segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

1,2,3... COMEÇOU!

Sim! Meu ano começa oficialmente hoje.... pós-comilança.... rsrsrsrs
Como foram as festas??

Meu ano novo começou bem... Já no dia 30, eu e o noivo demos entrada nos papeis do casório... \o/ VIVA!!! Dentro de 30 dias poderemos marcar nosso casamento
(que será apenas no civil, com um jantarzinho pros mais íntimos...pois optamos em viajar ao invés de fazer festa...)

Passamos a virada na casa do papai... com amigos... e depois, fomos pra casa descansar... x) Nada de festas e badalações...

Passei o sábado e o domingo bem pensativa.... pensando em metas pessoais, em mudanças... pensando nas possibilidades, nas oportunidades, fazendo a famosa "listinha de ano novo"... Coloquei aqui, algumas coisinhas... x)

No ano de 2011 eu quero...
- Me amar e me cuidar mais do que em 2010
- Chegar aos tão sonhados 57Kgs
- Deixar a preguiça de lado
- FAZER mais do que FALAR
- Trabalhar mais na área em que me formei
- Ser mais calma
- Dizer "eu me amo" pra mim todos os dias....

Com relação a metas "regimísticas" (pro primeiro trimestre de 2011)
Seg a Sex - cortar carboidratos
Sáb e Dom - carbs integrais e frutas
AF 3x por semana (no minimo) - nem que seja arrumar a casa e fazer abdominais no chão da sala!

Com relação a cuidados pessoais...
Cumprir as tarefinhas do projeto 2011!     D-I-A-R-I-A-M-E-N-T-E  =]

Sei que  não vai ser fácil... mas estou disposta a tentar.... o que são alguns meses diante de TUDO o que vamos viver???

Mudar hábitos não é tão fácil como mudar de roupa... é complicado e leva tempo...
(é como usar um o modelo do sutiã tomara-que-caia pela primeira vez sabe? Incomodaaaaa, você demora pra se acostumar... fica achando que não vai dar certo, que todo mundo vai perceber e que vai ser um desastre... mas depois que você se acostuma,  vê que pode dar certo!)
Tirar o sutiã ou resolver "chutar o pau da barraca" no que se refere a mudança de hábitos não resolve o problema né? Então, melhor encarar!! x)

Meninas, que esse ano seja o ano mais produtivo que possamos ter!!!

E começa HOJE o projeto 2011

Meu peso inicial: vergonhosos 73,0Kgs (sim, exatos! Sem tirar nem por!) registrados hoje de manhã pela balança lá de casa

Pensamento do mês de Janeiro: Todo mês, lançaremos um pensamento reflexivo, de auto-ajuda para que possamos pensar sobre e voluir com ele...
O desse mês é:

Se não FORMOS a mudança, viveremos de desculpinhas....
Cuidado do mês: Todo mês, também lançaremos uma "tarefinha" de cuidados pessoais... para melhorarmos nosso carinho conosco.... e nosso amor prórpio também! Afinal de contas, sabemos que quanto mais nos amamaos, mais nos cuidamos e mais fácil fica emagrecer...


Passar cremes diariamente também nos ajudará a ter uma noção corporal melhor... o que auxilia muito no emagrecimento também! Sem contar que esse habito vai nos deixar com a pele de "bundinha de neném" \o/

Então meninas... vamos que vamos hein!!

1,2,3... 2011 começou!

22 comentários:

Flávia disse...

Ah, friozinho na barriga com o casamento chegando, né??

Beijos moça, e força na peruca, 2011 vai ser de sucesso!

Rosângela Massoterapeuta disse...

Uhhhuuu
Vamoslá amiga
Poderosas e gostosas em 2011 o/
Bjãooooooooooooooo

Malu disse...

Gostei do planejamento. Estou devendo o meu. Preciso dar um jeito nisso.

:p

Giovana disse...

Começou e vamos dar o nosso melhor!!

Bjs!

mikaella disse...

muita força pra vc alcançar seus objetivos!!!
vai dar certo,viu...acredite!
beijoss

Lucy Britto disse...

Olá Dani adorei te ver bem motivada com o projeto 2011
e te desejo que este ano que inicia lhe traga muitas realizações e muitas alegrias bjs....

*** O Blog da Nana *** disse...

Oi,td bem?

Feliz ano novo

Conte comigo nessa caminhada

Beijinhos,
Adriana =)

Gabriella disse...

To no desafio anuual e to super animada :D

Adorei suas metaas rs
vai conseguir, é só ter determinação. PARECE facil quando falamos, maas so a gente sabe. porem, temos que nos esforçar..
E 2011 VAI SER O ANOOO


BEIJOOS

εïз Dani εïз disse...

Dani!
Estou no desafio anual, e fiquei muito feliz com o cartão de boas vindas que você encaminhou!!Obrigada ;)

Vamos juntas nesta batalha!!

Parabéns pelo casório, também escolheria a viagem :)

Beijos e uma ótima semana!

Lidy disse...

Oie..

Boa sorte no seu projeto 2011...amei essa frase do mês...não estou partipando do desafio...mais vou aderir a algumas coisas...posso?

Parabéns pelo casório...

Vamos que vamos 2011

Beijos!

Cris disse...

Amiga lindaaaa,
To voltando de viagem hj..Vim desejar um feliz ano p vc e para a familia toda!!! Estou me atualizando por aqui e volto para comentar mais!
To perdida, rs, saudades..
Bjs Cris.

***Taia*** disse...

Oi, Dani!

Feliz Ano Novo pra ti, muita saúde, paz, alegria, amor e sucesso!
Parabéns, vai casar! Que vocês continuem sendo felizes, exatamente como já são! amar é bom demais, principalmente se você é amado também!
Espero que você consiga atingir todos os seus objetivos neste ano de 2011. Estou bastante esperançosa também que 2011 será o ano do meu emagrecimento, mas como você mesma escreveu (magistralmente) a mudança tem que partir de nós, senão viveremos de desculpinhas esfarrapadas!

bjaum!

Mili disse...

É isso ae, estamos juntas no desafio e não tenho dúvidas que chegaremos a casa dos 50 arrasando!rs :)
Segue firme ae.
beijos :)

Sammy Leilane disse...

vamo que vamo que esse ano promete pra todas nós! bjsu!

Gisely disse...

Adorei esse blog. É simplesmente espetacular e motivador. Parabéns! Já virei seguidora.
Bjs

Gisely disse...

Adorei esse blog. É simplesmente espetacular e motivador. Parabéns! Já virei seguidora.
Bjs

Gisely disse...

Adorei esse blog. É simplesmente espetacular e motivador. Parabéns! Já virei seguidora.
Bjs

GÊ. disse...

Oiiii

Nossa essa Diva vai casar, ficar magrela e mais linda ainda ..tudo em um ano.... #adoro

Tenho certeza que vc vai conseguir tudo o que quiser e ainda vai ser um grande sucesso esse desafio de vcs.

Beijos

Gisely disse...

Eeeee bloginho bom demais da conta so!

Gisely disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*** O Blog da Nana *** disse...

Oi,td bem?

Então eu sou uma pessoa que sou cheia das vontades sabe...Aí para não acabar sempre sucumbindo as minhas vontades criei essa estratégia de pegar uma caixinhas e colocar um papaelzinho com a vontade escrita,ao invés de comer aquilo que me deu vontade...Por enquanto tah dando certo =)

Fer disse...

Seu blog é muito legal... adorei conhecer vc... virtualmente...rsrs

gostaria de ser sua amiga, passa la no meu cantinho e vamos manter contato...

adorei a sua motivação, parabéns!!!

e quanto à tarefinha de passar hidratante todos os dias eu vou tentar também... apesar de achar "melequento", mas me fará ter mesmo uma noçao do meu corpo.

Beijo.

Fer.