não deixe essa malvada te vencer.
beijos e força na peruca!!!

Dani disse...

Oi xará mais q linda!!!
Obrigada pelo quest, vou postar amanhã tá?
E nem me fale em TPM, pq a minha é absurdaaa
Socoroooo!!
bjinhus

Aninha Earfalas disse...

Eu também sou viciada em coca zero :~
Ao menos não é coca normal!hahaha
Sobre a TPM eu arrumei um truque: Floral.
Melhorou muito mesmo minha TPM, chama minas feminalis!
indico!

:)

Dani Helinsky disse...

Opa, opa, opa!!! Similaridades à vista..rss. Oi Dani, tudo bom?
Sou a Dani (de Daniella) e entrei no teu blog pq tava linkado no da Deia, mas só resolvi te escrever pq (além de pelancas... haha) vi que temos 2 coisas em comum: a fonoaudiologia e o funcionalismo público. Espero que tenhamos contato. Beijos!

Kamila disse...

Meninaaa que alto astral !! E voce chama isso de TPM !! Heheheh Ninguem merece esses dias que antecedem outros dias mais chatos ainda !!!

Vim aqui te conhecer porque a Dea mfalou muiiito bem de ti ! E ela nao exagerou !!!! Adorei teu cantinho !!

Muita força nesses dia nebulosos e vou voltar mais vezes !

Beijoss

Lisa disse...

Adorei sua descrição da TPM... kkkk
Adorei seu bloguinho e voltarei mais vezes.. vc mesmo de TPM é muito engraçada...
beijokasssss

Lisa
www.escrevendoemagrecendo.zip.net

disse...

Oi minha gemula linda, para sermos mais parecidas bastavas ter esse olho lindo, aff, lá em casa todos tem o oho clarinho assim mas o meu veio castanho, mas tudo bem né... se ainda viesse com um olho dele não tinha pra mais ninguém, kkkkkkkkkkkkkkkk

Gemula fiquei chateada mesmo com o peso, mas já vi essa cena antes e n vou fazer as mesmas besteiras de sempre...

Vc tem gmail? passo o dia no google talk

Simone Domingues disse...

amiga querida,

fiquei muito feliz em saber essa noticia que sua mana vai dar uma chance, nossa muito bom diz a ela oque precisa de mim e so perguntar que respondo ok
estou aqui para ajudar e vamos vencer!!!
beijos e lindona continue firme e vc já voltou a comer a frutinha senhorita???

Beta disse...

Menina eu sou igual á vc, quando estou de TPM quero acabar com 1 ou melhor 2 caixas de bis branco e tomar muita coca-cola ai que delicía.
Porque não somos magra de ruindade? Para poder comer tudo isso e não engordar nenhuma grama!!!
Antes de atacar os bis repire fundo umas 10 vezes...rsrs
Beijinhos

Beta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Araújo disse...

TPM é uma meleca mesmo....
Vc ´´e lindona, coloca essa foto no perfil...
Beijo

Luciana Kotaka disse...

Amiga, você é show, adoro seu bom humor.Mande sua TPm embora, veja com seu médico alguma fitoterapia adequada para isso, ou mesmo pílula, pois não merecemos ficar sofrendo. Beijocas