segunda-feira, 27 de setembro de 2010

OFF

Gente.... tudo bom???
Bom... as coisas por aqui andam se arrastandoooooo e eu to meio sem animo pra algumas coisas....
Estarei off por um tempo.... mas eu vou voltar.... assim que me organizar...

Sinto-me sozinha, frustrada por nao conseguir emagrecer.... preciso me organizar pra  emagrecer corretamente.... preciso de animo.... de força de vontade..... o desanimo nao larga do meu pé!

Por favor, nao me abandonem!
Preciso mto de vocês....

Estou me sentindo envergonhada.... triste por ter recuperado alguns kgs.... mas vou lutar.... assim que der.... eu voltarei....

Me add no msn....

Beijo grande pra vocês...

Me desculpem....

Dani

9 comentários:

GÊ. disse...

Oiii

Bom vc sabe que se precisar é só me gritar...eu sei que com algumas coisas fica mesmo dificil conseguir emagrecer mais vc vai conseguir, porque Deus não da um fardo maior que podemos carregar..
Força ai loira!!

Beijos

Giovana disse...

Daniiiii...

Vc sabe q to aqui né??!! Alias aqui, no twitter, msn...erc.kkkk...

Bjs!

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Dani flor...

Não desanima não. Sei que tá sendo bem dificil essa fase, mas estamos aqui com vc pro que der e vier.

Força sempre!!!!

Beijo enorme e um abraço bem apertado!

beijo grandeeeeeeee

Lú Pinheiro disse...

Melhoras ai...
e volta tá...
tenha uma ótima semana
bj flor

***Taia*** disse...

Nem sei o que te dizer, Dani, quando a gente não tá no clima, não tem jeito, tem que dar um tempo mesmo.
Não se envergonhe pelos quilos recuperados, estamos todos no mesmo barco e sabemos bem como o processo de emagrecimento é longo e difícil.
Qualquer coisa que precisar, não hesite em me procurar. Não sou muito assídua no msn, mas leio email todos os dias - taia_peixoto@hotmail.com

Bjus, e fica bem

Belíssima disse...

Vc disse que precisa de nós???
I'me here...
bjs

Anna Bunny disse...

Fiquei feliz q vc tinha voltado mas só pude comentar agora que vc vai de novo =/
Olha... não tenho muito oq dizer, mas qualquer coisa vc pode contar comigo.
Vou te add no msn, tá?
Bjs!

Gabriella disse...

Querida, como disse a Belíssima, "I'm Here"... então vc já sabe. comigo vc pode contar e eu tenho certeza que mais com muitas outras da blogosfera ;D
Beijão :*

Andréia disse...

Oi Dani!

O aparelho do meu lindinho, nós já conseguimos. Com a ajuda de toda a população da cidade não precisamos esperar o SUS, compramos.

Agora ele já está nas consultas com a fono e a fisio.... Obrigada pela atenção e interesse.