quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

QUARTA.... um dia legal!

E hoje é QUARTA-FEIRA! Meiozinho da semana!

De algum modo, eu gosto das quartas.... provavelmente porque daqui a DOIS dias é sexta.... ou porque já se passaram DOIS dias do começo da semana (e jájá chega sexta rsrsrsrsrs)
De uma forma ou de outra, quarta pra mim é um dia legal!
É claro que não substitui a sexta (no quesito animação), mas é um dia legal! Segunda e terça acho dias chatos, quinta acho melancólico (sei lá o porque...), mas quarta é um dia bom! (E sexta é melhor né!)

Na época que eu ainda não me preocupava com o peso (leia - quando eu tinha uns 11 anos) eu adorava as quartas na escola. Era dia de sair mais cedo, dia de aulas de ciências... laboratórios (aquele experimento do limão pra ligar um relógio sabe? Aquela coisa de ver animal dentro de vidro de maionese e ainda dizer "Se parece com tal coisa" - nojinho - Coisa de criança de 11 anos genteeeeeeeee)

E quando eu era ainda menor (tipo uns 7 aninhos) ainda tinha uma tal de "Assembléia"na escola onde eu estudava. Eu explico - era uma "reunião" com as crianças onde o professor Jacob (um magrelinho alto e feio, com uma voz de locutor) lia e contava histórias pra gente!

Ahhhhh, e era na quarta que meu pai não fazia plantão, e agente ficava junto! =]

Porque eu escrevi tudo isso sobre a quarta?? SIMPLES!
Estou feliz nesta quarta porque há DOIS dias eu não enfio o pé na jaca e me mato de comer! Porque hoje, na quarta, eu ainda permaneço firme na contagem de carboidratos! Porque parece que a semana ta acabando e sinto um gostinho de "vitória" sabe?

Vencer minhas vontades, as tentações é muito importante pra mim!

Estou fazendo uma dieta parecida com a South Beach (que a Dani Páscoa me incentivou MUITO). Só não to comendo o feijão e as leguminosas (porque não tenho vontade mesmo). Mesmo sendo um pouco restritiva na primeira fase, estou conseguindo fazer sem me descabelar (muito) por um pedacinho de torta de amendoim rs.

Meninas, vivi muitas quartas-feiras... nem todas foram boas, e ainda viverei muitas outras.... então, o que são algumas quartas de dieta e reeducação em frente a tudo aquilo que vou (vamos) viver???

Alguns dias, em uma VIDA TODA.... pra viver A VIDA TODA feliz todos os dias....

O que são alguns dias de "sacrificio" frente a todas as coisas boas que vão nos acontecer??

Meu cardápio ontem foi:

Café da manhã: 03 ovinhos de codorna cozidos temperados com um fiozinho de azeite
Lanche da manhã: Um pedacinho fininho de rocambole de carne moída recheado
Almoço: 01 prato de sopa de legumes (couve, repolho, pimentão, tomate e vagem cozidinhos com uns pedacinhos de carne magra)
Lanche da tarde: não fiz!
Jantar: Carne ao molho curry com legumes (fui jantar fora com as irmãs), salada de repolho e pepino
Ceia: Não fiz!

Espero que meu cardapinho hoje fique parecidinho com o de ontem!

Não fiz AF... nao tive tempo esses dois dias, mas ainda tenho outros pra fazer não é???

Bom meninas, fico por aqui.... x)

Leio todos os comentários e quero mandar beijinho pras mocinhas magrelas que comentaram aqui:
Beta, Erika, Rô Barbieri, Fernanda, Giovana, Luális
E pro mocinho Spartano

Lembrem-se:
Alguns dias, em uma VIDA TODA.... pra viver A VIDA TODA feliz todos os dias....

6 comentários:

Abla disse...

Força na peruca! :) parabéns pelo blog gatona! Beijosss

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Minha querida
Não esquece dos lanchinhos ta ???
Fico feliz que aos poucos tdo está indo para os eixos..força e estou aqui...sempre com vc!
Beijosssssssssssss

***Taia*** disse...

Oi, Dani!

Não importa como você vai postar e nem se vai ler os nossos blogs e comentar, mas não pare de postar. Gosto da sua forma de escrever e da sua espontaneidade, e rio muito quando venho aqui lê-la.
Que bom que está firme e forte na RA!

Bjaum

Lucy Britto disse...

Olá Dany minha primeira vez aqui
mas já vi que venho pra ficar
essa sua forma de escrever é bem legal adorei mesmo
seja muito bem vinda em meus espaços tbm
e eu tbm adoro a quarta kkkk

Spartano disse...

Fico Feliz em ver vc postando novamente:-)
Eu Particularmente nao vejo nenhum dia bom durante a semana...
Sexta feira ainda sim fica sendo o melhor..
Mas eu particularmente gosto dos sabados.. Dia de Stand de Tiro :-) hehehehehe

E quanto ao seu comentario... "O que são alguns dias de 'sacrificio' frente a todas as coisas boas que vão nos acontecer?? "

Quando vc esta fazendo tal sacrificio nao tem um Cidadão pra ajudar!!! e geralmente so te oferecem o q vc nao pode!!!
Então o sacrificio as vezes pode ser pequeno, mas fica grande... mas se esforçando a recompensa é maior ainda!!!

bjo

Fernanda disse...

beeeeeeeeeeeeijos!!!