quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hoje vai ter uma festaaaaaa....

Sempre tenho boas lembranças de aniversários...

Eu e minhas irmãs sempre íamos a muitas festinhas quando éramos menores.... (menores em peso, idade e tamanho rsrsrsrs).
Eu, particularmente, gostava mais das festas das amiguinhas do que dos amiguinhos por vários motivos...

Nas festinhas dos amiguinhos...:

* As brincadeiras eram voltadas pros meninos! Então, era comum brincar de "Power Rangers", "Jaspion" e até "Dragon Boll Z" (e eu NUNCA sabia brincar de luta e sempre acabava caindo  e rasgando a meia-calça antes de conseguir dar uma "voadora", um "psneudo-soco" ou até mesmo um "pulinho" de mentirinha no oponente. Cá entre nós... pular-socar-girar e gritar "iááááá" era impossível pra mim!)
PS.: Sim, eu era criancinha e usava meia-calça branca.... rsrsrsrs

* As sacolinhas sempre tinham mini-carrinhos, mini-aviões, mini-tratores, mini-caminhões... então, além das balas e pirulitos (gulaaaa), a única coisa que eu aproveitava das sacolinhas era o apito! (minha mãe odiava rsrsrsrsrs.... já que não tinham outros brinquedinhos, eu só apitaaaaavaaaaaaaaaaaaa)

* Eu sempre ganhava um balão azul

* Quase sempre, uma de nós (eu ou minhas irmãs) éramos com quem o aniversariante ia se casar! Um saco! O "Com-Quem-Será????" era quase sempre com uma de nós três e eu ficava agoniada! Porque não casavam-se entre si?? Porque nos meter no meio?? Esse era o papo no carro, até em casa....

Daí você me pergunta: E porque vc ia então??? Porque não inventava uma sonolência repentina ou uma dor de barriga pra poder se livrar dos aniversários de homenzinhos?
Simplismente porque eu  adoro comemorar com as pessoas que gosto (e por mais que a festa fosse voltada pra meninos, eu sempre achava o amiguinho aniversariante gente fina e no fim, acabava de divertindo!)

Sou daquelas que ama fazer festa-surpresa, bolo-surpresa, cachorro quente-surpresa.... ou vaquinha-pro-bolo, vaquinha-pra-salgado.... adoro fazer e participar de festas de aniversário de quem eu gosto!

É impressioante como as amizades daqui se tornam tão verdadeiras né?

Hoje, duas pessoas lindas que eu conheci aqui fazem aniversário e dia 04 passado, outra pessoa linda fez aniversário também.... e eu não posso fazer festinha-surpresa.... Então, deixo um recadinho....

Pri Vicente, Dani Páscoa e Giovana Bila

Magrelinhas.... desejo a vocês TODA A FELICIDADE DO MUNDO!!!

Bolinho light!
____________________

Bom, ouvi elogios hoje "Você ta emagrecendo mesmo hein" e eu AMEI! Fiz até dancinha pra comemorar rsrsrsrs. 
To feliz pois há MUITO tempo não ouço isso.... A balança marcou menos 700grs... mas eu não vou computar ainda... só no domingo!! x)
Não vou desistir!
Ontem fui ao shopping e resisti a uma torta delicinha que cantou pra mim uma musiquinha hipnotizante 
"me levaaa, me levaaa" e eu não levei, nem comi!!
Tô firme e forte na dieta sem carbs!!!

_______________

Beijos aos comentaristas do último post:

Malu - a fofa que vai emagrecer junto comigo!!!! Vamo que vamoooooo \o/
Pri - a magrela que também ta emagrecendo que nem eu!!!
Juh - a mocinha que ta longe agora, mas quando vier aqui vai ter que me ver!!! : )
Rô Barbieri - a flor magrela que sempre me apoia, me da força e me puxa a orelha rsrsrs
Spartano - que não entende que não pode implicar com a patroa quando ela ta de TPM (risco de vida hein! cuidado rssrsrs)
Taia - a moça fofa que sempre vem aqui e me apoia.... e me ensinou que quando tiver filho, adeus dormir até mais tarde... rsrsrs (mas tem outras compensações né?)
Maira - a amiga linda que vai me mandar uma foto da minha "afilhada-sobrinha emprestada" de macacão rosa a lá "tia Dani peruinha"
Selma - que me apoiou e se alegrou comigo

MUITO obrigada pelo apoio gente!!!!!!

6 comentários:

Mairoca disse...

Ainnn amigaaa seus post são demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu gostava de brincar de Changemans nas festinhas kkkkkkkkkkkk uó issooo...sempre fui um terror...
Mandei fotinhas pra vc madrinha virtual do coração da Maluzinha kkkkkkkk
Adoroooo festinhas também...muito bom...aqui em casa nesse mês de dezembro tem festa pra dar e vender...
Viu?! Falei q logo os resultados iam aparecer pra vc...força de vontade é tudo e faz muito bem...Confio em vc sempre...
Bjuusss lindaaaa

Giovana disse...

Ahhhh que post lindo amiga!!
Adorei, obrigada!!

Tbm acontecia isso comigo nos nivers... as meia calças brancas eram descartaveis...kkkk...

Parabens por estar sendo forte sua magrela...

Bjs!!

Dani Páscoa disse...

Obrigada amiga!!!!
Saudades dos seus posts!!
Bjoaks

Spartano disse...

Ahh
Q o ministerio da saude recomenda nao implicar com a mulher de tpm eu já sei...
mas na ultima vez q fui praticar tiro com ela.. ainda to atirando melhor... e como ela não gosta(não atira) de Espingarda Calibre 12 ainda tenho como correr :-)
hehehehehehehe

GÊ. disse...

Oiiii

Que lindo !!!
Eu sempre adoro seus post...São interessantes e divertidos..

Parabens pra nossas amigas magrelas.

Se isso te consola eu tbm usava meia calça branca e rosa hhahaha

Parabens por estar resistindo e emagrecendo..adoro vc

beijos

Erika disse...

Ain... que saudade de conversar com vc no msn...

Seu blog tá lindoooooooo!!!

beijo grandeeeeeeeeeee