segunda-feira, 31 de maio de 2010

E eu voltei!



Boa tarde magrelas!!!

Bom, eu VOLTEI! \o/
Siiiim... "olha eu aqui de novooooo"
O fato é que eu fiquei muito doente, não estava vindo pro trabalho, e não tenho como postar de casa porque não to em casa ainda (uma longa historia.... reforma ainda no apto.... sem net por lá e tal ...)

Estava com uma gripe forte, que se auto promoveu (sem permissão) em bronquite! Inxirida essa gripe né?! Pois é! Resolveu se promover e virar a D. Bronquite.... chamou uma amiga tb... a Pneumonia, mas essa, fez apenas uma visita rápida, antes de se instalar por completo, foi embora.... (aniquilada de vez pelo antibiótico).

Foi por isso amores, que eu sumi!
Deu saudade.... =(

Em relação a RA, não houveram jacadas escandalosas... até porque eu perdi TOTALMENTE o apetite.... mas acabei não emagrecendo tb.... na verdade, pra não dizer que não emagreci, perdi 200grs (rsrsrsrsrs)

COMPREI UMA BALANÇA!!!!! (ihulllllllllllllllll)

Ela tá "acusando" 71,4 (hoje de manhã)
O intestino ta uma porcaria,  e Dona M apareceu... então, acho que to meio inchadinha tb.... :)

Vou colocar aqui as fotos do convite da formatura, que eu prometi lembram?

EU x)

A maquiagem... (da pra ver direitinho?)


Um close no olho pra ver a make mais de pertinho


Eu e a Profª que é o nosso nome de turma
 (meu cabelo era pra estar onduladinho "a lá Gisele Bundchen".... mas acho que não ficou mto né...)

O "efeito" do cabelo (rsrsrsrsrsrs)

Bom amigas,  é isso por enquanto... a cara de bolacha é evidente né, e na foto com a prof da pra ver a gordura saltitante.. mas ela vai sumiiiirrrr!!! rsrsrsrsrsrs

A tarde eu visito voces e comento tá?!

Selinho musical:
Dia 02 - sua canção menos favorita: FORRÓ... rsrsrsrss

38 comentários:

Cinthia disse...

Opa...claro que vai sumir...flor q bom q vc melhorou, vc fez falta com todo esse bom humor...e que olho lindo amiga...com um olho desse ngm nem deve olhar os kilinhos a mais...rsrsrs...bjos!!!

Andrea Aoki disse...

Oi Dani :)

Que bom que está melhor!!! Foi feia a coisa hein moça???

Tb está de balança nova? Ahhh que legal, haha, só não pode ficar viciada rsrs!!!

E eu amei as fotos, nem preciso falar né? Vc é lindaaaaaaaaaa demais menina!!!

Uma ótima segunda!!!

Beijocas **

GÊ. disse...

Oiii

Nossa como vc é linda!!!
Olha depois de ficar doente emagrecer 200gr é tudo de bom, pq agente fica sem vontade fazer nada mesmo....
Que maravilha balancinha agora... mais uma viciada..rsrs

beijos e otima semana

Denise disse...

Nossa Dani, como é que você fica dodói desse jeito e nem avisa a gente? rsrsrs (dando uma de mãe..)
Mas tô feliz pq vc melhorou e pasma com esse olhão lindo que vc tem! nossinhora, lindão mesmo!
Pode ir sem medo de ser feliz, com esse make você vai "arrastar" quarteirões! adorei!
beijos!

Renata disse...

Nossa amiga, qto doençinha te atacou...mas q bom, q vc tá melhor...affe ninguem merece.
Lindas suas fotos, e vc tá lindonaaaaaaaaaa. Amei o make...queria aprender a me maquiar assim...
beijinhos mil
http://vousermagraelight.blogspot.com/

Lary disse...

Oi Dani cara de bolacha só se for sua b.... né vc tá linda adorei a maquiagem, nossa bronquite é um saco heim eu tb tenho mas ainda bem que está melhor bjssss e uma ótima semana

disse...

Gêmulaaaaaaaaaaaaaa
Saudade de tu desorientada

Q bom q vc ta melhorzinha flôr.
Lindas fotos viu?? se eu fosse bonita assim n tava reclamando da minha barriga, kkkkkkkkkk

Amore nem lembrava q tu ta se formando em fono, devia ter de pedido umas dicas, rsrsrs

Vou digitalizar o exame e te mando combination? Mas a princípio a mocinha lá disse q ta tudo ok.

Mana essa semana vai ser ruim de desafio, vou para o Ceará amanhã, mas na próxima terça podemos voltar com tudo o q acha?? Mas vai se planejando aí para fazer um intensivão viu?? Tenho q colocar essa balança pra se mexer novamente, só n espero q seja pra mais, pq sempre q vou para o ceará resolvo engordar por la sabe? Comida de mainha, n resisto.

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Que bom te ver de volta mocinha...

Ninguem merece essa Bronquite, ela tá rodeando meu pequeno tb, mas não tô deixando ela chegar perto não. Sai fora... rsrsrsrs

Agora vamos com tudo heim...

Vc é linda! que olho é esse menina, faz qualquer um babar! rsrsrsr

beijo grandeeeeeee

Dani Páscoa disse...

Amoreeeeee

Mulher tu some e nem avisaaa, malvada vc hein?! Porém está perdoada, devido aos acontecimentos hospitalares rsrsrss

Tá curada já?!


Amiga, tu é linda! Ainda não tinha reparado!! rrsrs
Beijos

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi querida
Arrasou na maquiagem! Ta lindona!!!
Parabéns pela balança nova!!
Bjãoooooo

Giovana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovana disse...

Oohhh q bom q reapareceu, deu sdds, passei aqui pra espiar, mais nao tinha noticias...

Mais melhor ainda q vc conseguiu melhorar, q bom!!

E q ZOIO é esse mulher?? Aiiinn q inveja...rsss...

Ta linda nas fotos!!

Bjs!

Simone Domingues disse...

apareceu a loirasaaaaaaaaa

amiga linda que bom que vc está melhor.
linda continue firme e forte
beijos e tenha uma ótima semana

Priscila Mesquita! disse...

Olá... Linda nem te preocupa essas 200gramas a mais é so dos remedios, e ve c se cuida... Seja bem vinda de volta...

Vc é linda... 1000bjs

Mairoca disse...

Amorecaaaa...linda...maravilhosa e poderosaaaaa...Phyna demais meu bem...Não sei onde vc arruma cara de bolacha...Tá uma gataaaaa...
Saudadonas...Não tô postando mas tô viva...esquece de mim não...
Logo eu vou voltar a postar...
Amigaaa levei um mega susto domingo...Levei um escorregão e caí sentada...Tô com muitas dores...mas a ervilhinha tá bem...
Bjuussss

Cris disse...

Amiga,
o cabelo ficou um espetáculo de bonito. Vc nao parece gorda nem aqui nem na China, tá super bem nas fotos!
Ainda bem que nao engordou nada amiga, antibióticos incham a gente que é uma beleza.
Agora com balança nova e tudo segue firme!
Bjs CRis.

Giovana disse...

Tem selinho no blog pra vc, bjo!

Dany Aoki disse...

oie!! desculpe, sempre leio o seu cantinho, mas nem sempre dá tempo pra comentar.
Nossa, como vc é linda!! os seus olhos são lindos!!
que legal, então, vc comprou uma balança!
e vc não tem cara de bolacha não!!
bjos.

Aninha Earfalas. disse...

Daaani vai ser bonita assim sei lá onde!
Eu também tenho sofrido com a dona M, aliás tô numa retenção de liquidos sofrida aqui!
:(

Beijo flor, força na dieta e vê se aparece agora que tá melhorzinha, adoro ler seus posts!:)

Noivinha Lú disse...

Olá!!! Tô passando pela primeira vez no seu cantinho e adorei! Vou voltar sempre aqui, já tô te linkando!!!
Que loucura essas gripes que tão dando, né!? Esse findi me deu uma reação muito forte da vacina, mas graças a Deus já tô bem outra vez!
Fica o convite pra conhecer o meu blog! http://aindaseco.blogspot.com/
Te espero lá!
Bjão!

Beta disse...

Também estava com saudades...sumida!
Adoro ver suas fotos, Você é linda !!
Espero que esteja melhor da gripe !!
beijinhos

Mudando o Rumo da Vida disse...

Dani vc é linda moça, que bom que está de volta.

ANDRÉA

Rita disse...

Dani meu amorrr, que saudade imensa! Tadinha, vc tb tava dodói? Meu dedo tá melhor, mas nesse friozinho dói um pouco e vc já está 100%?

Suas fotos estão maravilhosas, vc é lindíssima menina! Mesmo com o cabelo liso parece a Gisele, é impossível reparar em alguma gordurinha em vc com esses olhos rs.

Dani acho que vc devia ser modelo, de verdade!

Bjos

Lorena disse...

Dani que olho lindoooooooooooo que cabelao lindooooooooo que linda vc!!so via sua foto d oculos rsrsrsrs
adorei tudo a make!!

melhoras aiiiiiiiiii

bom feriado
bjusssss

Izabela disse...

Oi Flor!
tem brincadeira pra vc no meu blog!

Beijo!

***Taia*** disse...

Olá, linda!
Nossa, tava mal mesmo, hein? Mas que bom que já está melhorando, estou aqui torcendo para ficar 100% logo.
Quero comprar uma balança também, tô cansada de ficar me pesando na farmácia e tirando foto, é meio constrangedor... rs o problema é que eu sempre invento uma desculpa, acho que tem algo melhor para comprar....rs
Você é muito linda, parabéns!

Bjus

FlAvIaNiZiNhA disse...

que linda tuas fotos parabéns você é lindona
passei pra te deixar um beijão e uma ótima semana até mais

disse...

Gêmula kd vc??

Brasil Desnudo disse...

Interessante essa fobia das mulheres com a balança!
Acabei de postar um comentário no blog de uma seguidora, onde coloquei na listinha de diéta dela o seguite...
Muitas das vezes o estado se ansiedade excessivo, gera mais ainda gordura, vindo da vontade de comer maia e mais...
Pense nisso!

Belo glog

MARCIO rj

GÊ. disse...

Oii

Ta tudo bem?? Sumiu;(
Espero que esteja bem e volte logo.

bjs

Pappilon disse...

Oi! Já te disseram que vc parece muito com a Ticiane Pinheiro?

https://lametamorfose.wordpress.com/

Pri disse...

Oi Dani...

Aconteceu alguma coisa amiga.. vc sumiu..


Bjusss

Pαтરιcια Poરтhαl disse...

Olá Dani, adorei seu blog, sou de Vilhena, rsrs..enfim alguem de pertinho rsrs...nem tanto..mas estamos no mesmo estado pelo menos...rsrs.
Lindas fotos, parabéns, te convido á conhecer meu blog...
Bjux....
Boa semana...

meuemagrecimento-2010 disse...

Oiii!! PARABÉNS PELO BLOG! SOU NOVA POR AQUI, E ESTOU BUSCANDO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE COM A MINHA R.A. POSSO CONTAR COM VOCÊ? Abraços.

A Prima disse...

Oi Dni.
Voltei também.
Vamos nessa, estou com o mesmo peso que vc e tb quero perder uns 10 Kg, parada dura hein!! Vamos nessa que a gente tem força de vontade.

Mili disse...

Cade tu??? Apareça!
Se cuida ae heim! Beijos

Xu disse...

adorei seu blog, muito gostoso de ler!!
melhoras pra vc!! =)
bjos

Jane Benvenutti Schaab disse...

Vc é linda.
Aqui no RS ficar doente é normal. É muito frio. Muita gente com asma, bronquite, renite sinusite...
Jane