terça-feira, 21 de setembro de 2010

Perguntas...

Sempre que eu tinha "dúvidas cruéis" ou "perguntas difíceis" eu partia pras minhas enciclopédias ambulantes... Papai e Mamãe....

As perguntas direcionadas ao papai sempre eram (e ainda são) científicas... comprobatórias e apresentam alto grau de complexidade... (rsrsrsrs)
Já as perguntas feitas para a mamãe, nunca foram tão científicas.... e geralmente, tinham a ver com "qualquer coisa do meu dia" (mas eu adorava perguntar)

Paaaaaaiiiii, ô paiiiiêêêêê.... Porque eu não escuto as batidas do meu coração se ele tá dentro de mim???
Filha, porque seu ouvido "mascara" essas batidas... e o ambiente também...

Mãããããããããããeeeeeeeee.... Porque "ela fazia medicina e falava alemão e ele ainda nas aulinhas de inglês"??
É só uma musica filha....que conta uma história....

As perguntas era sempre +/- assim.... a area da mamae era a mais geralzona, e a do papai era mais cientifica....
Mas uma coisa, nenhum dos dois conseguiu me responder até hoje:

Mãe, porque vc não para de fumar?

Pai, porque vc não gosta do seu aniversário?

Hoje é aniversário do papai.... e mesmo ele nao sabendo da existencia desse cantinho.... quero desejar a ele, por aqui, TODA FELICIDADE DO MUNDO!
"Paaaaiii, te amo!!"

Falando em aniversário... a comemoração será light: comeremos sushis... é claro que vou optar pelos menos calóricos né... rsrsrsrsrs ;)

Por incrivel que pareça... perdi de ontem pra hoje 0,600gr!!! Não vou comemorar mto pq eu to "naqueles dias" entao, essa coisa de numeros descendo e subindo é bem normal né?! rsrrsrs

Mas é isso amigas.... ainda to mto triste e desanimada.... mas com a força de vocês, vou acreditar que consigo....

Beijo enormeeeeeeeeee

11 comentários:

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Oi Dani,

Parabéns pro paizão...

A coisa aqui tb funciona da mesma forma. Pai é inteligência, Mamis é sabedoria... rsrsrrs

Tô adorando ter vc por aqui... Beijo Grande e muita força linda!!!

Dani disse...

E ae chará!! Amiga fica triste não, eu tbm tô demorando demais para perder peso, até perco, mas ganho novamente.

De ontem para hoje eu perdi 700 gramas!! tbm tô super feliz, foi pq eu caminhei ontem a noite, mas a DM vem quinta então nem comentei isso no blog!

Cris disse...

Amiga,
Os pais são tudo na vida da gente né..eu por exemplo já to véia, mas para tudo conto com eles. Tudo de bom p seu pai!
Não quero colaborar negativamente, mas já que vc pediu e a vida não tem que seu uma eterna restrição de tudo que é bom vai a receita da mousse, rs:
1 lata de doce de leite em ponto de corte
150 g de nozes moidas (deixa um pouco para quebrar maior e depois enfeitar por cima)
3 claras em neve
1 lata de creme de leite
Mistura tudo e coloca para gelar.
Fica bommmm amiga...ainda mais eu que adoro nozes, a h e comer nozes na TPM é ótimo, rsrs.
Bjs CRis.

***Taia*** disse...

Dani, parabéns pro seu papai, tudo de bom, muita saúde, alegria, paz, amor, enfim todas essas coisas boas que a gente sempre deseja.
Acho que os pais não gostam de ficar mais velhos, porque o meu pai também ignora a data do seu aniversário, aliás, é mais do que isso: ele simplesmente esquece! rs

Bjaum, linda!
E muita força para vencer os obstáculos!

Belíssima disse...

Perguntas...
Qdo a gente acha que tem todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas...
bjs e força aí mulher

Kellenah disse...

Adorei a forma como vc postou sobre o niver do seu pai!! Parabéns pra ele!!
Bjks

Dani disse...

#atualiza!! rrsrsrs

Anna Oh! disse...

Oie, Dani! Tudo bom?
Acho q essa eh minha segunda visitinha no seu blog e gostei mtoooo! Ainda mais pq busquei alguns blogs q contam um pouco sobre essa batalha q eh estar em dieta... pois eh, estou nessa há mais de um mês e eh duro, hein? Mas vou persistindo.
Vc ta convidada pra conhecer meu blog tb, q não fala só de dieta, mas busca colocar alguns temas relacionados ao universo feminino. Nele eu to narrando a minha saga d estar d dieta =)

Bjusss

Gabriella disse...

Oiii, vi seu blog através do blog da Rita.Ela mencionou voce no post do blog, agora que ela decidiu voltar, falou que vc a ajudou mto, dando conselhos e tudo pra ela poder retornar a blogosfera :D fico feliz!
E por iiiisso tudo resolvi entrar no seu blog e ser sua seguidora, já que tbm tá na luta contra a balança kkk num eh mesmo?!
Abraço

Lú Pinheiro disse...

Oie..
te achei pelo blog da Rita, ela fala de vc no post...
estou te seguindo...
quando quiser fique a vontade para me visitar, tomaremos um chá rs...
bj flor

Chis dias 500 dias de R.A no blog disse...

Primeira vez por aki.
Amei.
ABRAÇO