domingo, 13 de março de 2011

Queridas

Olá queridas...

Voltei aqui para atualiza-las... afinal de contas, dei uma sumidinha...
O fato é que me casei (ain que lindo) e viajei de lua-de-mel... ao chegar, semana passada, ainda tinha visita em casa e tive que dar atenção.. afinal, a visitante ilustre era nada mais nada menos que "mamãe" :)

Feitas as devidas explicações, vamos aos fatos.

Após o casório, fiquei mais tranquila com relação a comida... confesso que estava comendo minhas emoções ( que estavam a flor da pele... casorio, viagem e ainda as coisas de saude)... Mas eu sobrevivi!

Voltei na médica e ela disse que estou melhorando... meu peso nao se moveu pra baixo.... pelo contrário, pra cima.... (merda) mas perdi 4cm de pança (o que já é alguma coisa)
Estou retomando RA, juntamente com o pilates.... Acho que dará certo....

Estou atualizando agora as tarefas do mês de maio e o pensamento porque nao tive como postar antes... afinal de contas, nao estava por aqui... :)

Vamos a tarefa:
Amei essa tarefa... afinal, AMO esmaltes :)


E ao pensamento

DeterminAÇÃO - acho que a minha AÇÃO precisa começar rsrsrsrs

Peso atual - 72,6kg

Terça é dia de atualizar o peso hein gente! x) Não vamos esquecer....

Colocarei as visitas em dia devagar.... mas colocarei.... x)

Beijinhos queridas


PS.: Estou preparando post com as fotos da lua de mel e do casamento.... x)

22 comentários:

Giovana disse...

Oii Dani!!

Aii não vejo a hora de ver todaaass as fotos!! rss...

E q legal vc ter perdido medidas isso é otimo!!

Beijos!!

Thássia S. disse...

Parabens pelo casorio!!! hihihi
felicidade emagrece!! mesmo q nao perca kilinhos mas a medidas a menos foram constatadas neh?!!?

Adoro seu bloguinho e ja to te seguindo
bjss

Izabela disse...

Tava cuma saudadeeeee! E ainda to doida pelas fotos!

Beijassss

Spartano disse...

Parabens pelo Casamento!!

Felicidades!!


E estava com saudades dos seus posts

bjo

Lidy disse...

Ahhhhhhhhhhh parabéns!...esse é um momento tão lindo na vida da gente....

To curiosa pras fotos tb...

Ansiedade acaba com a RA...isso é fato!

Beijos!

GÊ. disse...

Oiii

#parabens pelo casamento!!!
Espero que vcs sejam mto felizes.

Não te mandei e-mail mas confesso que adorei, e estou ansiosa pelas proximas paginas.

Beijos

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oie lindonaaaaaaaaaaaa
Que bom que está de volta, estava com mutias saudades...agora estou esperando as fotos...hehehehe
Beijos

Flávia disse...

Ei, ei, quero ver as fotos.
Que bom que está de volta.
Boa semana, beijos lindona!

Maghie Cute disse...

Oi, gostei do seu blog, já estou seguindo, me segue tb, bjs*
http://maghiecute.blogspot.com/

Luta Diária (Natyelle) disse...

Oi Dani!

Casou? ai que lindo, tenho um pouco mais de um aninho de casada, mas é muito bom, quero ver as fotos. Parabéns!!!!

bjos

ingridy disse...

parabéns pelo casamento ti desejo toda felicidade do mundo, achei seu blog por a caso e estou procurando pessoas que querem emagrecer como eu assim uma incentiva a outra e eu não me sinto tão só nesse mundo sem chocolates rsrsrsrs bjks. http://35diasparaumavidanova.blogspot.com/

Kika disse...

Oi, Dani, parabéns pelo casamento! Estou retomando meu blog, fiquei mais de ano fora do ar, mas agora voltei.
Beijo

Ana Paula disse...

Parabéns pelo casório e que bom que você voltou!!!!

Magrela disse...

Oi Dani,
Adorei seu cantinho!!!
Parabéns pelo casorio, é um passo muito importante, lindo e esperado por muitas (eu!) nas nossas vidas!!! =))
Tb estou participando do desafio 2011!!!
E tenho certeza q chegaremos lá!!!
Bjsssss....

Lu disse...

Parabéns pelo enlace Dani!
Deejo que seja muuuito fliz!
Bjs,

Michelle disse...

Oie Lindinha,
Também faço parte do “Projeto Anual - 2011 um ano saudável” e vim conhecer teu cantinho, adorei e já to te seguindo.
Parabéns pelo casamento e muitas felicidades nessa nova etapa.
Beijoss
Mi

Mili disse...

Parabéns pelo casório heim!!!:)
E continua firme, vamos logo pra casa dos 60!
Beijos e ótima semana!

Lindsay Mol disse...

oie
estou particfipando do desafio anula nesta segunda chamada!
vim conhecer vc!

bjo

Betina. disse...

parabens pelo casorio!!! beijos

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, que massa, ai imagino que vc estava a flor da pele mesmo, quero ver as fotos, beijos

Kika disse...

Olá, adorei seu Blog... tb estou no projeto e já estou te seguindo.
Abraços

deiacantelli disse...

Oi
Amei seu blog e o nome dele!
Parabéns pelo casamento!
Estou te seguindo
bjokas