segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fim de Semana + cólica + peso novo

Bom dia gente querida!
Sabe quando agente tem aquele final de semana tão cansativo que acha que ele não serviu de nada? Pois é!O meu foi assim! Juntou consulta no dermato, compras, sogro almoçando lá em casa, consultório, cólica, tpm.... AIIIIIIIIIIII!!!!!

Não sei se já falei aqui mas eu tenho verdadeira PAIXÃO por dormir até mais tarde no final de semana! Não sou daquelas pessoas tipo "urso" que iberna o final de semana inteiro, mas eu gosto de dormir até mais tarde.... e quando isso não acontece, eu fico com  muitooooo sono durante o dia inteiro! Posso deitar, a tarde, mas não é a mesma coisa! É algo meio (totalmente) psicológico. Se não durmo até mais tarde, fico com sono, e não adianta dormir a tarde, o sono da manhã é que acaba me fazendo falta (coisa de doida)! #fato!

Nesse final de semana, a moçoila aqui não conseguiu dormir o soninho prolongado de beleza matinal, fez um monte de coisas e juntando a cólica monstra que me corroeu durante o sabado e o domingo, o resultado foi um MAL HUMOR AZEDO E INTOLERANTE das cavernas!

Sabe aquela coisa de "Saí daquiiiiii" "Paraaaaa" mesmo pra quem ainda nem chegou ou não ta fazendo nada? Pois é! A monstra aqui tava assim! (creeedooooo) O noivo (lindo!) não sofreu muito porque ele já conhece as fases da minha TPM (azedume/choro e que cá entre nós, estão bem mais amenas) e sabe que a fase da intolerância azeda dura apenas um dia! Então, o love me deixou quetinha, só deitadinho do meu lado... ainda bem!

Então, vamos ao que interessa.... meu novo peso.
Essa semana que passou eu não fiz AF... por preguiça, falta de tempo, falta de vergonha na cara, falta de tempo (de verdade).... mas advinha o que aconteceu????????
Mesmo sem AF, com a dieta sem carbs, eu perdi 2,2Kgs essa semana!! Sim sim sim! A balança marcou 71,7Kgs! (BEM melhor que os 73,9Kgs que eu tava né!)
Provavelmente, devo ter perdido mais, só que a Dona M ta aqui né, firme e forte... então, acho que o peso real perdido, só lá pra quarta-feira! Então, quarta eu atualizo o pesinho!!
Se Deus quiser, antes do Natal eu saio da maldita casa dos 70! Torçam por mim!!!

Genteeee, queria receber mais visitinhas.... Sei que o fato de estar isolada dos blogs me causa essa "solidão virtual", mas não sumam! Por favor!!!

Beijo e boa semana!!!!

Ah, obrigada de coração as pessoas lindas e magrelas que comentaram aqui no ultimo post!  Gê, Rô Barbieri, Malu, Spartano e Taia!


9 comentários:

Malu disse...

2kg a menos é tudo de bom hein...

sdade de passar por aqui.. estamos juntas no mesmo peso

e nao quero ter vc tendo sucesso sozinha... preciso reagir logo para acompanhar essa felicidade..

Pri disse...

Oie Doidinha rsrsrs

Parabens pelos quilinhos a menos vc merece flor

Bjusss e uma otima semana

Juh disse...

Oi Danizinha! Nem sabia que tu tinha blog.. rs.. Vou te colocar na blogroll do meu blog ;)

Parabéns pelos 2kg.. Perder peso é uma luta constante mesmo.. aff.. eu que o diga!

Beijooooooooooos

Juh

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oie minha lindonaaaaaaaaaa
Parabéns pelo peso lindoooo
Adorei o novo lay ;)
Bjãoooo

Spartano disse...

FDS antes do natal eh assim mesmo!!

Só q TPM eh dose... quando a patroa ta de tpm eu fico na minha até onde da... mas geralmente acabo fazendo alguma piadinha idiota só pra ver o circo pegar fogo :-)

Bjo e cuidado com as confraternições da empresa!!!
hehehehehe

***Taia*** disse...

Olha, Dani, eu já fui muito adepta do acordar tarde aos finais de semana e achava que não podia viver sem isso, até o dia em que fui mãe. Depois que se tem um filho, nunca mais conseguimos dormir até tarde! rs o meu filhote, por exemplo, acorda às 6h da manhã, todos os dias, religiosamente! rs
Parabéns pelo peso eliminado para sempre!

bjaum

Mairoca disse...

Demorei mais cheguei amoreeeee...
Saudades imensas de ficar papeando com vc o dia inteirooooo...aaaaffff...acho q nunca mais vou conseguir um tempinho...
Amei q vc me ligou florzinha...vc é a doidinha mais fofa desse mundo kkkkkkkkkkkkkkk
Tirei fotos da Maluzinha com o macacão q vc deu...assim q eu passar pro computador mando no seu email...ela ficou uma peruinha linda...klkkkkkkkkkk
Tô gostando de ver você nessa força de vontade toda...isso só te faz bem amiga tanto pra cabeça como pro corpinho de sereia...beijos amoreeeee te adoroooo

Selma disse...

Oi
Parabéns pelo peso 2,2 a menos é tudo de bom. Bjos e continue firme otima semana pra vc!

Dani Páscoa disse...

ahhh, resolveu aderir ao Não carboidratos, eu disse, disse e disse e vc não me escutada (ou melhor, lia) viu!!!!
rsrs
Bjokas