quarta-feira, 13 de abril de 2011

Invasão!!

Oiiiii...

Eu Giovana estou invadindo a casinha da Dani hoje!!
Esta tudo bem com ela, Graças a Deus, mas ela me pediu pra postar pois esta na correria no trabalho e não esta dando tempo.

Então vim dar uma organizada na casinha dela... =D

Daí que fiquei pensando, Meu Deus o que vou escrever no blog da Dani se não conheço ninguem que escreva tão bem quanto ela?? 

Daí zapeando pela net encontrei essas fotos no site da Boa Forma e pensei tenho que compartilhar...



Paloma Bernardi: 
Idade: 25 anos
Altura: 1,64 m 
Peso: 53 kg
Busto: 82 cm 
Cintura: 66 cm 
Quadris: 96 cm

Muito linda ela né?? 
Paloma esta na novela Insensato Coração e realmente eu babo nela...rs
Vamos ver o que temos de igual eu e ela... huummm... a altura...kkkk e só!
A idade quase igual, sou mais nova, Do restante sou tudo a mais que ela, até na minha meta final de emagrecimento que é de 64kgs, se chegar a 53kgs ninguem vai me reconhecer mais, vão pensar que é uma caveira andando...rs...

Aqui você pode ler a matéria completa com ela na Boa Forma.

Depois de ver ela juro que hoje o dia vai ser o mais light que pouder!! FOCO...

Adorei ter vindo fazer companhia pra vocês, mas prometo que logo a Dani ta de volta.

Beijos, Giovana.

10 comentários:

Patricia disse...

oi diga pra Dani não sumir, e que lindas as fotos da Paloma, ela realmente é uma inspiração, mas concordo com vc tb tenho 1,64, e quero ficar com 65, mais que isso, acho que sumo bjs

Negação de Irene disse...

A Paloma é realmente linda.

Lo Maestri disse...

Ela é linda!!! Só tenho a idade igual a ela. Sou mais alta e com as medidas bem maiores que a dela.

Michelle disse...

Oi Giovana,
Tambem acho ela linda... uma inspiração...
Feliz Pascoa e Beijos pra vc e pra Dani.
Mi

Thássia S. disse...

Oiee!! Que bom que foi esse ano pra mim, viu!? Criar o blog foi o melhor! Conhecer você e outras blogueiras, acompanhar as vezes pouco, mas estar sempre por ali é mt bom! Então vim desejar um feliz 2012 e que tudo que sonhamos se realize, se concretize e que nós façamos por onde merecer coisas boas! Bjks

Catie* disse...

Força amiga. Estou voltando…visite http://mudarcmoduarte.blogspot.com/
Beijinhos **

disse...

Saudades dessa Diva....

Espero que esteja bem.

Beijos

http://geumanovamulher.blogspot.com
http://fofinhachega.blogspot.com

Técnico Nutrição disse...

A Paloma é muito linda. Eu tenho 1,64 de altura, no momento estou pesando 69 kg e uns quebradinhos, já cheguei a pesar quase 76 kg, emagrecia e engordar uns quilinhos não quero engordar nenhuma grama,ao contrário, quero emagrecer, estabeleci a minha primeira meta que é chegar aos 65 kg até o dia do meu aniversário (06/12), mas minha meta final é alcançar os 53/54 kg que vou conseguir no ano que vem (axo k na metade ou no fim do ano que vem).ás vezes fica me perguntando. ''sabe quando a Fernanda soares vai emagrecer? nunca'', mas não quero mais continuar gordinha.

Técnico Nutrição disse...

A Paloma é muito linda. Eu tenho 1,64 de altura, no momento estou pesando 69 kg e uns quebradinhos, já cheguei a pesar quase 76 kg, emagrecia e engordar uns quilinhos não quero engordar nenhuma grama,ao contrário, quero emagrecer, estabeleci a minha primeira meta que é chegar aos 65 kg até o dia do meu aniversário (06/12), mas minha meta final é alcançar os 53/54 kg que vou conseguir no ano que vem (axo k na metade ou no fim do ano que vem).ás vezes fica me perguntando. ''sabe quando a Fernanda soares vai emagrecer? nunca'', mas não quero mais continuar gordinha.

Técnico Nutrição disse...

A Paloma é muito linda. Eu tenho 1,64 de altura, no momento estou pesando 69 kg e uns quebradinhos, já cheguei a pesar quase 76 kg, emagrecia e engordar uns quilinhos não quero engordar nenhuma grama,ao contrário, quero emagrecer, estabeleci a minha primeira meta que é chegar aos 65 kg até o dia do meu aniversário (06/12), mas minha meta final é alcançar os 53/54 kg que vou conseguir no ano que vem (axo k na metade ou no fim do ano que vem).ás vezes fica me perguntando. ''sabe quando a Fernanda soares vai emagrecer? nunca'', mas não quero mais continuar gordinha.