segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Viu o que dá ter preguiça?

Desde criança consigo tomar tombos homéricos! Ralar o joelho e dar cabeçada no chão pra mim era fichinhaaaa! (nem chorava mais!) Caia em vários locais... e quase sempre me machucava feio! Tenho maestria em tomar TOMBOS! Siiiim, sou perita nisso! (um dia faço um texto sobre meus tombos quando pequena....)

Até hoje faço isso em qualquer lugar, com qualquer sapato, com sol, chuva... na rua, em casa... Enfim... sou a Maria Tombinho, Senhora CABUM, Dona cai-cai....!

Sábado de  manha, precisei estender roupa no varal que fica no alto... e, pra ajudar, sou baixinha... (pelomenos pra alcançar o varal). Tive então a brilhante idéia de subir no banquinho da cozinha (porque abrir a escada dá mto trabalho) e advinhem... Pááááááá!
DESPENQUEI NO CHÃO!
Siiiiim, antes que conseguisse estender a blusa azul e branca que eu tenho, eu CAÍ!

háháháhá pode rir! Mas eu cai como uma jaca podre e gorda no chão da cozinha... Não me machuquei... (ainda bem)! Minha irmã, levou um susto com o grito (e QUE grito)... mas quando foi me ajudar, nao se conteve a acabou rindo da situação... e da minha tentativa de explicar a causa do desequilíbrio (culpei o banquinho - óbvio) o que a fez rir ainda  mais e me fazer a seguinte pergunta:
- Porque não pegou a escada... viu o que dá ter preguiça?

Leiam a frase que ecoou em minha mente o resto do final de semana: Viu o que dá ter preguiça?
Primeira pesagem do ano... do nosso projeto anual.... 71,8Kgs

Ok... porque nao fui caminhar todos os dias dessa semana? Podia ser menos ainda... mas viu que que dá ter preguiça??

Bom meninas... primeira pesagem anual... sai com menos 1,2Kgs, mas poderia ser bem menos... se eu não culpasse o banquinho, o trabalho e a falta de carro pela minha preguiça de não fazer exercicios...

Desde quarta eu poderia estar caminhando, pq já estava melhor da enxaqueca... mas a minha preguiça me fez dar desculpas esfarrapadas pra mim mesma... e acabei indo só na quinta.

Quero deixar a preguiça de lado.... vou me esforçar pra isso essa semana... estar sem carro ainda é um problema pq aqui tudo é mto longe... mas eu vou tentar me organizar... pelomenos 3x na semana... sei que minha vida é corrida, tenho dois trabalhos... mas mesmo assim, acho que se me organizar, consigo fazer AF... x)

Ontem, eu já deixei a preguicinha de lado... e joguei vôlei com minha irmã e sobrinha por mais de meia hora.... bom né?
Quem sabe não chego no meu aniversário (sábado) mais feliz com a balança???
Espero que eu consiga!!!

E ai meninas, vocês me ajudam?

BEIJOOOOOOOOOOOO

10 comentários:

Ariádny disse...

Já tem o meu apoio!!
Tem gente que tem atração pelo chão né?!rs

Tenha um bom dia!

Chelly disse...

Ajudo sim amiga!!! Pode contar comigo!!! Vamos deixar a preguiça de lado e emagrecer!!!

Só não me pede pra ficar séria se eu presenciar um desses seus tombos...rsrs

Tenha uma ótima semana!!

bjos

εïз Dani εïз disse...

Sei bem o que é cair sempre, já caí muitas vezes e as duas últimas quedas foram bem no centro da cidade, uma galera olhando...Mas foi cômico ;D

Que bom que vc perdeu peso!! Já é uma grande conquista, certo?

Beijos, e uma linda semana!
.•*¨) ¸.•☆ ☆•.¸ (¨*•.

GÊ. disse...

Oiii

Nossa então somos duas estabanadas... eu levo pelo menos um tombo em publico por ano rsrs
Ainda bem que agora os estragos tendem a ser menores pq to mais leve, rs
O pior dos tombos é que parece que no outro dia fomos atropelados por um caminhao..dói tudo.

Concordo com vc, eu tbm sou preguiçosa, e falo que se tivesse feito A.F ao inves de emagrecer 16Kg em 6 meses podia ter feito em 4...

Beijos

Bia disse...

Oi, passando pra conhecer seu cantinho. Gostei muito!!! Já virei seguidora! Bjo!

Milena disse...

Sou bem boca aberta também!
Cai uma vez do mesmo jeito só qu em cima do balde de roupas que quebrou em minhas pernas foi sorte não ter rasgados, mas os hematomas duraram meses!
Adorei seu blog!
Vou te seguir!
Fiz o meu ontem passa lá prar uma visitinha! bjs

Mari ♥ disse...

To com vc gaaata!
:D

Parecee que vc é uma daquelas que tropeça na sombra né? Mais relaxa qeu do chão não passa !

SHAHSU tenha uma ótima semanaa!

***Taia*** disse...

Oi, Dani!

Sabe, estou começando a desconfiar (e não é de agora...rs) que somos muito parecidas... eu sou campeã mundial de quedas constrangedoras, caio tanto pela rua (de chinelo, de tênis, de salto, não importa), que já até aprendi a cair e levantar com uma classe que nem dá para acreditar! rs
Mas, sabe, sempre que penso na palavra PREGUIÇA, fico meio incomodada, porque sei que faço parte deste time. Sou muito boa em ficar arrumando desculpas para isso e para aquilo, e costumo deixar tudo pela metade.
Acho que você tem que se perguntar, sim, se não podia ter feito melhor, mas também tem que se dar o mérito que teve, afinal, 1,2 kg. é um peso ótimo e qualquer graminha que eliminamos neste processo já é importantíssimo.
Logo, logo estaremos magérrimas e vamos rir de tudo isso! Pode contar com meu apoio, sempre!

Bjus imensos!

Ema Grecer disse...

Oi Dani, eu tmb to precisando fazer mais exercício, mas eu tenho uma preguiiiiiça danada...
Mas 1,2 é uma conquista e tanta, siga assim.
Um bjão.

mikaella disse...

oi dani!
adorei a frase...viu o que da ter preguiça....hahaha
tb sou a maria estabanada da silva !!!rsrs caio ate em sonho...ainda bem que nao machucou !
força e foco nos exercicos apesar da correria hein!!rs
beijoss e otima semana!!