quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Coisa de gente GRANDE



Eu não tinha a menor idéia de como era bom ser criança e, durante esse maravilhoso tempo, entre puladas de corda, pique bandeira, queimada e brincadeiras com elástico,  queria fazer "coisas de gente grande".

Eu queria...

- Ficar acordada até tarde assistindo TV em dias de semana;
- Passar maquiagem (todos os dias);
- Trabalhar (aham, juro que eu queria e brincava de escritório com minhas irmãs pra poder me sentir "trabalhando")
- Usar salto alto;
- Ter uma carteira com vários cartões;
- Pintar as unhas de vermelho;
- Usar roupas de gente grande;
- Dirigir (mas dirigir de verdade, sem ter que ficar fazendo "bruuuummm - bibi - óóóónnn - uuuóóóóóónnn" com a boca)
- Comer o que eu tivesse vontade.

Acontece que eu cresci (um pouco) e então:

- Fico acordada até tarde, mas não vendo TV e sim: arrumando a casa, organizando papéis, planejando o dia seguinte, estudando....
- Passo maquiagem todos os dias, mas agora, por necessidade, afinal de contas ir trabalhar com a "cara lavada" não dá!!
- Trabalho MUITO! Além do meu emprego na empresa de energia do estado onde eu moro, trabalho em dois consultórios, me aventurei a fazer plantões em UTI (ja larguei) e ainda trabalho em casa (dona de casa né.... levanta a mão ai quem nao tem o que fazer qdo chega em casa... louça na pia é o mínimo)
- Uso salto alto e amo, mas uso o dia todo e chego em casa MORTA!
- Tenho uma carteira, com vários cartões, mas isso me da uma despeeeeesaaaaaaa....
- Pinto as unhas de vermelho, mas morro de raiva qdo, enquanto lavo as louças do café de domingo, sai a "pontinha";
- Uso roupas de gente grande, mas sinto saudade de poder usar um vestidinho com babadinho rosa hiper-confortável! (sem contar que o tamanho tb ta indo pra tamanho de "gente grande" =/ Affff )
- Dirijo, mas com o transito infernal e os motoristas mais mal educados do que um asno com dor de dente, dirigir me deixa PROFUNDAMENTE irritada;
- Como o que eu tenho vontade... e é aí que a coisa começa a feder...



Essa semana ando comendo o que tenho vontade e isso, em tempos que minha TPM anda a níveis elevadíssimos, tem me dado dores de cabeça.

Comecei a semana bem, com uma força de vontade bem grande (maior até que as roupas que eu estou usando - risos) mas ela foi se dissipando, como fumaça em dia de chuva sabe? E ai, o desanimo instalou-se... e ele chegou com uma mala bem grande... =/

Semana corrida, complicada e cheia de surpresas (boas e ruins). Mas, mesmo sendo quinta-feira, resolvi recomeçar... mesmo sem animo, mesmo com vontade de ficar na cama atééééé cansar, mesmo com colicas monstruosas, vou adiante!

Amanhã tá marcado boxe com o marido - nãoooo, não vou dar sopapos no amor, vamos JUNTOS ter aula de boxe.... se eu gostar, fico. Se nao, farei outra escolha pra AF...

Quanto a alimentação, vou maneirar novamente e canalizar a ansiedade que a TPM trouxe com ela, pro saco de areia amanhã....

Fico por aqui meninas....

5 comentários:

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Boxe? Fiquei com inveja agora! Eu sou um amante das artes marciais. Já pratiquei muay thai e boxe, mas por falta de tempo, tive que deixar. Espero que vc goste. Na academia que eu fazia tinha várias garotas praticando. É uma ótima atividae física viu. O gasto calórico é lá em cima!


Lidy disse...

Oie..

Se a gente soubesse...fica criança pra sempre né?..hehehe

Já ouvi dizer que boxe..queima muitas calorias e modela bem o corpo...conta pra nois depois...hehe

Beijos!

Gê Simões disse...

Oiii

Tão bom ser criança... pena que só descobrimos isso tarde demais..rsrs

Sempre é hora de começar, eu vim enrolando quase um ano, num engorda e emagrece que dava medo, comecei novamente e agora parece que tá dando resultado de novo, espero que goste do boxe pq li que deixa o corpo lindo alem de queimar mtas calorias.

Beijos e otimo fds

Élen Paola Alves disse...

Olá...visitei seu blog, e gostei muito, achei ele muito criativo...Parabéns!!! Gostaria que visitasse o meu também. Eu o criei esta semana para me ajudar na minha meta...quero e preciso perder 20 kilos...conto com a sua ajuda...bjs
http://mudancadehabitoja.blogspot.com.br/

Cris disse...

Sua sumidaaaaaaaaaaaa! Cade vc cade??? Voltaaaaaa!!!!!
Bjs Cris.