segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Melhorando....

Bom dia queridas...
Como estão todas?? Firmes e fortes no nosso projeto?

Bom, por aqui as coisas não andam “lá essas coisas não”. Na verdade, as coisas por aqui andam MUITO ruins! Segunda, terça e quarta passadas foram dias péssimos pra mim! Tive uma crise de enxaqueca enorme e foi preciso debandar-me (as pressas e aos “gritos” rs) duas vezes pro hospital pra tomar soro (glicosado) e remédios.... Fiquei MUITO baqueada durante a semana passada! Na sexta, quando já estava melhor, fui dar uma caminhada... e adivinhem? A dor voltou (muito forte) e passei o final de semana ruim novamente!

Resultado: Mais de 6 dias com a cabeça pesando 37Kgs, enjôos, vômitos, choros, agulhas, soro, remédios e quarto escuro.Pra “piorar” as coisas, meu pai não me deixou ficar sem o carboidrato (por causa da enxaqueca, tive que comer “normal”) e o médico me mandou fazer milhões de exames pra verificar a causa da enxaqueca (isso significa que vão furar meu braço milhões vezes – ai).

Pra completar a semana, a Dona M está me fazendo uma visita... então, a cólica, o inchaço e as alterações de humor estarão presentes na minha vidinha essa semana... (alguém me entera....)

Quanto ao projeto, não vou poder fazer o que tinha planejado antes (ficar sem carbs) porque ainda sinto-me mal essa semana, e, segundo o médico, ficar sem carbs não vai ser muito legal... (as dores podem reaparecer e/ou piorar).
Vou manter carbs integrais, suquinhos e frutinhas....

Estou muito desanimada. Desanimada de verdade! Sabe aquele "up" que agente precisa de vez equando? Pois é, to precisando.... ando achando mto impossivel algumas coisas....=/

As dores de cabeça não me fizeram nada bem... espero que durante a semana eu possa melhorar....
Desculpem a ausência....

Beijo enorme e MUITA FORÇA pra vocês queridas!!!

12 comentários:

Chelly disse...

Calma Dani...quando vc melhorar, volta a fazer a R.A. direitinho. Agora sua preocupação tem que ser ficar melhor e descansar. Não desanima não que vai dar tudo certo! Melhoras pra vc!!

bjo e tenha uma ótima semana

***Taia*** disse...

Oi, Dani!

Que coisa mais desagradável, hein! Enxaqueca, na minha opinião, é uma das piores dores que existem nesse mundo! Desejo melhoras pra ti e que você se anime novamente logo!

Bjaum, e se cuida!

LUÁLIS ROSA disse...

Olá amiga tempão que não aparecia por aqui... Quanto a enxaqueca eu sofri bastante com isso, até que descobri que meu problema era devido aos meus ovários, pode? Então fiz um tratamento e já fa quase um ano que não tenho crises...
Beijokas

Bel disse...

Calma linda! Primeiro cuida da sua saúde, até pq na R.A tem que fazer algum exercício tb e agora vc não tá podendo...Melhora primeiro, depois vc pensa no resto. Bjos.

GÊ. disse...

Oi Dani

Nossa que droga heim...
Ninguem merece tanta dor, mas mesmo assim ainda bem que vc ta melhor.
Qto aos carboidratos, pq vc nao substitui por cenoura, beterraba, batata, nao tudo de uma vez só né.
Afinal eles sao carboidratos tbm e assim que eu emagreci mais rapido no inicio, mas nao fica totalmente sem carbo nao... pelo menos ate ficar 100%.

Beijos

εïз Dani εïз disse...

Dani!
Nossa, enxaqueca é mesmo terrível! Espero que ela se mande logo, é bom nem pensar em tirar algo da alimentação mesmo, o negócio é seguir a risca as recomendações médicas.

Quanto a cestinha de queijo, tenho certeza que vc consegue, se eu consegui :P hehehe

Muita força em sua recuperação, e estarei por aqui sempre ;)

Beijos, e uma ótima semana!!

Giovana disse...

Danniiiiiii to aqui!!

Torcendo por vc e te dando uns empurrões...kkk

Me chama pelo msn qlqer coisa viu Lindonaaa...

Bjo!

Paraense emagrecendo disse...

Oi querida a saúde vem sempre em 1º lugar, mas vc tem que ter paciência e tudo voltará ao normal, força, sei que vai chegar ao taõ sonhado 57 k.
Abraços.

Dayanne Sales disse...

Oi, Dani! Achei seu cantinho e resolvi te seguir. Depois passa no meu e se gostar me segue tb.

Fica boa logo. Vou ficar aqui na torcida.

Beijos

Samara. disse...

Oi, querida!
Amei o seu blog. Desejo a vc, uma ótima semana. Estou te seguindo.
Beijos !!!

mikaella disse...

realmente amiga ninguem merece essa dor ,ja nao suporto nem dor de cabeça comum,imagina enxaqueca....putz,mas vc tem que se cuidar ,tratar isso e tentar amenizar o sofrimento,espero que logo melhore,depois me fale se ja faz tempo que vc sofre com isso...meu marido tb tem.
beijos e melhoras

Tatha, somente... disse...

amiga melhoras para ti viu...logo vc estará bem vc vai ver

bjokinhas :*