quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tia Alda - Sua Gorda!

Eu NUNCA ganhei uma rifa! Nem sorteios, nem desconto especial, nem cartõezinhos que dão direito a uma massagem grátis num novo spa... (ou qualquer outra cortesia que vocês conheçam...)
Eu NUNCA ganhei!

Acho que minha sorte não anda muito bem das pernas ultimamente... Deve estar dormindo... um sono profundo... tipo "Bela Adormecida" só que com uma dose extra de valium (calmante super-ultra).

O fato é que desde pequena, eu nunca tive muita sorte....! E quando eu digo NUNCA... é NUNCA MESMO!

Uma vez, no colégio, comprei uma rifa de uma bola de basquete (na época que eu estudava na sala da tia Alda, o máximo da vida era jogar basquete - mesmo se você fosse um anão).
A rifa me custou "uma moeda NOVA de 0,25" (que pra conseguir, tive que comprar um caçulinha na cantina do Seu Geraldo - e eu nem gosto mto de guaraná viu?) Mas depois de conseguir a tal moedinha (tinha que ser a moeda, eles não tinham troco! oO) eu comprei a tal da rifa! Meu número era o 35! Nunca vou esquecer!

Torci mais do que mãe de nadador em competição estadual pra que meu número - o 35- fosse o sorteado... e advinhem: Depois da tia Alda mexer os papeizinhos dentro do saco de pão...O número sorteado foi o 36!
Putz! Que decepçãoooooo! Já tava indo toda sorumbática pra cantina comprar "Um real de BigBig Seu Geraldo" quando veio uma "boa notícia"
O Vitor (pessoa que comprou o número 36)  não quis a bola (porque o pai dele tinha dado uma bola de futebol e disse que o filho dele NUNCA ia jogar basquete e blablablablabla). Dái resolveram fazer outro sorteio... advinhem o número sorteado dessa vez?????  Tia Alda sorteou o 34!

Tia Alda.... sua GORDA!
(Sua Gorda sempre foi, pra mim, o pior de todos os "chingamentos" do mundo)

Eu não consigo descrever a expressão em minha face! Eu fiquei desapontada! Imaginem! Uma coisa pequena-loira-de-maria-chiquinha com cara de "droga!".... #ôdó Queria tanto GANHAR! Me senti "A pardedora"

Depois de ter vontade de jogar a bola na cabeça da Tia Alda, eu me conformei.... Alguém me disse "Você vai ter a vida toda pra ganhar uma rifa!" (ah tá!) logo após uma amiguinha (enviada pelo capeta) dizer "Poxa Daniii, você não tem sorte hein!" (confesso - tive uma vontade imensa de puxar o cabelo, dar um chute na canela ou pisar no kinder ovo dela - pra destruir a surpresa... mas foi só vontade.... e passou! rsrssrsrs)
Meu pai até me deu uma bola de basquete... mas não foi a mesma coisa.... Eu queria ter ganhado a RIFA!
Acabei indo pra cantina e, além de "um real de BigBig Seu Geraldo" comprei um KinderOvo também (quem sabe a surpresinha não era uma coisinha mais legal que uma bola de basquete?)

Desde então... lembro-me de poucas rifas das quais comprei.... ou sorteios dos quais participei....(sem ganhar NENHUMA DAS VEZES). Acho que não acredito muito na minha sorte.... (pelomenos quando ela está vinculada a papéizinhos, números e prêmios....)

Mas acho que essa minha neura de GANHAR uma rifa tá passando dos limites e ando ganhando outras coisas... PESO!
Na verdade, não to ganhando PESO = GORDURA... to ganhando PESO=INCHAÇO!

Final de semana de aniversário foi muito bom... mas domingo, tive a "sorte" (oi?) de ter que tomar remedinhos fortes pra controlar uma probleminha de saúde (nãããããão, não tive convulsão ou epilepsia.... também não rasguei dinheiroooo - tive um problema mais sério de cólica, fora da época de TPM ou dona M e tive que tomar remedinhos fortes, que fazem agente parecer com o balão de gás que fica no parque de diversões)

Cheguei a engordar 2kgs! Isso porque eu continuei bem certinha na alimentação....

Mas a boa noticia é que, depois de tomar bastante água, fazer a drenagem que a  me ensinou.... saí de 73,8Kg (na manhã de segunda - após o remedinho que faz agente virar balão) pra 71,7Kg (na manhã de ontem- e de hoje também) Acho que nessa brincadeira toda, perdi não só os "kgs" de enchaço, como também 100 gramas já! rsrsrsrsrs

To feliz meninas.... conseguir eliminar liquidos é bem complicado pra mim... Desta vez, eu gostei de PERDER!
 
Tá tá tá tá - mas ainda quero ganhar uma rifa!!!!!!!!!!

Beijinhos e bom dia!!! x)

18 comentários:

Lilian disse...

hauhauahua Sua Gorda pra mim ainda é o pior dos xingamentos! tente no transito! hauhuahu

Rosângela Massoterapeuta disse...

hahhahaha Ri muuito com esse post!
Amor, parabéns pelo inchaco eliminado, fico feliz que tenha seguido as dicas da Rô :)
Beijosssssssssssssss SuaLinda

Lindsay Mol disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
gente.. deu dó de vc menina...
mas sabe que a minha istoria é bem parecida com a tua...nunca ganhei nadaaaaaa
absolutamente nada!!!!!

só peso.. affffffffff
bjo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
este post ta mto divertido!!!

Luta Diária disse...

kkkkkkkkkkkkk

Ow Dani, isso passa...vou torcer pra você ganhar uma rifa, pq nos sorteios das meninas Drica e Bela, sou que vou ganhar viu? hahahahahaha


Bjos!

Izabela disse...

To aqui imaginando o bico da menininha loira de maria-chiquinha...ô dó mesmo!

Viu flor! não te falei que ia passar?! E o chá, vc teve coragem???

Bezo

Hidely disse...

Você é muito engraçada. Adorei o post. Bjs

Ariádny disse...

rs... ao menos vc não ter ganho deu uma
boa história... =D

Que bom que vc "desinchou"..depois conta o método!

bjo

Fer disse...

Só vc mesmo Dani... rsrs

eu tambem nunca ganhei nada e acho que essa tia Alda é mesmo uma Gooooorda

KKKKKKKKKKKKKKKK


desejo muitos 35´s na sua vida, se eles te trouxerem sorte


bjo

***Taia*** disse...

Dani, boa tarde!

Ai, ai, muito cômica a história. Mas, olha, rifa é uma coisa meio macabra, do tipo ninguém ganha, sabe? Eu não tenho sorte com rifas, nunca tive e acho que nunca terei! rs
Aliás, nada que envolva sorteio ou competição com outras pessoas eu ganho, então, eu acho que ninguém ganha uma rifa...rs
Que bom que a massagem deu certo e o inchaço foi embora, porque ainda se você engorda porque comeu, tudo bem, mas engordar por causa de inchaço ninguém merece, né? rs

Bjus

εïз Dani εïз disse...

Dani, fui obrigada a rir, foi triste mas foi cômicooo!! Sua gorda foi cômico :P

Menina, vou torcer por vc, mas falar de sorte para mim, em relação a sorteios, não tenho mesmo...Nunca ganhei em rifa ou sorteios...Mas quem sabe outra sorte nos espera!

Fico feliz que vc conseguiu perder (jogar fora) os extras!

Beijos, e um lindo dia!

Zana disse...

kkkk, queria que o meu amigo Fran estivesse aqui pra darmos risadas juntos, pois eu adorei!!rsssssss
Voltarei mais vezes.
beijocas

Faby disse...

OI querida que delicia de post, obrigada viu!! Assim como vc nunca tive sorte com rifas.. o pior de td é q eu ainda insisto...rsrs... quem sabe um dia a sorte muda né. Eu diferente de vc inchei com a TPM e até agora nada de desinchar ng merece... Um bom dia para vc. Bjus

Flávia disse...

Que que isso minha gente? Minha mãe se chama Alda, para tudo! Gorda é a mãe, viu?
Olha lá, hein?

kkkkkkk

Lidy disse...

Ichi...parecia que eu tava lendo minha auto biografia.....eu sou desse tipinho....até que ano passado ganhei o sorteio de uma revista no blog da midi...hehehe....levei 29 anos pra descobrir que não sou tão azarada não..

Amei seu post....bem divertido!

Vamos emagrecer...vamos vamos vamos!

Beijos!

mikaella disse...

sempre me faz rir....mas o bom eh que sempre tem a 1 vez...um dia vc ganha!!rsrs
beijos e otimo fds!!

Bia disse...

kkkkk
Eu nunca ganho nada, não consigo nem fisgar um peixe num açude cheio.
Bjo

Tai Alcantara disse...

uahauhauha...rsrsrsrsrsrs......

Ola!!!!!!
calmaaa....rsrsrsrs...bom eu posso dizer que sempre tive sorte, já ganhei até bolsa em um curso de ingles...rsrsrsr....
mas na mega sena nunca acertei nenhum número...rsrsrsrs....
gorda, definitivamente, é o piorrrrrrrr dos xingamentos!!!!...deveria ser considerado um palavrão!!!!!!!

bjussssss

Eu quero! Eu posso! E eu vou conseguir! disse...

Oi Daniii...
Adorei o seu blog!!
Eu tbm to na batalha.. rsrsr
Beijaoo