segunda-feira, 17 de maio de 2010

Perguntas....



- Por que eu nunca ganhei uma rifa?

- Não saber trocar um pneu, me torna alguém menos evoluída cognitivamente ou apenas aflora minha feminilidade?

- Por que sempre tem uma “senha especial” antes da minha quando vou ao banco, laboratórios, lojas de telefone e guichês de informação?

- Por que os pombos me perseguem?

- Por que criança precoce é tão irritante?

- Por que maçanetas de banheiro são tão nojentas? (tenho nojo de pegar em maçanetas de banheiro... mas é assunto pra outro post...)

- Por que o talento que tenho pra levar tombos, escorregões e dar esbarrões é nítido e esmagadoramente maior que o meu talento para movimentar os pés em um ritmo frenético (ou não) de dança?

- Por que não gosto de números primos, divisões decimais e progressão aritmética tanto quanto gostava de DinoOvo?

- Por que as jujubas verdes são tão ruins? Aliás, porque elas existem?

- Por que as formigas parecem ser onipresentes e quase imortais?

- Por que minha coordenação motora fina não é tão eficiente que me permita ser ambidestra?

- Porque os finais de semana passam tão rápido?

- Porque não sei brincar com uma marionete?

- Porque os filmes derivados de bons livros, em sua maioria, ficam tão ruins?

- Porque sempre acabo rindo quando não pode?

- Porque meu controle remoto não vem com um dispositivo que apita cada vez que eu o perco por aí?

- Porque não sei desenhar um pato?

- Porque não consigo me conter num final de semana que tinha tudo pra ser perfeito e acabo comendo de um jeito meio descontrolado?

Eu hein.... vai saber....

Magrelas, começando tudo de novo... x) Uma hora eu consigo né... Não quero me comprometer com a infelicidade, quero andar pra frente! Bola pra frente e pronto né?!?!
Vou tentar fazer tudo diretinho... comecei bem.... então, vou continuar! x)
 
Esmalte da semana - ESPELHO (da impala tb... é bem parecido com o pipa, da semana passada, mas é mais voltado pro rosinha do que pro laranja.... Voces acham que minha mão é "mão de velha"?)
 
Com flash

Sem flash

Bom meninas, boa semana pra vcs... até amanhã!
 
Ps.: Hoje, na facul, há rumores que o povo vai sair pra um rodizio de pizza... medooooooo
 
Beijoooooooooooooooooo magrelas, força viu?!?!

25 comentários:

Ronize disse...

Oi linda :)
Faz bem em nao desistir! quem nunca jacou? ou errou no fim de semana, e na boa, sao os dias ofiais da comilança. oq ue precisamos é colocar na cabeça que sabado e domingo é um dia qualquer!
Nao desista nunca :)

beijos

Cris disse...

Ai amiga,
Meu finde tb nao foi nada exemplar, mas to aqui tentando de novo, querendo ser forte horrores para driblar essa TPM que insiste em me pertubar.
Tenta ficar longe da pizza hj, rsrs.
Bjsss CRis,

Pri disse...

Oi Dani...

Adorei essas perguntas..kkkkk só vc mesmo ein amiga...kkkkk

Adorei o esmalte.... Ah e não achei sua mão de velha kkkkk

Bjusssss e uma otima semana pra vc..

Paula Moulin disse...

Esse dom de cair, ser estabanada eu tb tenho!!! Imagina uma pessoa que vira o pé e quase cai umas três vezes por dia??? Eu
Beijos

Nique disse...

Oi Dani...
Pq, pq, pq?
Pq vc começou a semana com tantos pq's?
Acho que é crise existêncial!Rsss
Aff, tem dias que acordo assim tbém, não é facil o tamanho da indignação diante de tantas perguntas sem respostas, não é mesmo?
Mais fazer oque né? a vida segue mesmo assim...E temos q nos contentar com a sorte de amanhã, e com o desafio de aprender com os erros...Sei lá, acho q se ñ fosse assim não teria graça, né?
Olha, tbém dei umas escorregadas no findi, mais acho que já foi menor que os anteriores, não se preocupe, daqui a pouco nós aprendemos a nos controlar... Acho!?
Beijão e até mais...

Giovana disse...

Oiiiii Dani...

A maioria dos seus pqs eu tbm queria a resposta principalmente essa do findi...
Ahhh vc tem nojo de maçaneta de banheiro e eu de torneira do banheiro, da pra acreditar?? Não né!!

A sua unha ta linda, adorei!!

Bjs!

Dany Aoki disse...

oie! vc e os seus posts engraçados rsrs!! adorei....mas calma, jacar no fds é superrrrr normal, não fique se martirizando!
Adorei a cor desse esmalte, nunca tinha visto.
A sua mão é linda, não é mão de velha, quem te disse isso?
Acho melhor vc fugir desse rodízio de pizza hein, em plena segundona, ai ai ai....
bjos.

Jéssica Araújo disse...

UIAAA, qts porquês hein amiga??
Eu tenho esse esmalte, mas o meu é bem rosa.. Será que é meu monitor? Vi o seu bem vermelho...
Beijinho

CAROL NUNES disse...

AMEI AS PERGUNTINHAS...HEHEHEHEH
E A COR DO ESMALTE PERFEITA,ESTOU TE SEGUINDO HEIM,DEPOIS QND DER DE UMA PASSADINHA NO MEU HEIM!
BJOS

CAROL NUNES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lary disse...

oi querida me avisa mesmo quando achar o tal fazendeiro heim kkkkkk
adorei o esmalte lindo,e sua mão nãp parece de velha não bjsssss ótima semana

tem selinho pra vc lá

Zana disse...

esse esmalte é mais bonito do que o da semana passada.Quem disse que vc tem mãos de velha? Eu tenho pés de velha.rsss
beijinhos e boa semana!

***Taia*** disse...

Olá, linda!

Para todas as outras perguntas de cima eu não tenho a resposta (e algumas delas são dúvidas minhas também rs), mas para a última, essa com, certeza eu sei: essa nossa cabecinha de gordo faz inferno na nossa vida...rs
Mas o importante é não desistir!
Adorei o esmalte, é lindo! E quem é que te disse que você tem mão de velha? Nada a ver!

Bjus

Fofinha !!! disse...

Oii

Hahaha.. pior que tudo isso é verdade... Mais eu ja consegui nesses 4 meses uns 2 fds certinhos haha
Ah! Rodizio de pizza é sacanagem, em plema segundona, acho que eu iria sair pela tangente..rs

Beijos e força com as pizzas.

Andrea Aoki disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa qts pqs kkkk, só vc mesmo sabia??? Flor de formosura rsrs!!!

vc vai se controlar simmmm, calma amiga!!!

Essa semana tb quero fazer bonito, vou bem até terça depois começo com a palhaçada não quero mais isso não, tá doido!

Pizzaaaaaaaaaaaa, foge dela amiga ou come só um pedaço sem a borda hein!!!

Beijocas **

Aninha Earfalas. disse...

Dani minha flor,
Se você soubesse quantas vezes eu já me fiz as mesmas perguntas (eu tenho PAVOR de maçaneta de banheiro tb.Lugar desgraçadamente sujo!).
Não desanima e confia em você mais uma vez.
Você pode TUDO!:)

Beijo linda!

Denise disse...

Dani, me divirto muito vindo aqui, gosto do teu senso de humor, aposto que a moçada do rodizio vai rir muuuuito!
beijoooo!!!!

Dani disse...

kkk,a dorooo seus posts
Vc fala da jujuba verde
E aquela azul de anis, tb não sei pq existe kkk
Bjinhus

Simone Domingues disse...

amiga linda,

saudades de vc maluquete kkkk

esse negocio de porque do porque, me deixou confusa ei lembrei uma coisa que eu estudei o porque junto e o porque separado kkkkkk
amiga muito obrigada pelo seu carinho vou me cuidar sim já estou tomando bastante liquido e os remédios direitinho
amada amei a cor do esmalte arrasou
continue firme gatona
beijossssss

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Ei amiga.......

saudadessssssssssss!!!!

Eu tb adoro ficar me perguntando coisas sem muito nexo. rsrsrs (será que a gente é normal?)

Agora eu tenho uma resposta pra vc! As jujubas verdes existem pra mim!! São as que eu mais gosto. Eu não entendo é pq existem as roxas. Que de uva só tem a cor. rsrsrrs

Brigadão pelo carinho viu!!!!

beijo grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Sammy Leilane disse...

tenho muitos questionamentos assim, principalemnte esse ultimo aí.... hehehehe e tua mão é linda viu?? Uma linda terça pra ti! bjus!!

Nayara disse...

Lindona..vc acredita que minha filha com nove meses...ganou uma rifa que coloqueei o nome dela..e de uma moto...rsrrsrrs
e substituo o cafe da manha...e tomo a noite...mas como um pratinho de salada....tbm...
pq se nao come algo salgado nao consigo rsrsr
bjo

Nayara disse...

Linda.....qualquer saladinha se vc faz facu anoite melhor ainda..toma antes de ir pra facu...e depois vc come uma saladinha..eu diminuo pq sao 300 ml de shake...eu tomo umas 200..e como ate um arroz srsrsrr...
bjo
ah meu msn...
naya_lih@hotmail.com


bjo gde

Nayara disse...

Linda.....qualquer saladinha se vc faz facu anoite melhor ainda..toma antes de ir pra facu...e depois vc come uma saladinha..eu diminuo pq sao 300 ml de shake...eu tomo umas 200..e como ate um arroz srsrsrr...
bjo
ah meu msn...
naya_lih@hotmail.com


bjo gde

Tatha, somente... disse...

Opa Opa, invadindo seu blog pq achei uma graça, sorry sou curiosa mesmo...hhahahahaha....vou visita-lo sempre viu...ameiiiii

Tô seguindo vc tá?

Mil bjinhossssssssssssssssssss :*