quarta-feira, 22 de agosto de 2012

"Sangue nos olhos"


Ele (marido): Sobe essa escada e vira a direita.
Eu: Aqui amor?
Ele: É, aí mesmo.
Eu: Hum....
Ele: Me dá a mão pra não cair.
Eu: Tá... mas eu não vou cair (risos)
Ele: Nunca se sabe, melhor prevenir.
Moça/moço (não deu pra saber se era moça masculinizada ou moço afeminado) da entrada: Boa noite!
Ele: Boa noite, quero comprar uma atadura pra essa moça aqui (apontou pra mim).
Maça/moço da entrada: Que cor amor?
Eu: que cor que tem?
Moça/moço da entrada: Vermelha, preta, branca e amarela.
Ele: compra a amarelinha amor, pra combinar com seu cabelo (risos)
Eu: É, pode ser... vê a amarela por favor!
Moça/moço: Tudo bem, é por aqui.
Ele: Amor, não se assusta com os gritos, é assim mesmo...
Eu: Tudo bem amor, contanto que não sejam MEUS gritos (risos)
Ele: É aqui amor. Nessa sala. Coloca suas coisinhas ali, tira o tênis e vamos.
Eu: Mas jááááá??
Ele: É amor, enquanto o professor nao chega, agente se aquece pulando corda...
Eu: Fazendo o que????????????????
Ele: Pulando corda ué (risos).
Eu: Vish... que mico! Só sei pular elástico e amarelinha... e muito mal diga-se de passagem.
Ele: não se preocupa, eu te ensino (onnnnn que fofo)
Eu: (risos) então tá.
.....

Eu: Essa corda ta boa amor?
Ele: Não, pega uma menorzinha, essa vai acabar te enrolando.
Eu: Essa aqui então? Ou essa?
Ele: Toma essa, é boa pra você. É assim que escolhe ó, você pisa na corda, ela tem que ficar na altura das costelas...
Eu: Hum... captei! Tá bom. E agora?
Ele: Agora vc tenta mexer só os punhos, a pular baixinho. Assim ó...
Eu: Ahhh tá... 1,2,3 Errei!!!!! - risos- Pera, vou tentar de novo. 1,2,3,4,5 Argh! Que droga! Eu não consigooooo!
Ele: Calma, consegue sim
Eu: Consigo nada, quer ver? 1,2,3,4,5,6...14! Olhaaaa!!!!
Ele: Tá vendo!!!!
Eu: arf, arf, arf,.... to cansada.
Ele: Você ainda não viu nada
Professor Empolgado: UHULLLLLLLL!!!!! BOA NOITE GALERAAAAAAA!!!!
Eu: Quem é esse doido empolgado que parece o vendedor da Polishop?
Ele: O professor (risos).
Professor: VAMOS LÁÁÁÁÁ!!! UHULLL!!! PEGUEM OS PESINHOS, AQUECENDO, BORA... MEXENDO MEXENDO... 1,2,3,4... UHULLLLLLL (clap clap - palmas)
Eu: arf, arf, arf....
.....
Professor: DEITANDO DEITANDO.... ABDOMINAL REMADA..... BORAAAAAAAAAA!!!!! UHULLLLLLLL!!!!
Eu: Arf, arf, arf....
Ele: Vai devagar amor, mas não para não.... BORAAAAA!!!! UHULLLL!!!!
Eu: Ai amor, isso pega??? Para com esse treco de "BORAAAA UHULLLLL"!!! (risos)
Professor: PARA DE PAPO CASAL!!!! BORA BORA BORA!!!! ABDOMEM CONTRAÍDOOOOOO!!!!! 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10.... AEEEE MAIS 10!!! 10,9,8,7,6,5,5,5,4,3,2,1!!!! AEEEEEEEEE
Eu: Porque ele contou o 5 três vezes amor?
Ele: Pra fazermos maaaaaiisssss UHULLLL (risos)
Eu: Aiiiiii.... arf, arf, arf
.......
Professor: FLEXÃÃÃÃÃOOOOO!!!! UHULLLLLLLLL 10,9,8,7,6,5,5,5,4,3,2,2,1!!!!
Eu: Arf, Arf, Arf.... ele contou o 2 duas vezes amoooorrrr!!!!
Ele: Se eu fosse você, nao prestava atenção na contagem dele não - risos
......
Professor: FLEXÃO DE PUNHOOOOOOOOOO!!!!!
Eu: Arfffff, arffffff, arfffff, aaahhhhhhhh!!!!
.....
Professor: FLEXÃÃÃÃOOOO DE TIGREEEEEEE!!!!!!
Eu: Arf, arf, arf, arf, arf, arf, Que isso amor????
Ele: É assim ó, faz igual.
Eu: JESUUUUSSSS!!!!!!!!!
Professor: AMEM! BORA NOVATA!!!! SANGUE NOS OLHOOOOSSSSS!!!!!!
Ele: risos
.....
Professor: CHUTEEEEEEEEEEE, JOELHOOOOOO!!!!!
Eu: Arf, arf, arf, arf, arf, arf....
Professor: POLICHINELOOOO!!!!!
Eu: Arf, arf, arf, arf, arf, arf....
Professor: AGORA CALÇA A LUVAAAAAAAA, VAMO LÁÁÁÁÁ, SEM PARAR DE PULAR.... JUNTAM-SE COM UM PAR, UM COLOCA A MANOPLAAAAAA, AE AE AE!!!!! BORAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! SANGUE NOS OLHOSSSSSSSS!!!!!!
Eu: Que eu faço amor?
Ele: Toma a luva. Isso! Agora presta a atenção no empolgado - risos. Eu vou segurar pra vc bater do jeito que ele mandar tá bom?
Eu: Heita! Arf, Arf, Arf, ta bom!
......
Professor: JAB JAB JAB JAB DIRETOOOOOOOOOOOO!!!!! BORA BORA BORA!!!!! VELOCIDADEEEEEEEEEE!!!!! SANGUE NOS OLHOOOOOOSSSSSS!!!!!!!!!
Eu: Arf, arf, arf, arf, arf, arf....
..........
Professor: JOELHO, JOELHO, CHUTE DE ESQUERDA! JOELHO JOELHO CHUTE DE DIREITA!
Eu: Arf, arf, arf, arf, arf, arf....

.........
Professor: VELOCIDADEEEEEEEEEE! IÁ IÁ IÁ. GANCHO GANCHO GANCHO IÁ IÁ IÁ!!!
Eu: Arf, arf, arf, arf, arf, arf.... mô, o prof tá igual ao Power Rangers
Ele: risos. Boraaaaa, iá iá iá

......40 minutos depois......

Eu: Arf, arf, arf, arf, arf,arf, arf, arf,arf, arf, arf,arf, arf, arf,arf, arf, arf,arf, arf, arf,arf, arf, arf,arf, arf, arf,arf, arf, arf,arf, arf, arf,arf, arf, arf,arf, arf, arf, arf....
Professor: AGORA TROCA GALERAAAAAAA, O LUVEIRO PEGA A MANOPLA E VAMOOOOOOOOOOOOS LAÁÁÁÁÁÁA!!!
Eu: Como assim amor? Não acabou???? Eu tô mortaaaaa!!!!
Ele: risos - Não amor, agora vc segura pra eu bater.
Eu: Ai JESUSSSSS!!!
Professor: AMÉM!! AMÉM NOVATAAAAAAA!!!! BORAAAAAAAAAA!!! SANGUE NOS OLHOOOSSSS!!!!

........60 minutos depois.......

Eu: Arf, arf, arf, arf, arf,arf, arf, arf,arf, arf, arf,arf, arf, arf,arf, arf, arf,arf, arf, arf,arf, arf, arf,arf, arf, arf,arf, arf, arf,arf, arf, arf,arf, arf, arf,arf, arf, arf ³...
Professor: AE GALERAAAAAA!!! ATÉ SEGUNDAAAAAA!!! VALEUUUUUUU!!!!! UHULLLLLLLLLLLL!!!! SANGUE NOS OLHOOOOOSSSSSS!!!!!!
Ele: Arf, arf, gostou amor???
Eu: Eu: Arf, arf, arf, arf, arf,arf, arf, arf,arf, arf, arf,arf, aham, ADOREI! Pode me matricular!

.............

Sim! Estou fazendo boxe!!!!! Na verdade, é kickboxing, porque trabalhamos chutes também. E, por incrivel que pareça, eu ADOREI!!!!!!!
- Tá, eu fico morrendo, mas eu adorei mesmo assim.
- Fico pingandooooooo e com o coração acelaradããããoooooo, mas eu adorei mesmo assim.
- Ok, o professor berra a aula inteira, mas eu adorei mesmo assim.
- Tá, o marido fica o tempo todo berrando pra eu tomar cuidado, no mais estilo "papai cuidadoso", mas eu posso dar uns "jabs" nele - com a manopla claro, e eu adorei mesmo assim!
- Tudo bem, eu NÃO SEI PULAR CORDA, mas adorei MESMO ASSIM!

Voltei na segunda e hj tem mais! São duas horas de aula 3x por semana! Tá bom né???? Até porque, vc fica tao quebrada que nao da pra fazer todo dia....

Sexta-feira vou levar a Dedê - mana linda, comigo! E vai ser SANGUE NOS OLHOSSSSSS!!!!!!

Obrigada meu Deus!!! Enfim, uma atividade fisica que eu gosto de fazer! Gosto MUITO!
AMÉM JESUS!

SANGUE NOS OLHOSSS!!! UHULLLLLL!!!!



4 comentários:

Erika disse...

Uhuuuuuuuuuuuulllllllll....

Eu queria tanto, mas tanto, mas tanto mesmo fazer boxe... rsrsr

Mas ainda faltam dois meses pro Dr me liberar. Marido tb faz!!!

beijoooooooo

Pri disse...

Oiiii Daniii

Adorei seu post tava aqui morrendo de rir, que Prof. Doido kkkkkkkkkk


Mais deve ser o Maximo essa aula, nem deve ter como para pra dar uma descansadinha rsrsrs

BORAAAAAAAAAA!!! SANGUE NOS OLHOOOSSSS!!!!

Bjusss Linda... Saudades de conversar contigo =)

Gê Simões disse...

kkkkkkk

Sangue nos olhos e por todas as partes amiga..rsrs
Adoro seus posts...agora vai ficar magrela de vez..

Beijos

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Uhuulll!! fiquei com inveja de vc! Sabia que vc ia adorar. Fiquei com saudades das minhas aulas de muay thai. Essa falta de tempo é fogo. Só retomarei em dezembro. Vai em frente!! Vc vai perder um peso danado!

Beijo

Valber