sábado, 29 de janeiro de 2011

Quer parar de me APERTAR?

Desde pequena fui alvo dessas manias chatas de tias-velhas-solteironas, primas-mal-amadas-solteironas e das amigas-da-vovó-chatas-viuvas-que-jogam-buraco: APERTAR MINHA BOCHECHA!
Não tinha coisa mais irritante do que vir uma dessas tias-primas-amigas e apertar (com força - na maioria das vezes) minha inocente bochecha!

Que diabos minha bochecha havia feito pra essas senhoras? (quando eu era uma mini gente, achava que só as senhoras apertavam bochechas - e eu tinha verdadeiro pavor de senhorinhas)

Sempre, sempre sempre que eu via uma senhorinha bonitinha, com carinha de vó, já pensava: "Ih, vai me apertar" e advinhem? ELA APERTAVA!

Não era gordinha, mas tinha bochecha.... E minha mãe me matava se fizesse cara feia, cara de dor ou um "humpf" (sabe aquele suspiro de 'tô de saco cheio'? Era essa cara que eu fazia as vezes...). Fazer cara feia, pedir pra "parar" ou qualquer outra reação que esboçasse dor-raiva-odio-tédio era algo proibido! Tinha que aguentar calada as malditas apertações das velhinhas!

Um diaaaaa, fiz a coisa proibida... Minha vó tinha uma vizinha-viuva-mal-amada-chata-pra-caramba que era a "master" em me apertar! A que mais fazia isso! Nesse dia, essa doida apertou minha bochecha com uma vontade que veio da alma... e eu falei: "Aiiiiêêêêêêê. Doeu tá?!" Minha mãe fez uma cara de "Vou bater em você em 3,2,1..." mas se controlou...
E ai, eu descobri que falar as coisas pode ser muito útil... porque a velhinha chata parou de me apertar!

Tenho uma velhinha chata no armário! Uma calça jeans que parou de me apertar!
Minha felicidade é enorme... porque essa calça jeans me apertava tanto quanto (ou mais que) a velhinha-chata! Entãããããooo... to mais finaaaa!!! \o

Não vou me pesar ainda.... apenas no dia da pesagem do desafio.... mas que to mais fininha... isso eu sei que tô!

Senhor, que todas as minhas roupas virem velhinhas-chatas e parem de me apertar... AMÉM! rsrsrs
Beijocas meninas!

Até segunda!!

17 comentários:

Andrea Aoki disse...

Hahahaha, ai Dani, acho tão bacana a maneira q vc começa seus posts :) Com suas histórias, vc escreve muitoooo bem!!!! Adoroooooo!

E essa velhinha q parou de te apertar é tudo hein? Huhauhauha, delícia, essa sim vale a pena hein? Parabéns pela disciplina viu? Continue firme, beijocas =**

Jessica disse...

Acabei de conhecer seu cantinho, e já dei muita risada kkkkk, meu marido é que faz a vez das tias chatas viu, aperta minha bochecha e meu nariz o dia inteiro, não tem o que faça ele parar viu kkkkk, agora bem que eu queria umas calças-tia-chatas viu kkkkkkk
Bjinhos, tô te seguindo evou linkar seu blog tá...fui....

.mamazita. disse...

Hahaha, amei seu post, amei seu blog, muito divertido essa maneira q vc escreve!!
Quando eu era pequena eu tbm era apertada nao so nas buxexas mais as minhas primas pra me atazanar apertavam a cintura tbm, affe e doi ne!!
Big beijo

εïз Dani εïз disse...

Daniii...Parabéns pela calça!! Que maravilhaaa ;D

Menina, imagino que dureza estes apertões...hehehe Tadinha!!

Beijos, e um lindo domingo
¸.•*¨) ¸.•☆ ☆•.¸ (¨*•.¸

Mari ♥ disse...

Adorei a história, verdadeira e suuuper engraçada! SHUAHUSA

Parabéeens pela calça !

Com certeza vc deve estar umaa DIVA!!!

Aproveiite muuito!!
Beijão

E se cuidaa hein?

Samara. disse...

Amei o post, super criativo, jamais imaginei que ia finalizar com uma velhinha calça do armário.KKKKK. A-M-E-I !
Beijos !!!

Giovana disse...

kkkkkk... que otimo o post Dani!!

Tbm qro q minhas velhinhas parem de me apertar...

Bjs.

Lidy disse...

hehehehe....amei a analogia do texto...

Parabéns por estar mais magrinha...

Beijos

Tâmmy disse...

Muuuito bom!!!
Sempre que quero fazer alusão a alguém chato, enquanto converso com minha filha, aperto as bochechas dela!! kkkkkkkkkk
Eu estudava em colégio de freiras e elas seeeeempre faziam isso em TODOS!
Povo sem noção!!!!
Parabéns por estar mais finiiiiinha!
Beijão!

Cris disse...

Aimga,
Vc é uma figuraa, kkkkk, só vc msm para lembrar dessas histórias. To vendo que tá animadissíma e que já deve ter mandado embora mais de 2 kilos né???
Desculpa minha ausencia, snif,vc sabe que mora no meu coração!
Bjs CRis.

maria disse...

oiiii,hj estou iniciando meu humilde bloguinho ,faça uma visitinha 1000 beijos na bochecha rsrsrsr

Emagrecer...Minha luta diária!!! disse...

Oi Dani, tudo bem?conheci seu blog agora e simplismente amei!!como vc é divertida menina!!

Vou voltar sempre!!

bjinhoss

Pérolla Yara disse...

Oi Dani,
Essa velhinha chata realmente não tem quem aguente, principalmente essa doa armário..rss..parabéns por se livrar dela!!! Muito bem feita a comparação, muito criativa!! Continue se livrando de todas elas!! E vamos à luta!!bjo

***Taia*** disse...

Oi, Dani!

Fui uma criança muito vítima de apertadas nas bochehcas, e isso me incomodava demais! Hoje, adulta, ainda sou vítima de apertadas, mas agora nas pernas e nos braços, por um amigo da faculdade que adora encher meu saco, só porque sabe que eu me irrito com isso! rs
Mas, olha a notícia final foi espetacular! Parabéns pela calça que agora não aperta mais! Resultado de todo o seu esforço!

Bjus

Karin disse...

Olha só, apesar de ser a "mãe" das bochechudas, nunca apertaram a minha, acredita? hahahaha
E que delícia essa "velhinha chata" número 2 que parou de apertar! Isso é tudoOoOoOo

Cris disse...

oi linda!vim te desejar um lindo dia!e dizer que tem selinho pra vc lá no blog ta,depois da uma passada por lá ta bom...bjos!

Saúde em Prática disse...

Olá Dani,

Parabéns pelo seu blog e por sua iniciativa de emagrecer. Apoiamos atitudes como essa!

Em nosso blog, oferecemos dicas que podem lhe ajudar no processo de emagrecimento. Passa lá e conheça... Ficaríamos muito satisfeitos em te-la como nossa seguidora.

Um grande abraço,
Priscila - Saúde em Prática