quinta-feira, 8 de abril de 2010

A volta... + selinhos

Bom dia meus amores... tudo bem?
Bom, "voltei"! Aos trancos e barrancos, com as costas podres ainda, maaaaaaaaaas, voltei!
Seguno o ortopedista, eu lesionei o musculo da lombar em 2 lugares (ui gênia! Como eu fiz isso? Não sei!) e eles ainda estão mto inflamados (ok, isso eu sei, SINTO dor ainda né...).
O médico falou que o repouso é ABSOLUTO (aham, vai nessa... eu tenho que trabalhar, fazer faculdade, atender paciente, fazer tcc, arrumar a mudança....)
Consigo dirigir um pouco, o noivo ta dando uma forcinha e me leva pra todo canto, menos pra facul, pq aí, nesse horário, é ele que tem paciente... Mas acho que me recupero bem...

To fazendo uma dietinha facil de fazer, que a nutri me recomendou.... cortei carboidratos por 15 dias... não totalmenteeeeeeeeeeeeee, mas cortei. Dieta baseada na South Beach... conhecem? Vou tentar me pesar hoje, e ai conto pra vocês a quantas estão as coisas...

Ganhei 02 selinhos lindos... um da Maíra que achei a coisa mais fofaaaaaaaaaaaaaa (brigada linda) e indico para:

Pri, Flavinha, Érika, Drê, Simone

E um da Flavinha
O que é ser diva?
Andar de salto alto enquanto uma colica te rasga por dentro, sorrir e ainda conseguir ser agradável e competente, mesmo quase morrendo....
É não desistir dos objetivos, mesmo que seja encontrar o tamanho certo de roupa, em meio a uma multidão de mulherem  numa loja em liquidação...
É conseguir evitar um doce maravilhoso, só pq vc não quer sair da dieta...
É fazer um blog, e conhecer pessoas maravilhosas e incentiva-las enquanto elas te incentivam...
É persistir na dieta e numa alimentação saudável... pq toda diva quer ou já quiz emagrecer!
É ser linda e sexy em meio as tribulações e atividades diárias....
Ser diva, é ser mulher...

Indico para:

Flores, passarei no cantinho de vocês agora...
Um beijo light...

12 comentários:

Pri disse...

Oi Flor...

Que bom que retornou ao blog... Tava com saudades de ler seus post's

E essas costas ein menina tomará que vc melhore logo...

Ah tava pensando em seguir vc na sua dieta, mais só de pensar em ficar sem os carboidratos ai ai ai ...rsrsrsr

Bjusss

Mairoca disse...

Oi lindaaaaa...Que saudade...Fico feliz q esteja tudo dando certo pra vc apesar das dores...Isso logo passa...
Adorei sua resposta do selinho...Ser diva literalmente é ser mulher...
Não some mais...Quero ver os resultados dessa dieta...Bjuuss

Mairoca disse...

Oi lindaaaaa...Que saudade...Fico feliz q esteja tudo dando certo pra vc apesar das dores...Isso logo passa...
Adorei sua resposta do selinho...Ser diva literalmente é ser mulher...
Não some mais...Quero ver os resultados dessa dieta...Bjuuss

Mudando o Rumo da Vida disse...

AMIGUINHA:
Eu fiz a South Beach em 2005 e perdi 15 quilos em 4 meses.

Mas hj prefiro não cortar os caboidratos, pq para mim não faz muito bem.
Que bom que vc está com a nutri que te dá uma força.
Desejo melhoras para vc.
ANDRÉA

Lorena disse...

Oiii Dani!!

nossa melhoras ai!!q chato isso aff

entao eu ja ouvi falar dessa dieta sim...ela corta os carbo nos primeiros 15 dias ne ai volta aos poucos integrais etc...entao eu nao gosto da palavra CORTAR,mas cada um é d eum jeito ne...eu acho q temos mesmo q aprender a comer de tudo,priorizando as coisas mais saudaveis,sem exageros etc...mas sucesso p vc!!!
Bjusss

Andrea Aoki disse...

Oi Dani!!!

Brigada pela visita!!!

Putz, eu tô sofrendo com os joelhos, tem uns 4 meses que não faço nada de atividade física por causa deles e ainda tenho que fazer a chatice de fisioterapia, ainda bem que já tinha emagrecido bastante.

Espero que vc fique bem logo!!!!

Vou linkar vc tb :)

Bjussss

Dany Aoki disse...

oie! vi vc nos comentários da Andrea, gostei do seu blog, vou te seguir tá, bjos.

Lary disse...

Oi que bom que voltou e melhoras bjsss ótima quinta

Drê disse...

amiga claro qe pode pegar a musa para vc!ela é lindona e tem peso meta para nós,bjinhos

Rita disse...

Olá linda ! Obrigada pelo recadinho no meu blog, cada palavrinha de incentivo tem muita importancia pra mim, ainda mais nesse momento que estou começando e ainda sinto que estou pisando em ovos. Tb vou te linkar no meu blog e estarei sempre aqui ! Espero que melhore logo... Bjos

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Tem selinho pra vc!!!

Beijo Grande

Cris disse...

OI amiga,
Nossa a coisa foi séria msm, ainda bem que já tá conseguindo retomar sua vida normal.
Minha amiga emagreceu muito com a South Beach, eu particularmente não consigo ficar longe dos carbos e o tempo todo comendo as tais castanhas...É essa que vc faz?
Bjs CRis.