quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O meu talento....

De acordo com o "Tio Aurélio", pode-se definir TALENTO como: Vocação ou dom; nome que se dá a habilidades.

Com relação a telentos... gostaria de ter...

O talento da minha vó de não queimar os bolinhos de chuva - Eu acabo queimando ou deixando cru.
O talento da minha irmã de cantar - pensa numa menina afinada!
O talento do meu pai de explicar as coisas mais dificeis do mundo, da foma mais simples do mundo - foi com ele que aprendi todas as inervações das terminações nervosas que saem do ouvido e auxiliam no equilibrio....
O talento do meu noivo (marido dentro de 31 dias - ui) de acordar cedo sem ficar mal humorado - tem dias que eu.... afffffff (sem comentários....)
O talento que minha mãe tem de pintar - já falei que sou uma porta pra qualquer artesanato né? Nem sei desenhar um pato!
O talento da minha irmã mais nova de dançar - outro trauma... nem valsa eu consigo! Acho que danço mal até "atirei o pau no gato"

Daí vocês ficam se perguntando: Não é possível que ela não tem nenhum talento....
Tenho SIM! Depende do dia, da hora.... eu acabo fazendo algumas coisas bem direitinho.... =) Não sou tãããããããããão ruim assim né gente! (rsrsrsrs)
De acordo com o momento, posso ter alguns talentos sim....
Hoje, estou com um talento em particular....

O  meu TALENTO numero UM de hoje é: Bater com o joelho esquerdo na quina da minha mesa de trabalho! Aham! Faço isso de forma artistica! Maestral! Perfeita!
Atualmente, bater o joelho esquerdo na quina da mesa é minha maior habilidade!

Porque né, tem que ter muita habilidade pra bater o joelho na mesa OITO vezes no MESMO DIA!
Só hoje eu bati o joelho esquerdo nessa porcaria oito vezes! OITO! O-I-T-O! Meu joelho tá todo vermelho.... afffff =(

Hoje farei uma caminhada... e já vou avisando logo:
Meu joelho esquerdo está indomável e com tendências suicidas.... mesas, pessoas, animais e plantas: saiam da frente!

_______________

Bom meninas.... depois de uma noite regada a camarões e vatapás - terça (sem um GRANDE exagero) e um dia regado a muita raiva - quarta (porque né, no banco, com fila grande, velha chata falando da nora e pessoinhas fazendo caretinhas, não tem como ficar feliz e contente...) estou de volta!

Minha alimentação está melhor.... estou diminuindo MUITO a quantidade de coca-zero (meu vicio) e farei uma caminhada hoje.... x)
Trouxe a roupa pro trabalho que é pra não ter que ir em casa... porque vai que eu olho pra cama e ela olha pra mim antes de eu encarar o tenis e a legging né? Eu poderia ceder aos chamados dela (a cama) e  desistiria facilmente da caminhada.... (to cansada pra carambaaaaaa hoje!)

Bom... sábado é meu aniversário... e estou decidida a chegar lá com no mínimo 100grs a menos! Então... vamo que vamo né?

Bom flores.... beijo enorme pra vocês.... vou visita-las agora.... \o/



20 comentários:

Jacqueline disse...

Oi Dani!

perseverança hein amiga!

e vamos caminhar viu?! nada de preguiça! rs

vc vai ter um aniversário mais leve ... =)

beijoo grande

εïз Dani εïз disse...

Que maravilhaaaa ..Aniversário chegando ;)

Eu ri muito com seu talento, e te entendo perfeitamente, tem dias que os joelhos estão determinados...hehehe

Beijos, e uma linda caminhada!! E que as 100g e ainda mais estejam longe de seu corpo!!

Giovana disse...

kkkkk... Dani vc é demais, olha q esse seu talento poucos tem!!kkkk....

Espero que a Dona Senhorita tenha ido caminhar hem?? rum...

Bjs!

Bia disse...

KKKKK, que talento o seu hein!
Bjo!

Fri disse...

HAHAHAHA.. morri de rir aqui.. tava lendo toda séria sobre talentos.. e vc vem com essa... comédia!
Mas é isso ai.. seguir em frente com a r.a, e com exercicio, mesmo q tenha um dia de joelho suicida! hahaha
beijos

GÊ. disse...

Ai eu sei qual é o seu maior talento!! Eu sei eu sei posso falar??

É escrever perfeitamente bem e me fazer rir em todos os posts, das coisas mais simples do mundo vc me faz rir.. ( e meu joelho tbm tem essa tendencia suicida, ele adora um chão)..hahhaa

Mas preciso te contar uma melhor...agora faz tempo mas teve uma época que vivia trombando o nariz na parede rsrs
Beijos linda e otimo aniversario, que todos seus sonhos se realizem e que a balança despenque quer dizer os numeros despenquem dela.

Beijos

Izabela disse...

Ai joelho suicida! Credo!...

Dani, com certeza no seu aniversário vc estará mais magrinha, pois todo esforço que fazemos é recompensado, vc sabe né?!

E vai estar mais magrinhaainda daqui a 31 dias, com certeza! Até lá dá pra fazer mta coisa!

E a revista amiga?! Recebeu? Gostou?

Beijas

Fer disse...

amiga

eu tenho medo do seu joelho esquerdo!!!

rsrsrs


beijoooo

bom fds

Erika disse...

Tb sou super desastrada, com certeza esse tb é meu talento. Hoje estou viciada em virar o pé... rsrsrs

Aniversário chegando??? Delíciaaaaa... quero bolo heim..

Beijo Grandeeeeeeeeeeeeee

Cris disse...

O amigaaaaaa,
Muito obrigada pelo carinho de sempre né..Ando super ausente, trabalhando muuuito, isso é bom!
Volto para te desejar feliz níver, é amanha!!!
Bjs CRis.

mikaella disse...

oi dani!
seu talento eh posts otimos e divertidos....kkk
e toma jeito com esse talento do joelho,nao judia dele nao!kk
e quer um conselho .....a coca zero faz muito malllll,vai diminuindo .....
beijos e otimo fds!!!

Lidia disse...

Adorei seu jeito de escrever..ja estou te seguindo
bjoss
òtimo fim de semana!

eydy disse...

eu já ouvi falar de vc no twitter
mas hoje conheci seu blog
quase li ele todinho rs
ri muito e chorei também acho que tô sensível rsrs
bjim e amei seu jeito de escrever

Dreamily Butterfly disse...

Seu blog é d++++ !!!!!
Já estou te seguindo.
E olha vc tem muito talento viu ! Você consegui transmitir alegria para nós leitores . Nunca perca esse seu bom humor! Beijoks

karla fonseca disse...

Olá dani,primeiro Parabéns saúde,paz e muitas felicidades...e depois estou te seguindo tá.
beijos!

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oie queridaaaaaaaaaaaaaa
Lindona, tdo bem ? Como passou o final de semana ? Sem bater o joelho ? hehehe
Beijosssssssss gata

***Taia*** disse...

Ai, Dani, seu naior talento na minha opinião é a escrita! Venho aqui e me divirto muito com seu blog! ADORO!
Sábadão tem alguém aqui ficando mais velha, é? Ops, desculpe, mais experiente!
Bora eliminar uns graminhas até lá? Tô contigo!

Bjus

Luta Diária disse...

Oi Dani,

Fiz um comentário sobre esse seu post "Talento" e não o vi, será pq?
De qualquer forma estar sumida né? Aparece!

Bjos!

Cris disse...

Vim da uma espiadinha linda,e tô ficando ta...sempre que tiver um tempinho apreço por aqui...linda noite!bjos!

Ka disse...

olá... adorei seu blog... gosto do jeito extrovertido que escreve.... Vou te seguir... ahhh... segue o meu tbem, beijokas