quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Explicando o sumiço.... preciso de ajuda!

Olá meninas...
É mto dificil pra mim vir aqui e escrever.... mas resolvi contar a vocês porque eu sumi...

Quem me acompanha aqui viu a saga da minha formatura né?? Entao amores, FORMEI! Sou agora, Fonoaudióloga! Motivo de alegria sim... mas imcompleta...

Minha mãe está passando por um problema mto sério de saúde.... ela esta com problemas no pancreas e pra completar, está viciada em morfina (Dolantina é o nome comercial)... o mesmo remedio que em altas doses matou o Michael Jackson... lembram?
Está coplicado lidar com isso... ela está fora de si, agind de forma muito diferente... saindo de noite atras de morfina... como uma viciada em crack....e as dores causadas pela abstinencia sao mto grandes.... nao sabemos o que fazer e isso tudo tem me aflingido muito.... Estou triste e me sentindo sozinha....

Além disso... meu problema hormonal piorou... to fazendo tratamento pra ovários policisticos e endometriose... e os hormonios q eu tomo (no anticoncepcional) me fazem ficar inchada.... argh! =/ Nem gosto de falar sobre isso....

Em relação ao peso... quem acompanha o blog sabe q ja tive problemas sérios com transtornos alimentares... entao, vcs ja devempensar como me sinto qdo fico inchada e nao consigo emagrecer.... Queria tanto animo pra poder me cuidar.... =/

Gente, preciso mesmo da ajuda de vocês... e queria aqui, agradecer a Pri, Érika, Andréia e Maíra.... minha amigas de verdade, que muito me tem ajudado...

Sinto saudades.... por favor, me ajudem....

Amo vocês

Dani

MSN: dani.moutinho@hotmail.com

10 comentários:

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Estamos aqui flor!!!

Pro que precisar pode contar comigo!

um beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Izabela disse...

Tava com saudade!

Imagino o que vc deve estar passando...

Só tenho que te desejar força!

Vc vai superar tudo isso...estou com vc nessa!
Bjão

GÊ. disse...

Oi

Menina que situação a sua, nem sei bem o que dizer, e nem como te ajudar mais se precisar pode me mandar um e-mail...ge_umanovamulher@hotmail.com

Boa sorte...

bjs

Dani disse...

É lamentável essa situação. O que precisar de mim eu estarei aqui!!
Abraços

Faby disse...

Nossa que barra, mas pode ter certeza que o sol está vindo atrás dessa nuvem de problemas, conheci muitas pessoas viciadas em dolantina mas com o tempo e exige muita paciência elas conseguem se livrar desse vício.

Estamos aki para o que vc precisar.
Beijos!!

***Taia*** disse...

Dani, eu tava com muita saudade de você! Sempre olhava na minha barrinha e pensava: será que ela não vai postar mais? Gosto dos seus textos demais, me divirto muito.
Mas ao mesmo tempo que estou feliz pela sua volta, fiquei triste pela sua situação. Que barra, hein, amiga?
Não existe nenhum tratamento médico que possa auxiliar sua mãe? Posso imaginar como você está se sentindo, os problemas acabam com a gente, nos deixa desanimados, sem força.
Gostaria muito de poder te ajudar. Qualquer coisa que precisar e eu puder fazer por ti, mesmo que seja uma palavra amiga, por favor, me diga. Do mais, estarei aqui torcendo e rezendo por ti, para que tudo fique bem.

Força, linda! E melhoras para sua mãe.

Bjus

Mairoca disse...

Florzinhaaaa...Nem me conta q deu as caras de novo por aqui...Ram vou puxar sua orelha kkkkkkkkkkkk
Amiga, flor do meu jardim...Ajuda essa é a palavra...Bora lá pro msn conversar muitooo e continua postando para as outras meninas te ajudarem...palavras de carinho sempre ajudam muito...te adoroooo...lindaaa...bjuusss

Romeyka Aguiar disse...

ohhhh querida

que triste isso que estas passando

já conversaram com o médico ? pois

nestes casos não seria melhor

internar e tentar um acompanhamento

profissional constante ? Se bem

que é dificil demais esta decisão

né, espero que as coisas ai se

resolvam da melhor maneira possivel

e que vc melhor tbm tá

beijinhos

romeyka aguiar disse...

entendo flor

é mesmo uma decisão bem dificil né

coloque nas mãos de Deus, a Fé é

muito importante ! beijos

GÊ. disse...

Oiii

Claro que pode... vou adorar..

beijos