quarta-feira, 12 de maio de 2010

Voltando...

Bom dia magrelinhas... estou de volta!
Ainda aos trancos e barrancos... afinal, infelizmente, o que aconteceu comigo me deixou realmente abalada. Não vou entrar em detalhes, porque posso comprometer o andamento das coisas... posso falar besteiras por aqui... deixar o animo a flor da pele... ir a extremos que meus poros não possam suportar.... rsrsrsrs

Quero, de todo o coração, agradecer a todas vocês... as palavras de incentivo e de carinho me fizeram um bem enorme!!!

Ainda estou em processo de adaptação... ainda me vejo "olhando pro nada" e pensando "Porque aconteceu isso? Porque fizeram isso comigo?" Mas vai passar!!! Eu sei que vai...

Não tenho muitas novidades... tive um problema sério na faringe esses dias, fiquei rouca, tossindo como uma tuberculosa no leito de morte, me afastei do trabalho... fiquei em casa, mas sem muitas compulsões (por incrivel que pareça), o animo estava fraco até pra isso acreditam? Jaquei algumas vezes, engordei é logico, afinal de contas, esqueci do mundo e acabei me entupindo de refrigerante em todas as refeições (ok, briguem, mas sejam delicadas tá?). O "menos pior" é que, mesmo tomando refri, não fazia lanchinhos caloricos... (o que, pra mim, são as verdadeiras compulsões....)

Bom, voltei com a vida de sempre x) Trabalho, RA, faculdade, livros, livros, tcc, loucuras.... rsrsrsrs Comecei a me controlar novamente... preciso reagir... ficar plantada na cama nao vai resolver.... Quero meu animo de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Bom minhas lindas, é isso.... x)

Durante o dia, eu visito vocês (agora tenho que trabalhar rsrsrsrsrs). Mais uma vez, muito obrigada por tudo!

Beijinho

12 comentários:

Ronize disse...

Que bom que voltou!
TEnha um ótimo dia de Trabalho, RA , faculdade, loucuras, etcs :)


um beijo

Dani disse...

Oi minha querida
Q bom q está de volta ;D
Tudo vai se acertar, vc verá.
Bjinhus

Aninha Earfalas. disse...

Dani querida, é como eu sempre digo: "O importante não é não falhar e sim saber falhar e se recuperar depois disso".
Muita força e fico feliz pelo seu retorno!

Beijocas

Beta disse...

Oi magrelinha, fico feliz por vc ter voltado mas ainda quero ver vc mais feliz...as vezes a vida aplica cada peça na gente,né! mas por mais que pareça horrível oque vc passou e esta passando Deus te recompensará depois pode ter certeza.
Beijinhos amiga!!

Andrea Aoki disse...

Eu vi que vc sumiu até do msn, menina feia... mentira feia vc não é mesmo, é uma gatona linda e uma amiga maravilhosa :)

Vc vai ficar bem sim viu? Acredite, estamos torcendo por vc!!!!

E qualquer coisa já sabe =D

Um beijo lindona!!!

Jéssica Araújo disse...

lindona, estou feliz que esteja melhor. e a voz, voltou? se cuida viu? beijiinho

Kamila disse...

Oi Dani !! Eu imagino que voce tenha ficado put**** hehehe ! TCC é uma fase estressante da faculdade, é quase o final, mas é quando a gente fica mais nervoso. Tudo vai dar certo , voce vai ver ! Nessas horas nao é o que a gente quer ouvir, tudo é horrivel, dificl e injusto, mas acontece e o teu esforço é recompensado com o diploma e a formatura !

Dani, pelos poucos posts que já li teus, estou chegando no teu cantinho, posso perceper que tu és inteligentissima, escreves muito bem e é muito bem humorada. Não deixa essas pequenas pedrinhas atravancarem o teu caminho. Constroe um castelo !!!

Um beijao!!

Spartano disse...

Acho que sei o q q houve...
Bom mas lembre-se:
"Mares calmos nao fazem bons marinheiros!"

Denise disse...

Oi magrelinha, que bom que vc esta de volta, fez falta hein?
melhoras pra ti!
beijos!

Sammy Leilane disse...

que bom que está conosco de volta! quando eu fico donete, normalmente nem sinto fome, como por obrigação, acredita? pois é, mas fico feliz que parte desse sproblemas estejam resolvidos, aos poucos, vá voltando! uma quinta linda pra ti!!! bjus!!!

Pri disse...

Oiii Danii

Cade vc amigaaaa???

Bjussss

Rosângela Massoterapeuta disse...

Que bom que voltou!!!!
Uma ótima noite light para vc ;)
Bjãoooooooooo