segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E a semana começa...

Bom dia queridas magrelas...

Não tenho como agradecer pela força que vcs estão me dando... Fico emocionada só de pensar....
Bom, vou explicar algumas coisas:
A mamãe já foi internada pra tratamento... mas nao deu certo... e ela ficou MUITO mal... então, nao temos coragem de interna-la de novo....
Os médicos dizem que temos que ter paciencia... mas é muito dificil ver as coisas e pensar na paciencia....
Mas nós não desistiremos... Ficaremos firmes pra ajuda-la....

Com relação ao peso, fazia mto tempo que nao me pesava, e os números da balança hoje de manhã me assustou!
74,9Kg!

Engordei! FATO! E agora, fiquei mais triste do que já estava.... PRECISO FAZER ALGUMA COISA!
Resolvi cortar as porções e enfiar a cara nos exercicios...
Comer mais saladas pra me saciar e mais frutas... esquecer os bisciotinhos, salgadinhos e afins....

Bom meninas, preciso mesmo de ajuda.... e a força de vocês é MUITO IMPORTANTE pra mim!!!!

Heis aqui meu desafio pessoal:

- Comer pelomenos 2 porções de frutas por dia;
- Não comer carboidrato depois das 20h;
- Fazer 30min de exercícios pelomenos 5x por semana;
- Tomar pelomenos 2,5l de água por dia;
- Comer salada antres das refeições;
- Reduzir o refrigerante;
- Passar creminhos no corpo e rosto;
- Filtro solar DIARIAMENTE.

Ajudem-me amigas!!!! \o/

Beijooooooooooo


Ps.:Mudei o design do blog... pra ver se isso me anima tb... espero que vcs tenham gostado....
Bju
;)

10 comentários:

GÊ. disse...

Oi

Pode contar com o que precisar...
Com certeza com tantos problemas a coisa que agente menos se importa é com nos mesmas, mas vai ser mto bom pra vc, voltar a se cuidar, e com certeza as coisas vão se ageitando ...eu to aqui torcendo por vcs.

bjs

GÊ. disse...

Oii

Claro que pode....

Bjs

Cris disse...

Amiga Linda,
Estava morrendo de saudades...nossa fiquei triste em saber dos problemas, mas feliz em vc ter voltado e dividido com a gente. Estou aqui torcendo p que vcs consigam lidar com tudo e que tudo vai passar!
Fica bem amiga, to aqui qdo precisar vou te add no msn.
Bjs CRis.

Giovana disse...

Daniiii...

Mts sdds de vc!!
Pelo q vi esta passando por um momento mto dificil msmo!!
Sei como é dificil ver uma pessoa tao amada passando por dificuldades e nao poder fazer nada!!

Que Deus esteje ao seu lado nesse momento!!

Bjs!

Beatriz disse...

Olá linda, realmente quando a gente ganha algum kilo a mais é como se o mundo fosse acabar para nós, acredite em vc mesma , vc vai conseguir! Faz um mes que eu entrei na dieta dos carboidratos, onde eu nao posso consumir nenhum alimento que o contenha, e em duas semanas emagreci 3 kg, só que agora nao estou mais conseguindo emagrecer!boa sorte na sua nova dieta, torso por vc! beeeijos linda

Dani disse...

Tá ótima a aparencia do blog!!

O desafio ta bom tbm!!
Beijos

***Taia*** disse...

Amiga, boa tarde!

Adorei a nova carinha do blog, ficou 10!
Vai dar tudo certo, tenha fé em Deus! Sei que é um saco quando nos pedem para ter paciência, mas algumas coisas só o tempo mesmo para nos ajudar a resolver.
Fica firme e mantenha o foco, logo os quilinhos a mais vão embora de novo.

Força, linda!

Bjus

Mimo Chic disse...

Querida Dani,
muito bom seu blog, estamos do seu lado, pois tb sempre estou na dieta,rs
Te aguardamos no nosso santinho, quem sabe como seguidora!!! Acho que vai curtir e se distrair por la!!
Bjs Lulu & Sol

Belíssima disse...

Amiga, eu tbém engordei, depois de tanto esforço para emagrecer, mas graças a Deus que podemos nos dar ao luxo de recomeçar qtas vezes for preciso.
bjs estamos na luta

Paty disse...

O blog ficou lindo!!!!Igual vc!!!!!!
Querida fez uma lista de coisas muito inteligentes agora é fazer isso aí, tô com vc firme no propósito, vamos pensar como vamos nos sentir bem depois de tudo isso!!!!Vamos!!!!Forçaaaaaaaaaaa!!!!A gente consegue ACREDITAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Bjoca