sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

É um pássaro, é um avião... não! É uma BALANÇA!

Desde pequena adoro ver figuras em nuvens!
Lembro-me que esse era um de nossos (meu e de minhas duas irmãs) passatempos nas longas (ou curtas) viagens de carro com nossos pais...

Depois de já esgotarem todas as possibilidades de três meninas quase da mesma idade (em torno de 5,6,7 anos) ficarem QUIETAS por pelomenos 5 minutos, depois de acabar todos os DinOVO (chicletinho delícia que não vende mais), depois de cantarmos todas as músicas da nossa fita K7 (sim, não tinha CD) duas vezes, depois de enjoarmos de brincar de "a palavra é" (lembra dessa brincadeira? A palavra ééééé... Amor - e lá vai uma musica com a palavra amor - aos gritos rsrsrs) partíamos então pra brincadeira das nuvens... E o tempo angustiante dentro do carro passava super rápido!

Víamos coisas estranhas, óbvias, legais e "nada a ver dãããããããããããã" (era assim que falavamos quando uma de nós via alguma coisa "nada a ver"... e tinha que ter o "dããããããããããã" no final... era super importante! Coisa de mongolóide gente....)

Das coisas mais loucas que já vimos, lembro-me das mais malucas (claaaarooo) do tipo:
Uma vaca tricotando um suéter;
Um elefante dando aulas;
Um dragão com cara de cachoro;
Uma cobra comendo um cacho de uvas;
Um porco se maquiando;
Uma fralda suja;
Um casal de porquinhos dançando;
Juro gente, agente viu isso tudo e muito mais! A única coisa que não vimos foi ovelhinhas e carneirinhos (rsrsrs)

Então, ontem eu fui caminhar em um lugar que existe por aqui só pra isso...é quase um parque (na verdade, é uma grande rua/avenida com algumas árvores no canteiro, que é interditada todas as tardes para caminhadas) várias pessoas andando, correndo...Foi bem bacana. Andei 5km (siiiiiiim, são 2,5km pra ir e 2,5km pra voltar).


Sim... eu vi uma balança DESSAS...
JUROOOO!!!!

O dia aqui estava bonito, olhei pro céu... estava cheio de nuvens densas, mas bem branquinhas... um lindo fim de tarde... lembrei da brincadeira do carro de quando era criança... fiquei tentando imaginar o formato das nuvens... e advinhem.... vi uma BALANÇA!!! Viiii, eu juroooooooo!!!! Direitinho... sabem aquelas balanças de pé? kkkkkkk Tipo essas daqui do lado! Estava sem celular, sem camera fotográfica... se não eu tinha até fotografado!!!

Fiquei tão distraída que quase levei um TOMBO! Dei uma tropeçada e quaseeeee fui no chão! rsrsrsrs

Tátátá.... to tão bitolada que ando vendo balança no céu.... mas achei muito engraçado o fato de minha imaginação (oi? tenho isso ainda?) focar-se logo numa balança! kkkkk

Bom, to levando as coisas mais a sério essa semana... até porque, estou bem melhor da enxaqueca... (amém Senhor!). Caminhei ontem, e provavelmente hoje vou também (se São Pedro não resolver me sacanear de novo e mandar chuva aqui pra baixo....).

Bom meninas, não consegui tirar uma foto decente dos creminhos que eu estou usando (dois deles eu comprei agora, pro desafio...) Vou mostrar então aqui:
01 - Nívea Milk - Hidratação Intensiva: R$18,00 no supermercado - Muitoooo bom! Mas pra locais bem ressecados (tipo minhas pernas e braços...) Fica um cheirinho bom e é BEM HIDRATANTE mesmo!

02 - Natura Todo Dia Algodão - Delicinha de cheirinho, mas nao lembro o preço pq eu já tinha. Uso quando aqui ta mto quente, ele hidrata mas não meleca.

03 - Creme Hidratante Glamour/O´Boticário - Também não lembro o preço, tenho faz tempo... ele é otimo porque ainda dá uma iluminada na pele - tem uns brilhinhos e é super cheroso. Bom pra usar nas pernocas com saias e shorts.

04 - Manteiga Emoliente Granado - R$20,00 - Muitooooo boaaaa!!! Comprei junto com uma cera nutritiva para unhas (que também é ótimaaaa!). Essa manteiga hidrata SUPER e tem um cheiro quase nulo! Como eu tenho a pele do corpo seca, eu uso essa manteiga nas pernas e braços... uma delííííííííciaaaaaa porque hidrata super bem e também não meleca.

Bom meninas.... amanhã é dia de pesagem e eu to morrendo de medo... depois de quase entupirem minhas veias de glicose no hospital, to super apreensiva.... maaaas, vamo que vamo né??

Beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



15 comentários:

Rosângela Massoterapeuta disse...

Heheheehe
Amore, adoeo seus posts..
Esse de hj foi o máximo...
Se liga na balançaa...hehehe
Beijos gata linda

Bel disse...

Adorei seu post! Me identifiquei mto, principalmente nas brincadeiras de criança! Só que eu ultimamente, em vez de balança, acho que vejo pratos enormes do comida nas nuvens!!! Bjão.

Fabi disse...

Vi seu link em algum blog, e vim te visitar e acabei gostando e ja estou te seguindo e vou adorar acompanhar vc diariamente.

Beijinhos

Ana Domanski disse...

OI LINDA,ADOREI SEU POST DE HOJE,SABE QUE QUANDO VOU NA PRAIA FICO DEITA DE BARRIGA PRA CIMA TOMANDO SOL,MU OLHAR VAI PARA O CEU,MAS NUMA VI UMA BALANÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,VEJO BICHINHOS FAZENDO CARECAS PRA MIM,KKKKKKKKK.BJINHOS CARINHOSOS,TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA,

mikaella disse...

HAHA BALANÇA ATE NAS NUVENS...E EU ESTOU DE MAL COM ELA...RSRS
BOM FIM DE SEMANA!!
BJOSS

εïз Dani εïз disse...

Que delícia as histórias de vcs, eu e minha irmã fazíamos isso na madeira do teto do quarto...hehehe Tinha umas manchas e a gente ficava identificando as figuras ;P

Adorei as dicas dos "creminhos"!!

Beijos, e um ótimo final de semana ;)

Pri disse...

Oieeeee

Adorei seu post amiga...

Bjusss e um otimo fim de semana

Jacqueline disse...

muito engraçado heein Dani!

só você mesmo ...

não adianta: a dieta, o peso .. nos perseguem .. viram nossos assuntos preferidos .. e até nuvens né?! rs

beijo grande

bom fim de semana

Giovana disse...

Daniiiiiiiiiiiii...

Ainda tem esses ovinhos DinOVO...kkkk... Gabi adora comer!!
Mais nao creio q vc viu a balança no ceu...rsss....

Boa pesagem pra gente,bjs!

Selma disse...

Adorei seu post tambem adoro olhar pro ceu e imaginar as coisar no formato das nuvens é relaxante. Adoro esse creme de algodão da natura é super leve, cheiroso e suave a pele absorve e agradece. Bjos

♥ κєκєl ♥ disse...

hehehe gentiiiiiiiiiiiiii
Que post ótimo. Ri muito aqui!

A luta contra a obesidade me segue durante minha vida inteira. E nem adiantou muito a redução de estômago. Meu sonho de emagrecer tem sido quase enlouquecedor, mas também tem me feito crescer. Tenho feito reflexão, lido pessoas com a mesma dificuldade e foi nessas viagens que cheguei aqui.

Muito bom teu blog.

Beijos da Kekel

www.quemmoradentrodemim.blogspot.com

Fer disse...

olá querida!!!

essa balança no céu foi demais... mas eu acredito sim, viu!!

consegui eliminar 1,250!!! to feliz demais

beijo

Tai Alcantara disse...

Ola!!!!!!!

Caraca balança no céu...rsrsrsrsrrsrs....

excelente post!!!...

Beijos!!!

Ariádny disse...

Balança no céu..rs..deve ser um sinal!!:)
Me adicionei no seu blog, ok?
Se quiser visitar meu diário é o "dnysdiary.blogspot.com"
bjO

Samara. disse...

KKKKKKKKKK. Adorei a imaginação e o post.
Beijos!!!