terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pombos + Resultado da pesagem

“Moço, será que você pode tirar aquele pombo de cima do meu carro, por favor? Preciso ir trabalhar, e ‘to’ atrasada....”
Sim, pedi (quase supliquei) para um senhorzinho tirar um pombo-monstro de cima do capô do carro, para que eu pudesse entrar... Tenho medo dessas aves maquiavélicas e desengonçadas.

Ainda não entendo a importância dos pombos para a sociedade...

Eles são aves estranhas, fazem um barulho que beira a bizarrice, desprovidos de beleza exterior, vivem em bandos... Enfim... Não adianta argumentar que são seres inofensivos, pombos causam em mim um medo-panico horrendo e inexplicável.

Não, nunca fui atacada por um pombo, nunca peguei nenhuma doença infecto-contagiosa de um pombo, nunca peguei piolho de um pombo.... Mas tenho medo deles!


 Essas geringonças da natureza têm o talento nato de me perseguir! É impressionante!!!!!! Não adianta tentar escapar, os pombos sempre me encontram... Por mais que eu tente estacionar em um local livre dessas pragas, ou que eu passe do outro lado da calçada.... Eles sempre, sempre me acham. Começo a pensar que talvez, na calada da noite, os pombos se reúnam mas não só para traçar planos infalíveis contra a sociedade, mas também para traçarem planos e metas de como infernizar os meus dias!

Tudo bem, talvez eu só os perceba por ter um medo inexplicável dessas ‘coisas’ que sabem voar, mas se você estivesse em sua sala de trabalho, e tivesse um pombo na sua janela nesse exato momento, olhando pra você de “rabo de olho” como quem parece analisá-la.... você não se sentiria perseguida?

Meeedooooo
Pois é, eu me sinto! ;)
_______________

Bom dia meninas! Como estão todas???

Estou super feliz com o resultado da nossa primeira pesagem anual! Juntas, perdemos 71,4Kgs
Apenas 90 meninas mandaram a pesagem...Espero que as 13 que nãoenviaram não tenham desistido... 
Contando as 90 que enviaram, tivemos uma média de 0,780gramas por participante!!!!
ESTOU MUITO FELIZ e bem mais animada agora!! x)

Bom meninas, depois de 2 pesagens seguidas não atualizadas, a participante está automaticamente fora do desafio viu?? Então, mandem e-mail pra podermos saber certinho como vocês estão... e, caso aconteça algo que as impeça de postarem as pesagens nos dias certos, avise-nos para vermos o que podemos fazer!

_______________


Meu dia ontem não foi tão horrendo... tirando a parte de acabar comendo um pouquinho mais do que o planejado durante a noite.... (fome noturna.... alguém me socorre....?)
Hoje meu planejamento anda certinho por enquanto e espero que continue atééééééééééé o final do dia.... :)

Hoje a noite tem jantarzinho nada light lá em casa... Amigos farão vatapá (uma iguaria feita com farinha de trigo, azeite de dendê, leite de cocô e camarão - hummmmm).... mto calórico e mto gostoso.... então, vou tratar logo de me precaver durante o dia, pranao enfiar o pé na jaca de vez hoje a noite....!
Bom meninas, então é isso! Vamo que vamoooooo!!!!

Beijoooooooooooooooooooooooooooo




Pra quem ama camarão (como eu) Esse prato é uma TENTAÇÃO!


 


20 comentários:

Malu disse...

nem sei o que te falar sobre esse jantar nada light... as vezes acho mais facil nao comer do que ter q comer so um pouquinho...rs

εïз Dani εïз disse...

Pombos são criaturas estranhas mesmo ;D

Fome noturna ninguém merece, sempre me ataca tbém :( Por isso sempre tenho pêssego por perto...hehehe

Menina, que jantar tentador hoje! Nem sei o que dizer, muitos exercícios hoje e amanhã, acho que vão ajudar, né?

Beijos, e um lindo dia!!

Izabela disse...

Pombo é rato que voa!

Giovana disse...

kkkkk...
Tbm odeio pombos, principalmente depois que um cagou em mim O_O

Se segura nas comilanças de hoje em amiga!!

Beijos!

Fer disse...

Adoooooro Vatapá... detesto POMBOS

beijo

bom jantar pra vc

Ariádny disse...

Sou de Fortaleza e te digo que esse teu jantar me deus umas idéias..nós temos um dos melhores vatapás do Brasil..aiaiai..camarão!
É isso mesmo..vou pensar em outra coisa!
Se comer..Não exagere!
bjo²

Pri disse...

Oiiieee

tem selinho pra vc lá no meu blog


Bjusss

Jacqueline disse...

Oi Dani!
Que maravilha essa perda de peso heein!

Vou torcer por você se manter na linha essa noite! rs

Acho que a gente não tem que se privar ... mas um pouquinho de vatapá pra matar a vontade tem o mesmo gosto de MUITO vatapá. Então força! rs

beijo grande

Chelly disse...

oi Dani!!
Minha prima é que nem vc..tb tem pavor de pombos...tb nã osou muito fã, mas não tenho medo. Só acho q eles transmitem muitas doenças!
Nunca comi vatapá, mas deve ser bom demais!! Uma verdadeira tentação!!
E o desafio? Estamos de parabéns!!

bjos

GÊ. disse...

Oiii

Porque eu acho que a dona desse blog tem um talento pra escrever que poucos tem.. Quero ler um livro seu viu.. começa a pensar ai, porque vai ser otimo.
Hahaha to rindo do pombo.. ta na realidade eles fazem mal mesmo e nao tem nada que seja apropriado neles, mas tbm no maximo eles vao fazer uma caquinha em vc...rsrs
Nossa a pesagem foi otima heim..parabens pelo desafio.
Comentario duplo... entao a danadinha foi a primeira a me achar rsrs

Beijos

Luta Diária disse...

Poxa...tô a procura de um desafio, mas todos que acho já passaram o tem de inscrição...buáááá
Mas tudo bem, quando tiver o proximo já vou estar mais magra!hehehehe
Se puder me visita, sou novinha na esfera blog. :)
Conto com o apoio de todas!
Bjinhos

Emagrecendo com Penelope disse...

oi flor vim visitar o seu blog e dar os parabens pelos kilos eliminados.Se quiser podemos ser amigas e ir juntas nessa.
Beijokas

Cacau disse...

Meo, como ainda não conhecia teu blog? Muiiiito divertido!
Morri de rir com o post de hoje!
Tb não entendo a importância dos pombos uhauhauha

bjsssss

Mili disse...

Parabéns pelo peso!!! e quanto aos pombos...não entendo nada :( rs
Beijos

Luta Diária disse...

rsrsrsrs
pois é, tô montando meu desafio pessoal, depois posto no blog.
obrigada pela visita!

Bjinhos!!!

Erika disse...

Amiga, vc não pode chegar perto da minha casa então. Antes eu não tinha laje e eles ficavam metidos no forro, agora que tem laje eles ficam no telhando tentando achar uma brecha pra entrar. Qd fizemos a obra encontramos pombo até dentro da caixa dágua... tem noção disso?? ECAAAAAAAA rsrsr

O desafio tá um sucesso heim... todo mundo emagrecendo!!! uhuuuu

Beijo Grandeeeeeeeeeee e obrigada pelo carinho, tb morro de saudades de vc

Bia disse...

Passando pra dar OIEEEE!!!!
Bjo!

disse...

Oi Dani

Vim aqui pra te seguir tbm...rs

Beijos Linda

***Taia*** disse...

Oi, Dani!

Medo é uma coisa muito pessoal e inexplicável. Não que eu seja fã de pombos, mas um deles pode sentar ao meu lado que eu não vou nem me incomodar! Acho até engraçado ficar observando-os andando, porque eles só andam balançando a cabeça, e eu tenho muita curiosidade de saber o por quê rs. Agora, passa uma barata perto de mim para você ver o que é pavor... huahuahuahuahua
Que desafio é esse? Acho que tô por fora do babado...rs mas parabéns, foi uma eliminação de peso espetacular.
Eu adoro camarão, e graças a Deus não conheço esse prato, não. Quero distância de calorias em excesso! rs

Bjus

Luta Diária disse...

Oi Dani,

Esse teu talento aí ninguem merece né? kkkkkkkkk
Também queria fazer caminhada, mas não tenho o talento do teu futuro marido (o meu marido tbem tem esse talento), bom mas já dei o primeiro passo. vamo que vamo!

Bjos e caminha até menos 100g de sábado yuppp