quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eu achava.... :)

Quando eu era um “anteprojeto de gente”, eu achava que....

...Tordesilhas era uma comida (tipo uma massa delicia) que era feita apenas pro rei, e quando foram assinar o tal tratado, esse era o prato principal...

...Se eu tomasse quick (faz do leite uma alegria) eu ia fazer aquelas caretas que o coelhinho fazia (torcendo as orelhas e ficando vesgo urhg!)... e isso me dava medooooo....

... Morava um sapo no meu jardim, e ele era ENORME.... (mesmo que eu nunca tenha o visto)

... As lagartixas eram perigosas e transmitiam doenças mortais... “as mais mortais dessa vida, Mãe!”

... Poderia ter uma girafa de estimação...

... As joaninhas eram fofoqueiras...

... Papai Noel era de verdade (isso foi tão legal...)

... Podia comer todos os chocolates do Brasil se eu quisesse, porque iam caber em mim...

... Podia mexer no armário de sapatos da minha mãe, bagunçá-lo e não sofrer conseqüências...

... Tarefas da escola eram coisas legais.... (juro!)

... A Maria Joaquina do carrossel (desinterreiiiiiiiiiii) era um purgante e que tinha que ficar uma “velha solteirona pra aprender!”

... Se eu quebrasse o vidro da TV, eu ia poder dar um “Oi” pra vovó Mafalda ou abraçar o Marcelo Augusto (ahhh, eu achava ele lindo de morrer, nem vem tá!)

... Que os pombos iam dominar o mundo...

... As canetas “bic” eram sondas espaciais de outro planeta... (motivo pra outro post....)

... Quando eu fosse “grande” não ia ter que acordar cedo e só ia fazer o que “eu quisesse”.

Bom, eu cresci né? (pra cima e pros lados... rsrsrsrsrs) E agora sei o quanto era legal ter pensamentos assim, não me preocupar com nada... Sinto falta da minha inocência, sinto falta de ver que as coisas “mais legais dessa vida” são simples...

Sinto falta de não me preocupar com o peso, com a idade, com as contas...

O problema é que, as vezes, acabo agindo com uma criança.... acabo não me controlando e achando que não terei conseqüências... dá pra acreditar?!?!?!? Grrrrrrrr.... Só eu mesma hein! ;)
Que o final de semana nao seja JACOSO....

PS.: FLORES, sabado tem fotinhas do convite da formatura, eu posto aqui algumas pra vcs verem a "Dani baleia"...

Bom...
To indo no médico agora, estomago piorou e nao sei exatamente no que vai dar esse trem!
Semaninha de feriado por aqui, entao, terça eu volto com novidades...

Eu adoroooooo vcs!

SELINHOS
A Gi e a Nique me enviaram esse selinho!





-Postar o selinho;

-Postar as três lembranças mais fofas da sua infância;
-Indicar seis blogs fofos.

Bom as lembranças que tenho são:

- Brincar com minhas irmãs de "escritório"... (um dia faço um texto sobre isso....)
-  Fazer ninho com o papai e a mamãe....

- Nossas viagens...

"Quando a saudade nao cabe mais no coração, ela transborda pelos olhos..."


SELINHO MUSICAL



"Desafio Musical" - durante 20 dias você tem que responder 20 questões sobre música.

Dia 01 - A sua canção favorita.
Dia 02 - A sua canção menos favorita.
Dia 03 - Uma canção que te deixa feliz.
Dia 04 - Uma canção que te deixa triste.
Dia 05 - Uma canção que te lembra alguém.
Dia 06 - Uma canção que te lembra de algum lugar.
Dia 07 - Uma canção que te lembra de um determinado acontecimento.
Dia 08 - Uma canção que te faz dançar.
Dia 09 - Una canção que te faz adormecer.
Dia 10 - Uma canção da sua banda favorita.
Dia 11 - Uma canção que ninguém esperaria que gostasse.
Dia 12 - Uma canção que te descreve.
Dia 13 - Uma canção do seu álbum favorito.
Dia 14 - Uma canção que ouve quando está zangada.
Dia 15 - Uma canção que ouve quando está feliz.
Dia 16 - Uma canção que ouve quando está triste.
Dia 17 - Uma canção que você quer que toque no seu casamento.
Dia 18 - Uma canção que você quer que toque no seu funeral.
Dia 19 - Uma canção que te faz rir.
Dia 20 - A sua canção favorita deste último ano.

DIA 01 - A sua canção favorita
Genteeeee, nem vale isso, tenho muitas canções favoritas, mas no momento, amo escutar duas:


As indicadas:
Pri, Dênise Moutinho, (do rosa chá e limão), Érika, Cris, Aninha


Beijos fofuxas... x)

29 comentários:

Sammy Leilane disse...

pois é, eu tbm sinto saudades do meus tempos de criança... se preocupar apenas em brincar... uma quinta super light pra ti! bjus!

Izabela disse...

Mininaaaa!

Marcelo Augusto morava na minha casa! Na verdade, fui casada com ele, rs!

Ele era meu amigo imaginário, conversava com ele dia e noite! Vc realmente desenterrou! Que post mais gostoso de ler.... Uma verdadeira nostalgia!

Bjinhos

Cris disse...

Amiga,
vou viajar e passei p deixar um bjo. Obrigada pelo selinho! volto com novidades.
Bjs Cris

Dani Páscoa disse...

Que post mais gostoso de ler!!
Amei, eu não pensava nas coisas q vc pensava, a não ser o papai noel e que poderia fazer o que quizesse quando crescesse!!

Aff, rsrsrs

Beijos

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Embarque nesse carrossel
Onde o mundo faz de conta
A Terra é quase o céu...

Bom dia Professora Helena...

rsrsrsrsr

Adorava!!!!

Amiga, se segure no feriadão heim... E vai ao médico mesmo ver esse estomago. Tem que se cuidar. Saúde em 1º lugar.

Beijo enormeeeeeeeee, bom final de semana

Lary disse...

Oi Dani eu tb te indiquei o selinho blog fofo viu rsrsrs bjssss ótima quinta

Fofinha !!! disse...

Oiii

Nossa, vc lembra de umas coisas que nao sei onde arranja espaço na memoria pra tudo isso, mais é tao bom ler seus psot, eles sao engraçados..e nos fazem lembrar mtas coisas que ficam abandonadas no fundo da memoria.. Parabens pelos textos.

bjs

Andrea Aoki disse...

Hihi amiga q delicia de post, amooo sabia??? Ai ai que bom seria né?

Qd vc me chamou no msn eu não estava aqui :(

Espero que tenha dado tudo certo no médico!!!

Fica com Deus, bjusss **

Mairoca disse...

Amigaaaaa lindaaa do meu coraçãoooo...Entra no msn pra gente fofocar...
Tenho lido seus posts todo santo dia...não comento é verdade...me perdoa...mas adorooo...pode escrever um livro...achoooo maravilhosooo...
Marcelo Augusto?! kkkkkkkkkk só vc...Eu namorava com o Afonso do Dominó kkkkkkkkkkk
Amigaaaa...Tem nada de Dani baleia...É Dani lindezaaaaa...Bjuussss

Dani disse...

ai ai, Marcelo Augusto, sonhava com ele num cavalo branco kkkk
Maria Joaquina era uma chataaaa rs
Bons tempos!!

Bjinhus

Giovana disse...

Oii Dani...

Aiii sinto sdds desses pensamentos tão inocentes e de qdo nao tinha preocupaçoes nenhuma!!

Espero q melhore o estomago...

Bjs!

Glória Regina disse...

Oi moça..

Nossa nem me fale.. era tão bom quando eramos crianças.. Pena que não sabíamos disso.. só queriamos saber de crescer, crescer, crescer! Se soubessemos como seria, nunca desejariamos isso não é?

rsrsrs, toda vez que eu tomava quick eu fazia careta tbm e cantava sempre depois do 1º gole: AAAAH, QUICK FAZ DO LEITE UMA ALEGRIAA.. TAN TAN TAN TAN TAAAN.. rsrsrs

Eee, eu já estou te seguindo.. rsrsrs pode me seguir?

Tem desafio lá no meu blog.. se você quiser participar, às incrições vão até dia 28/05.

Beijoooos

KATTY disse...

Olá, Adorei... olha estou te seguindo, me faça uma visitinha... Um grande abraço sei que poderemos ser grandes amigas...
http://metransformei.blogspot.com/

Cinthia disse...

Pensamos cada coisa qdo somos crianças né...rsrsrs...amooOoOooO!!!bjos

***Taia*** disse...

Oi, Dani!
Noosssaaa, esse seu post de hoje me lembrar da minha infância... quando eu era criança, achava que com 1 dinheiro eu comprava uma casa, com 2 dinheiros eu comptrava uma casa e um carro..rsrsrsrsrs
É muito bom ser criança, porque a gente não dá valor a coisas materiais, não temos nenhuma dimensão da vida como ela realmente é... ai, que saudades!
E conservar a criança dentro de si é maravilhoso, acho que deveríamos ser menos adultos de vem em quando....rs

Tenha um lindo dia!

Bjus

Ariana disse...

kkkkkkkkkkkkkkk e o engraçado é que os pensamentos era todos iguais...
Também gostava de tudo isso ai e ainda ++++
Ahhh, quando a xuxa entrava na nave e dava tchau, eu chorava... kkkkkkkkkkkkkk
As vezes é bom voltarmos ao tempo e recordarmos dessas coisas boas...
Agora somos adultas e devemos correr atrás do preju... rs
Beijos e boa noite.

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, que gracinha seu texto.
Amiga, entenda o que eu vou falar ok.
Vc ainda é uma criança.
Compreenda que eu digo...
Não a criança propriamente dita, mas vc é jovem e dentro de vcs jovens, há uma energia que só vcs ae as crianças possuem.
Com uma diferença.
O jovem, ponderá, pensa mais...
A criança é mais instinto...
Vc está na flor da idade, se permita...
Aproveita tudo que a vida pode te dar...
Pois aos 40, a gente meio que perde a coragem de ousar!

Tatha, somente... disse...

as joaninhas eram fofoqueiras foi o melhor...hahahahahha

Flor sorry o coment curtinho, preciso ir dormir...hahahahah

mil bjokinhas para ti e uma ótima noite e um ótimo dia amanhã, muuuuito obrigada pelo seu carinho no meu blog viuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :*

Perder pra ganhar... disse...

Oi Dani, adoro seus posts. Eles são muito engraçados. Eu tbm tenho várias lembranças boas da infancia, tipo: eu tinha uma amiga imaginária que era uma joaninha gigante com chapéu mexicano e se chamava Bila...Entre outras coisas esquisitas, mas que lembro muito saudosa..Tbm tenho muitas saudades desta inocencia, de ficar vendo Sessão da Tarde, Vale a pena ver de novo...MMMMMuuuiiittttoooo bom!!
Tbm tnho um blog de amagrecimento, se quiser visitar, ficarei bem feliz
luanaperderpraganhar.blogspot.com

Beijos, força sempre na RA

Aninha Earfalas. disse...

Dani flooor...
Mostrei seu blog pra minha mãe e ela simplesmente AMOU!
Minha prima tb amou o nome!
Obrigada pelos selinhos amanhã eu já posto e começo a brincadeira das músicas.

Sobre os comportamentos de criança eu sou a rainha deles eu acho. Eu digo que sou irmã do Peter Pan e que as vezes acho um pouco de falta de noção minha MAS ao menos as consequencias da minha alimentação eu tenho tido consciência ultimamente...

FLor olha esse estomago e eu estarei aqui torcendo por você.

Beijooos flooooor

PS: Dani Baleia nada, maior gatona, aposto!;)

Aninha Earfalas. disse...

Dani flooor...
Mostrei seu blog pra minha mãe e ela simplesmente AMOU!
Minha prima tb amou o nome!
Obrigada pelos selinhos amanhã eu já posto e começo a brincadeira das músicas.

Sobre os comportamentos de criança eu sou a rainha deles eu acho. Eu digo que sou irmã do Peter Pan e que as vezes acho um pouco de falta de noção minha MAS ao menos as consequencias da minha alimentação eu tenho tido consciência ultimamente...

FLor olha esse estomago e eu estarei aqui torcendo por você.

Beijooos flooooor

PS: Dani Baleia nada, maior gatona, aposto!;)

Rita disse...

Dani linda! Qdo vc era criança vc tinha uma mente bem criativa kkkk. Ah mas eu adorava o Marcelo Augusto tb, lindo, eu até sonhava com ele rsrs.
Não encane sobre agir como criança às vezes, o pior são aquelas pessoas que agem como velhos rabugentos que fazem as pessoas infelizes. Amiga os aprendizamos e o amadurecimento vem com os anos, não é pq já temos mais de 20 que já sabemos tudo, não se cobre tanto. To doida pra ver sua foto, aposto que esta linda. Bjos

Denise disse...

Oi Daninha!!! nossa, quando a gente é pequeno a gente entende a grande frase que os adultos diziam: curtam a infância pq vida de adulto não é mole.. era bom não preocupar com nada e só ser feliz..
Brigadão pelo desafio!!! mas eu já tô lá com o trem.. e vou ter o maoir prazer em escutar as músicas que vc escolher..
beijão!!!!!

Anna Bunny disse...

Dani, eu li seu post, juro, mas to com sono demais pra comentar u_u
Só vim avisar q tem selinho procê no meu blog, flor...
bjs #caídesono

disse...

Gêmea lindaaaaaaaaa
Voltei amore
Nossa adoro teus posts, tu escreve tanta COISA que me faz rir, kkkkkkkkk
E aí como está a COISA da RA?
Ta pesando quanto criatura??
Vamos fazer um desafio juntas?

Simone Domingues disse...

lindona,

cade vc amiga, tudo bem como vc esta indo??
aparece!!
beijos gatona e continue firme
te adoro!!

Cris disse...

Amiga,
Tava relendo seu post, e pensei que tb tenho muita saudade da época em que as coisas pareciam mais fáceis, a comida nao era um monstro que engorda...
Cade vc amiga, to com saudades..
Bjs CRis.

Lorena disse...

ADOREI ISSO adoro como escrever!!
minha infancia eu cresci em minas, foi mto legal de interior, em fazenda, fazendo coias q jamais faria em cidades grandes


mas da uma saudades mesmo

joaninhas fofoqueira rsrsrs
adorei o texto

Mili disse...

Tava com saudades tbm....
Que bom que está melhor!
ótima semana...e continua firme!
Beijos