quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O que é dificil pra mim...

Pode não ser dificil pra você....
Vocês podem até rir, mas existem coisas muito dificeis pra mim!

- Resolver uma equação de polinômios quadrados;
- Passar uma camisa social masculina (independente da cor);
- Desenhar um pato (quem rir vai apanhar);
- Fazer tricô (ou tricot);
- Lavar banheiro (tenho preguiça porque eu demoro horrores pra fazer isso!)
- Trocar uma lâmpada (além da altura, não consigo me equilibrar numa escada por mais de alguns segundos sem achar que o mundo vai acabar)
- Ver uma balança e não me pesar;
- Me olhar no espelho e não me criticar;
- Não ficar ansiosa quando estou em uma dieta....

Ficar ansiosa é uma das coisas mais dificeis pra mim.... minha ansiedade precede a frustração na maioria das vezes....
Estou ansiosa com a perda de peso.... não paro de me pesar, mesmo sabendo que não é bom fazer isso... vejo a balança oscilar pra mais e pra menos e meu coração quer saltar pela boca....

Está ficando dificil encarar essa neura....MUITO dificil....
Como a balança não muda muito, eu acabo ficando frustrada e fico querendo jogar todas as coisas da dieta pro alto sabe?
E agora? #comofaz?
_______________


A Gê (@ge_umanovamulher) ta na revistaaaaaaaa, que lindaaaaa!!!!! Mais uma vencedora na revista!!!! Tô muito orgulhosa amooooreeeeee!!!! Vamo que vamoooo!!!!!
_______________


Desculpem o mal-humor hoje tá? 
Beijos pra quem comentou por aqui
Maira - a linda que tem os filhos LINDOS DE MORRER!
Giovana e a Dani Pascoa - Quem ficaram mais velhas ontem
Spartano - Que vai parar de implicar com a mulher dele qdo ela tiver de TPM (né?)
- a diva da CAPA
Érika - A moça que papeava comigo no msn e que ta me deixando com saudade tambéééém!

5 comentários:

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Oiii... eu amei o endereço do seu blog... que bom que te achei... avi lá me visitar... quem sabe vc gosta tbém... beijo

Selma disse...

Oi
Também não consigo lavar banheiro e nem passar camisa,tem mais nunca consegui fritar um ovo sem que ele fique em pedaços vc não está sozinha nessa bem vinda ao clube rsrsrs Bjos!

Fernanda disse...

Hahaha...escrevi sobre isso ontem...

Planejamento.......aos poucos tudo se resolve!

Beijocas enormes
Fer

***Taia*** disse...

Oi, linda!

Ri muito do seu post, principalmente ao ver que algumas das suas dificuldades são minhas também...rs
Além do tricô, que é uma das maiores frustrações da minha vida (não consegui aprender, porque sou canhota rs), não resisto de ver uma balança e não me pesar, por isso comprei uma...rs
Sabe, mas eu aprendi uma coisa muito importante nesse processo de emagrecimento: ficar se pesando todos os dias não leva ninguém a lugar nenhum, somente à terra da frustração. Procure mudar esse hábito. Sempre que começo a me pesar todos os dias, qualquer oscilação para cima na balança me faz se jogar na comida! rs
Adorei o que você disse sobre mim no post anterior, pena que não o li ontem! Mas tá valendo! rs

Um bjaum!

Dani Páscoa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk me bate, me bate eu morri de rir do pato!!!! kkkkkkkkkk
Tá que eu tbm não sei desenhar, mas vc lembrar disso assim rsrsr me fez bolar de rir!!!!
Pode me bater, pq eu ri e pior, tbm não sei. Deve ser coisa de Dani!! kkkkkkkkk