terça-feira, 4 de maio de 2010

Hoje...

Bom dia magrelinhas....
Estou triste... desanimada, querendo desistir...

To sem animo pra cuidar da RA... não quero comer, nao quero fazer exercicios, não quero sair de casa... nao quero nada! Ando realmente muito desanimada... mto triste...

Estou sendo injustiçada, e isso me faz mal. Infelizmente não vou postar aqui exatamente o MOTIVO da injustiça... se começar a escrever sobre isso, vou chorar! O que posso dizer apenas, é que tem a ver com minha formação academica....
É decadente, e triste, é ruim, é revoltante, é uma bost*, é injusto! Sim, é INJUSTO!
Além disso, estou AFONICA (totalmente sem voz) devido a uma infecção de garganta ridicula que resolveu aparecer sem ser convidada! Invasora subalterna! Suma logo daqui! (pior que nem da pra gritar de ódio!)

Bola pra frente... não tenho muitas opções...

Me sinto hoje, um anteprojeto de gente... insignificante... um celenterado grudento... estou REALMENTE muito triste...
Desculpe pela falta de humor, pelo textinho simplório... e obrigada por me lerem... precisava realmente desabafar....

Ps.: Pra completar, o computador resolveu nao me deixar comentar nos blogs... É ele RESOLVEU não abrir mais a parte de coments.... intriga da oposição... só pode....


Bom meus amores, assim que der, posto mais coisas aqui... e assim que der, eu comento no bloguinho de vocês. Estou lendo todas viu??? Só nao consigo comentar.... =/

Orem por mim....

Beijo grande....

35 comentários:

Cinthia disse...

Amiga...não fica assim, na palavra de Deus diz que em lugar da nossa vergonha Ele nos dá dupla honra...ore por sua justiça... que Ele te responderá...estarei orando por vc tbm...bjocas!!!

Mairoca disse...

Ain Dani...acho q já sei o motivo de tanta tristeza né?!
Não tinhamos combinado q vc ia mandar todo mundo catar coquinho e esquecer dessa história?
Agora nadica de largar vc...sua vida por causa desse povinho...insignificante são eles...
Te adorooo minha fono maluca...Bjuusss

Mudando o Rumo da Vida disse...

Então amiga, eu vou te dar vários motivos para vc levantar esse astral.
Vc é jovem, bonita, tem uma vida pela frente, tudo que quiser pode conseguir.
Só o fato de vc abrir os olhos pela manhã estar com saúde e vida.
Estar perfeita, com tudo bem...
É motivo de alegria.
Amiga, problemas, todos nós temos, não estou querendo minimizar seu problema, mas foque nas coisas boas que vc têm.
Reze, ore, faça uma prece.
Peça para Deus te livrar do mal , repreenda tudo que não é de Deus na sua vida e busque forças.
BEIJOS
NÃO DESISTA!

Fofinha !!! disse...

Oii

Seja la o que for que esta te deixando pra baixo e triste, não adianta mergulhar na jaca... senao vc vai se arrepender depois, entao se nada tiver dando certo pelo menos vc vai continuar emagrecendo.

Então animo garota!!! E tudo vai começar a melhorar tenho certeza.

beijos

Cris disse...

Amiga do céu,
Fiquei preocupada agora. Sei que tem algo grave mas não deixe de cuidar de si msm senão a coisa piora. Exercícios e dieta melhoram nosso animo, a atividade física então no meu caso faz milagres.
As vezes nem temos cabeça pra isso, mas tente ao menos...
To aqui torcendo, se cuida. Adoro vc amiga!
Bjs CRis.

Renata disse...

Ah Dani, força na peruca, manda todo mundo pastar e sorria pra vida que todos os dias sorri pra vc. Não se deixe abater. Siga em frente, ok ?
beijãooo

Erika numa Batalha da Pesada disse...

OI Dani,

Não fica assim não que a gente fica triste junto com vc... e daqui a pouco vai ter um monte de mulher chorando junto pelo Brasil a fora.

Amiga, independente do que fizeram a vc, vc tem que levantar essa moral. Mostrar pra todo mundo que vc é bem melhor do que eles, que vc dá a volta por cima e ainda sai linda da situação.

Vc é uma mulher linda, amada, inteligente... Ninguem tem o direito de te colocar pra baixo não.

Suba no salto, sacode a poeira, empina o nariz e bola pra frente. Afinal vc é muito melhor do que qualquer um que ouse te magoar.

Força na peruca, não se entregue. Não de razão pra oposição...

beijo grande

Beta disse...

Oi minha linda não sei nem o que dizer... Não fica tristinha não...seja oque for que esteja acontecendo não se deixe abalar...
Espero que tudo se resolva o quanto antes...
beijos

***Taia*** disse...

Olha, não deixa de acreditar, não. A justiça dos homens pode falhar, mas a de Deus, não. Logo tudo será resolvido em seu favor.
Força, viu! Estamos aqui torcendo por ti!

Bjus

amy disse...

Oi Dani,
Prazer em conhece la acabei de entrar no teu blog e ja amei de cara,ja to aki te seguindo ok, mulher seja la o motivo de sua tristeza faz força pra esquecer levanda a cabeça nada melhor que um dia apos o outro..outa coisa vi seu post de ontem da sua companheira de anos rsrsrs ja tentou regular com reção humana vc troca uma refeição pelo menos pela ração toma muita água e seu intestino funciona que é uma beleza, tambem tenho este problema e batata.. bjnho

Dany Aoki disse...

oi Dani! não desanime não!!
às vezes a gente se sente mais desanimada, mas nunca devemos entregar os pontos....
força aí!
bjos.

Andrea Aoki disse...

Dani amoreeee, assino embaixo de tudo que as meninas falaram! Fica calma flor, vai passar, vc sabe que passa!

Vai dar tudo certo e vamos torcer muito por vc viu?

Qualquer coisa grita :)

Bjus

Denise disse...

ain Dani! Sei o que vc está passando, sei sobre o assunto, mas sei tbm que seu nome significa: DEUS É MEU JUIZ!
Lembra?

Eu te amo!
VOLTA LOGO PARA A DIETA!

Giovana disse...

Oi Dani...

Que ruim isso q vc esta passando.
Espero q td se acalme a se ajeite novamente!

Bjs!

Aninha Earfalas disse...

E para que serviriam as amigas?
Animo e cada vez que pensar em desistir pense que aqui tem várias pessoas que querem te ver animada e feliz.
Desistir de situações que incomodam tudo bem mas NUNCA desista de você.
Levanta a cabeça e bola pra frente.
:)

PS: Estou te mandando as melhores vibrações possíveis!:)

Denise disse...

Falta de humor? mas nem triste vc consegue se ausentar do humor, tava rindo aqui de "invasora subalterna e celenterado grudendo".. ai Dani, so você!
Fica tranquila amiga, Deus vai fazer justiça por você por que Ele ODEIA injustiça, pode confiar, e não desiste de nada não, senão além dos outros, vc tbem vai estar sendo injusta, mas com vc mesmo.. dê um tempinho pra vc, se cuide mais nesses dias e esteja perto das pessoas que te amam. Vai passar viu?
beijinho!

Ronize disse...

Oi querida bom dia :)
Não desanime.. quem nunca foi injustiçada? ainda mais mulher com uma profissão?? O mundo sempre conspira a nosso favor, sempre, é so deixar ele nos mostrar o caminho.
Não desista da RA, ela faz parte da nossa luta. Ja que esta aborrecida com isso, não pense nisso hoje, amanha é um novo dia e tudo vai ficar melhor e mais facil!
NÃO DESISTA DE SI MESMA..

Um beijo grande

Mariana disse...

Ahhhh não fique assim não !!!
As rugas não valem a pena !!
Sei que o desânimo as vezes insiste em aparecer, mas mande ele embora logoooo....bjossss ah, ameiiiii o título do seu blog, muito bem humorado, tbém estou matando a gorducha q insiste em permanecer em mim...kkkkkkkkkkk...bjosssssss.

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Kd vc hj?????

Tem brincadeirinha pra vc lá no blog.

Aparece heim...

beijo grande

Lary disse...

AI amiga que tristeza essa dá a volta por cima e mostra pra eles que vc é massa viu
pior que é foda não poder nem gritar né um saco.
bjssss e melhoras

Jéssica Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Araújo disse...

Lindona, desculpe ter apagado o comment anterior, é que eu escrevi o comment certo no blog errado.
Beijocas!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Tudo na vida tem solução, o que não tem remedio, remediado está, temos é que tirar coisas boas mesmo nas piores situações :) NÃO DESISTA DE VOCE....NUNCA FLOR !

disse...

ô gêmula q papo é esse hein??? vamor reagir amarela?? eu tava me sentindo assim ontem mas hj sou outra mulher
Espero q vc esteja bem
volta logo

Nique disse...

Oi, florzinha!
Não fique assim, tudo vai passar, no fim da tudo certo, vc vai ver... Deus escreve certo por linhas tortas... Oque esta acontecendo é preciso que aconteça para que vc tire alguma lição disto, pode crer!
Já estou rezando muito para que vc consiga força para seguir em frente, viu... Não vale largar mão de vc não, não jogue todo o esforço q vc já fez para o alto, não amada...
Beijinho no seu core, e espero sim q lembre de mim sempre não só no semáforo, tá? hahehahuhe

Rita disse...

Oi amiga linda e magrela, to com saudade de vc! Espero que esteja melhor e que esse tempinho que está longe da gente sirva pra vc colocar as idéias em ordem e conseguir superar essa fase ruim que ta passando. Depois se quiser papear no msn serei toda ouvidos, ou melhor, olhos rs pra ti. Bjos

Malu disse...

"não quero comer, nao quero fazer exercicios, não quero sair de casa... ".. QUER FICAR GORDA ? É ISSO??

Não esqueça que um problema nao justifica o outro.

Levanta agora daí. Anda! Já!!!!

Vai tomar um banho gelado pra renovar o animo!rs

BJUS

FlAvIaNiZiNhA disse...

Linda não fica assim não logo tudo se ajeita...tenho certeza e se precisar conte comigo...
E força na R.A eu voltei com a minha espero ficar agora.
Bjks e ótimo finalzinho de semana

Daniela disse...

Tô rezando minha amiga... Espera o tempo que ele cura tudo!

Repense na vida e volte com tudo. Vc tem uns comentários tão sensíveis, vc é objetiva... Adoro quando me ajuda! Não pode ficar assim!

Beijos

Nique disse...

Oi, flor...
Tava esquecendo de te avisar q tem um selinho pra vc lá no meu blog ta? É do post do dia 05...
Beijão

Emagrecer...pela vida! disse...

Ola'..Dani. Quero.lhe agradecer a sua visitinha no meu blog.. e obrigada pela força.. e concerteza que conto consigo sobretudo para me puxar as orelhas.. e olhe que esta semana e' uma delas.
Muito obrigado.

Beijinho.

Dani Helinsky disse...

Dani... na faculdade eu passei muitos momentos de raiva como esse seu. Sem querer te desanimar, pois nem sei se é sobre isso, ser fono não é fácil. Tanto que eu pulei do barco há 2 anos, depois de 8 anos em exercício. Mas, fique calma. Vamos nos falando melhor. Beijo, bom fds.

Denise disse...

Oi Dani! tudo bem? dá um tapa nessa peteca e vamos continuar!
Tem selinho pra ti lá no meu blog!
beijo!

Linda disse...

Oi, adorei o seu blog, e espero que voce esteja melhor, nao de atencao aos outros!
Beijos

Aninha Earfalas disse...

Dani, cade você mulher?
Espero que esteja melhor. :~

Beijo