sexta-feira, 14 de maio de 2010

Inacreditável.... + selinho x)


Bom dia magrelas!!! x)

Tudo certinho por aí???

Bom, por aqui as coisas começam a se ajustar... a loucura dos "finalmente-formei-e-agora?" está cada vez maior... faltam 42 dias (contagem regressiva.... rsrsrsrs) e o TCC (análise de dados, estatisticas, discussão, conclusão, bibliografia, ABNT.... aiiiiiiiiiiiiiii), a colação de grau, as fotos do convite (ui), a aula da saudade, a tal "feijofono" que vai acontecer (só vou olhar, comer feijoada nao rola né?! Não a essa altura do campeonato.... rsrsrsrsrsrs) estão consumindo a pouca energia existente nesse ser que vos fala....

Ontem, fui numa "nutricionista"... duas coisas INACREDITÁVEIS aconteceram:
A PRIMEIRA (heis o diálogo, no consultório da nutricionista)
       "Bom Dani, acho que a melhor saida pra você é tomar "nome-do-produto-que-ela-indicou". Esse produto é muito bom! O "nome-do-produto-que-ela-indicou" faz você se sentir ótima! E é muito fácil emagrecer com ele! Você toma o "nome-do-produto-que-ela-indicou" de manhã, almoça normalmente e depois toma o "nome-do-produto-que-ela-indicou" a noite! Durante o dia, voce toma "nome-do-outro-produto-que-ela-indicou" pra ajudar! E você compra esses produtos aqui! No consultório! Comigo! É bom porque aí eu controlo se vc tá fazendo direitinho e tudo mais! Vai ser muito bom pra você! E você vai perder peso rapidinho!"

Gente, nada contra o produto que ela indicou.... mas TUDO contra a falta de ética da sujeita né??? Ela deveria, caso necessário, indicar o produto, mas nao querer que eu o comprasse ALI, COM ELA! Deveria me dar opções de compra ou coisa assim... sei lá, achei anti-ético....

A SEGUNDA

Emagreci 300g! Gente, vocês podem até rir, mas eu achei FANTASTICO! Eu não fiz NADA certo esses dias... fiz apenas algumas trocas... tava emburrada horrores e comi besteiras... e eu emagreci! SOU UM MILAGRE \o/  rsrsrsrssrsrsrsrrs

Vcs acreditam que isso me animou?!?!? É sériooooo! To tão feliz porque consegui perder peso (grama não é peso né... kkkkkk) que hj acordei serelepe, querendo fazer trocas "inteligentes" e mais saudáveis rsrsrsrsrs x)
Olha a fotinha do que eu comi hoje:



Pão integral (sirio) + peito de peru + queijo braco + alface e tomate \o/

Ai gente, aproveitei pra mostrar a cor do esmalte da semana... "PIPA" da impala... fofo né? Nao reparem as unhas, nem a irregularidade das mesmas.... fixem-se em observar apenas a COR tá? rsrsrsrsrsrsrs Minha mão não é nada bonitinha.... rsrsrsrsrsrs
                                       
(Foto sem flash)


Bom gente, só um lembrete a um amigo meu:
Querido dedinho-mindinho-do-pé-direito: CUIDADO COM A QUINA DA CAMA!

Beijooooooooos 


Pra agradecer a vocês, por tudo o que fizeram por mim, queria muito que vocês assistissem a esse vídeo
(assistam mesmo, por favor!)
(A Déia me ensinou a colocar o video no post... brigada flor!)


"vocês são muito especiais...MUITO MESMO!"


Selinhooooo


REGRAS:

- Dizer quem te presenteou: Érika (linda)
- Indicar 03 blogs amigos que tem deixado sua vida menos DURA;
- Minhas indicações: Má (gêmula), Deia, Patty

1) Dizer no mínimo obrigatório 05 coisas bonita nas sua aparência e 05 legais para sua personalidade e também no minímo e também 05 elogios que você recebe sempre. Quem quiser pode e deve dizer mais.

2) Indicar no mínimo 05 amigas que você ache lindas para fazerem o meme (brincadeira), e dizer uma coisa que você ache linda nelas.


- 05 coisas que são bonitas na minha aparência:
Meus olhos, meu cabelo, meu sorriso, meu rosto, minhas panturrilhas rsrsrsrsrs (uso mto salto, entao elas são definidas)

- 05 coisas que são legais na minha personalidade:
Sou amiga, sincera, carinhosa, bem-humarada (fora da TPM), sou responsável

- 05 elogios que recebo sempre:
"Você é inteligente hein!" (na faculdade)
"Ta toda bonitona mozinho...." (do namorido)
"Vc é simpática" (dos pacientes)
"Vc é bonita" (de vocês)
"Vc é linda tia!" (da Livinha, a coisa mais fofa do mundo... sobrinha queridaaaaaaa)

 - 05 amigas lindas e magrelas para fazerem a brincadeira:
- irmã, companheira, fiel, linda...
Pri - esforçada, amiga, cumplice e palhacinha....
Aninha - animada, linda, sempre prestativa...
Rita  - persistente, objetiva, linda, fiel a si mesma.
Cris  - a loira magrela querida, que sempre me anima qdo preciso.

22 comentários:

Beta disse...

Oi linda estou muito feliz de te ver animada novamente...
Menina bater o dedinho na quina da cama é $#%%$%%*&%^ nossa eu não falo palavrões mas nessa hora solto todos que já ouvi na vida e olha que não são poucos...rsrs
Nossa que raiva vc vai a uma nutricionista pq quer uma dica de alimentação sáudavel e ela vem querendo te vender um produto...onde esse mundo vai parar?
Adorei o esmalte!
beijinhos

Beta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beta disse...

Desculpe eu removi porque estava repetido...
Adorei o video da musica...obrigada pelo carinho, vc também é muito especial á todas nós tenho certesa.
Beijinhos

Fofinha !!! disse...

Oiii

Ja ´passei por essa fase, é de pirar mesmo..tanta coisa e derrepente tudo para... vc vai ver.
Esse seu lanche da manha ta com uma cara pra la de boa... deu ate vontade, sera que é fome, pq ja é 12?? rsrs
Eu nunca mais volto num lugar desse imagine isso é medica ou farmaceutica?? Um absurdo mesmo.

beijos e otimo fds

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, que palhaçada dessa nutricionista.
Mude urgente de profissional.
Amiga, que sanduba gostoso, enchi a boa d’água.
Lindas as unhas.
Parabéns formanda!

Nique disse...

Ai, miga...Quase chorei com esse vídeo...muito lindo mesmo...Já virei fã deles...vc tbém é muito especial para mim, viu?
Olha só, vc não vai começar a tomar remédio né? Devia ter falado pra nutricionista que vc é capaz o suficiente para conseguir emagrecer sozinha e muito saudável, não é mesmo!
Beijocas para vc...

Andrea Aoki disse...

Oieee... ri muito com vc hj amiga, e guarda aquela foto hein? Hahahaha!

Que bacana logo vc se forma que linda :)

AFFF já xinguei bastante essa nutri no msn né? Palhaça sem graça mesmo, cada pessoinha ridícula que aparece né? Sem noção mesmo o que ela te falou!!!

E parabéns pelo milagre hahaha!!!

Hmmm nada em vc é bonito né? Sua loira fresca dos zóio azul kkkkk!

Gostei tanto dessa música que coloquei o video no orkut e baixei ela no limewire, ai ai, dedico ela pra vc tb viu?

O selinho eu já postei viu? Mas agradeço de coração!!!

Se cuida =D Beijoss **

Bethynha disse...

oii querida..tava passando no blog da beta e no da amy e te vi por la..ai passei aqui pra olhar o seu cantinhoo
temos os mesmos objetivos ..emagrecer..emagrecer..mas com saúde uhauhauha


que nutricionista a dua heim...
nao vai mais nela..vai em outra uhauhaha

bjos e tenha um bom findii

Nayara disse...

Oiiiii..adoreii seu blog,to passando p varios pra busca inspiraçao rsssrs....
e ameii aqui....
Passe la no meu tbm
diariodaexmagrinha.blogspot.com

bjo gde

Jéssica Araújo disse...

nossa, é meio sem noção mesmo essa medica! Parabens pelos gramas eliminados viu? Esse sanduba ta com a cara otima!!!
Beijinho

Lary disse...

oi querida bom saber que está tudo se resolvendo bjsss ótimo final de semana

Aninha Earfalas. disse...

Daniii, que linda a sua animação.
300g é uma perda válida SIM, pense que se você tivesse engordado 300g pra você seria o suficiente pra ficar chateada, não?Então -300g é mais do que o suficiente para ficar felizona!hehehe

E essa nutricionista é MUITO SAFADA isso sim!rs
Ela que venda pra senhora mãezinha dela. hunf

hahaha

Ameeei a brincadeirinha e hoje vou postar o selo lá :D


Beijo flor, ótima sexta pra vc!

Cris disse...

Oi amiga linda,
Saudades de vc, nao pode sumir assim nao que eu fico triste. Amo vir aqui, te ver, te ver feliz, animada e emagrecendoooo!
Adorei o relato da consulta com a nutri, só vc msm. Tb ia num médico que me vendia o remédio, nao emagrecia nada, mas ia gastava muito $$ e achava que aquilo ia fazer efeito sem fazer RA, ah ledo engano.
Amiga, to doida pra pintar de azul aquele escuro sabe? Mas to sem coragem, olha que boba...
Obrigada pelo selinho!
Bjs CRis.

Denise disse...

Há! antes de ler o que vc disse sobre o seu esmalte eu já tava um olho nele e outro no sanduba rsrs! linda a cor, coloquei um parecido com esse semanas atrás, essa cor vai vir com tudo no.. no.. inverno? haha! E esse sanduiche que deliciaaa, acho que pode colocar uma colher de maionese light, mas sem tbem... humm!
Dani,não importa se são só 300 gr, como dizia a avo de todo mundo: de grão em grão...você vai se formar? que tudo! acho tão chic ser fonoaudióloga.. parabéns!
beijoo!!!

Dany Aoki disse...

oiiiiiiii, morro de rir com o jeito que vc escreve rsrs
Nossa, essa nutri é realmente sem noção hein, meu Deus!
Adorei a cor do seu esmalte e sim, as suas mãos são bonitas viu?
parabéns pelo emagrecimento!
bjos.

Cinthia disse...

A amiga...olha que maravilha...de 300 em 300 gramas...vc chega lá...imagino a loucura que deve estar sendo esse período pré formatura, mais vale super a pena né...força!!!bjos e ótimo fds!!!

***Taia*** disse...

Oi, linda!
Qualque grama é perda de peso, é sensacional e deve, sim, ser comemorado!
Esse lanche me deu água na boca...rsrsrsrsrsrsrs´
Infelizmente, vamos nos deparar com muitos profissionais antiéticos nesse mundo, ainda bem que você já está bem esperta com relação ao assunto, agora imagina alguém que está extremamente iludido com a ideia de emgrecer fácil? Cai na conversa da médica! rs
Não é fácil emagrecer, nunca vai ser.

Linda, tenha um excelente fim de semana light!

Bjus

Rita disse...

Daniiii muita saudade de vc de verdade, todo dia olhava o link do seu blog sem atualizações e ficava pensando em vc, se vc estava melhor. Adorei a brincadeira que vc me indicou, fiquei feliz em ler essas coisas boas que vc escreveu, vc tb é linda, uma fofa, doce, simpática e palhaça rsrs.
Final de curso é uma m. mesmo né, parece que não vai acabar nunca, estresse e adrenalina a flor da pele, mas vc é uma vencedora, não é qualquer um que consegue chegar até o fim. Amei seu lanchinho light, tá lindo, qual a marca do pão? Vou ver se vende aqui em Sampa.
PS: Tb amei seu esmalte rs. Bjos

Kamila disse...

Que cor linda mesmo ! O Astral por aqui esta maravilhoso ! Menina, voce descreveu tudinho que senti na finaleira da minha faculdade... é normal viuuu ?? E depois passa !! Eu sei, eu sei.. parece que nao!

Parabens pelos quse peso perdido , heheheh !

Voce merece !!

Beijoo

Aline disse...

Oi amore, estou de volta rsrrssr


E vc não fez nada e ainda emagreceu rsrsrsr é inacreditavel e otimo mesmo, menina esse seu pão ta tudo de bom né!!!!

E sua nutricionista e perigosa rsrsrsrsrsrsr

Beijos flor e tenha uma otima semana!!!

Renata disse...

Grama é pesi sim Dani...e vumbora animar que a semana tá começando...hehehehehe
beijos e quem bom q conseguir ir no meu bloguitchooooo.

http://vousermagraelight.blogspot.com/

Paty disse...

Que bom que está feliz!!!Adorei o esmalte, Parabéns pelas gramas eliminadas é assim que a gente chega lá!!Essa da nutri foi fogo, né?
Então vamos lá mais uma semana firme e forte!!!Bjoca e Obrigada pela força de sempre!!!bjuuuuuuu