segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O visitante + recadinho

Bom dia magrelas!!

Estou com visita em casa!

Siiiiim, o visitante é um grande amigo do noivo que mora em São Paulo e resolveu ficar uns dias aqui.... Não é problema nenhum porque ele é super gente boa e não se estressa com nada! O único problema é que ele está instalado no quarto onde eu deixo minha balança....
Tô em pânico!!!
Quando ele não está em casa, eu tb não estou.... qdo ele chega em casa, se enfia no quarto e eu fico super sem graça de entrar pra poder me pesar.... ou seja: Até quinta-fera, estarei sem me pesar!

Eu até poderia ir na farmácia da esquina e usar a balança da farmácia, porééééééém, sempre que eu faço isso, a balança da farmácia ta diferente da minha... e sempre com valores diferentes... um dia é MEIO QUILO, outro dia é 300grs... entãããããão, nunca da pra ter um parametro....

Vou ficar sem me pesar até quinta (que é o dia do visitante ir pra casa) e me coçando de curiosidade... mas vou sobreviver! (vou né?)

Meu final de semana não foi tão desastroso assim... Fiz uma quebra na dieta dos carbs (pelo que li no livro, essa quebra é boa pra o corpo não acostumar com a restrição e o metabolismo ficar mais lento). Confesso que comi um pouco mais do que eu planejei... mas não creio que foi tão trágico não.... comi sushi, comi doce e também comi arroz... mas não foi algo tão imenso em quantidade.... O que já me deixa menos desesperada!

Ando meio desanimada com algumas coisas.... otrcendo pra que eu volte a acfreditar que consigo rsrsrsrs. Mas relaxem, mesmo sem achar plenamente possivel, eu continuo na luta! rsrsrsrs

Voltei com a dieta sem carbs.... ela deu mto resultado semana passada e acho bacana fazer novamente. Estou pensando em fazer até chegar na casa dos 67 mais ou menos... quem sabe ai, com esse peso "mais digno" não passo pra dieta dos pontos?

RECADINHO
"Oi... como vai?
Sei que estamos juntos há 23 anos... passando por lutas, por momentos dificeis... Sei que muitas vezes vc não me apóia, fica sem fazer o seu trabalho, o seu único trabalho... fica largado, preguiçoso, mole... e muitas vezes, fica DIAS atrasado...
Estou me esforçando muito pra termos uma vida melhor, mas preciso da sua ajuda! Vc precisa se mexer! Precisa largar essa preguiça, esse marasmo! DESEMPACA né!
Por favor intestino, FUNCIONE!
Com amor e suplica...
Dani"

Boa semana pra vocês queridas!!!

Ahhh, consegui visitar alguns blogs!! E comentei também!! Ihullll!!! \o/ Tomara que isso dure! x)

13 comentários:

Rosângela Massoterapeuta disse...

Amore
Aveia, linhaça, muitaaaaaaaa água, activia, chá branco...tudo ajuda no emagrecimento e no funcionamento do intestino!
Simmm, vc podeeeeeeeeeeeeeee!!!

Bjãoooooooooo

Anna Bunny disse...

Eu e meu intestino temos uma relação de amor e ódio.
kkkkk
Eu ia falar com vc no msn mas como vc pareceu ocupada num quis incomodar.
Vc tá achando dificil fazer a dieta sem carbs? Eu quero tentar. 2010 veio e tá acabando e eu num perdi quase peso nenhum =/

Bjs flor!

kah disse...

oiiii!!!!! acabei de encontrar seu blog e ameii!!! ja estou te seguindo e na luta como vc!!!
olha, como disse a Rosangela, nada melhor do que a linhaça e os chas, ajuda mesmooo!!!!
tenha uma boa segunda!!! bjinhos!!

***Taia*** disse...

Oi, Dani!

Fiquei mega feliz ao ver seu comentário lá no meu cantinho!!!!!
Acho bom você ficar uns dias sem poder se pesar mesmo, para se livrar da paranóia da balança! Quando você for se pesar quinta-feira e ver um número bem lindão, vai ficar feliz demais!
Quanto ao intestino, graças a Deus não sofro desse mal, por isso nem sei muito o que te recomendar. O recadinho enviado a ele foi hilário, tô rindo até agora!

Bjus

Pri disse...

Oiii Amiga

Que bom que vc retornou ao blog com essa animação toda rsrs até tá comentando de novo oo que mara..rsrs

Pq vc não consegui se inscrever no desafio Dani..

Malu disse...

Ai.. da um jeitinho de roubar a balança do quarto do visitante..kkk

Nao sei se devo te dizer isso.. mas nao leve a dieta sem carbo adiante por muito tempo.

Falo por conhecimento de causa.. a primeira vez q comecei a dieta,segui por tempos essa dieta, tive otimos resultados, mas depois de um tempo, as crises compulsivas apareceram cada vez piores..

entao fica de olho.. e ao menor sinal.. inclua os carbos na dieta novamente..

mikaella disse...

oi dani!
concordo com a rosangela...rs
pra mim da certo tb!
te achei e sou a sua seguidora numero 100 !!
beijos e uma otima semana!!!

Nanda disse...

oizimmmm
vim conhecer seu cantinho e amei. to te seguindo e vc linkar seu blog no meu. bjimm te espero la.

gordinhaeununcamais.blogspot.com

Nanda disse...

oi linda flor
vim lhe oferecer um lindo cartao de natal e um selinho muito fofo pro seu blog em especial vc.
bjimm

Dani Páscoa disse...

Amiga eu queria que alguém sequestrasse a minha balança hahahah. Mas não precisou estou na casa dos meus pais pois eles viajaram, eu e minha família claro, e no total serão 17 dias sem a balança. Para mim é um alivio pq tenho balançamaninha!!! kkk


Olha, vc ja sabe: eu indico ração humana, mas como vc é enjoada por natureza, compra suco e bate linhaça com ela, vc vai ver o reboliço que vai dar no seu intestino!!! kkkkkkkkk

Bjokas e bora com os Desafios

Meu emagracimento disse...

Olá!!! passei pelo seu blgo e adorei sua animacao!! to passando por um periodo dificl, meu corpo parou de emagrecer....ha 1 mes to exatamente no mesmo peso!!! to super triste...
mas gostei das coisa q escreveu, vou te acompanhar!
beijaaao
Liza

Paty disse...

Adorei o recadinho!!!!!rsrsrs
Muito bom!

Que bom que continua firme, a gente vai se animando mais quando as calças forem caindo!!rsrs
Beijoca e vamo que vamo!

Rosângela Massoterapeuta disse...

Amiga lindaaaaaaaaaaaa
2011 é nosso \o/
Bjãooooooooooo