quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Onde é que tá????



Sempre gostei de brincadeiras do tipo "Caça ao Tesouro". Na época da escola, em que jogávamos "TAZO" no recreio (ainda se chamava recreio, muito tempo depois, é que passou a ser denominado "intervalo"), tínhamos gincanas de caça ao tesouro que eram MUITO legais.

Eu gostava porque as DICAS eram importantes para que encontrássemos o tesouro - que geralmente era um saco de bombom "sonho de valsa" ou de balinhas "soft".

Estou em uma caça ao tesouro. Marido "escondeu" (leia - não faz idéia de onde enfiou) as luvas de boxe dele. Estamos procurando sem cessar, sem parar, sem vacilar, mas NADA de encontrar.
A "super"(olá ironia!) memória do marido não ajuda e o fofinho não se lembra mesmo onde colocou! O pior é que minhas ataduras estavam dentro da bolsa da luva dele (sempre guardamos as ataduras juntas - não sei bem porque - risos) Logo, não só perdemos a luva dele, como as ataduras dos DOIS.

"Será que eu deixei na academia?"
"Será que ficou no meio fio da rua enquanto eu abria o carro?"
"Será que abriram o carro e roubaram a luva?"
"Onde é que tá essa luvaa????"

NÃO SEI!

Passamos mais de UMA HORA procurando essa bendita luva na segunda-feira e, como não encontramos, não fomos treinar!
Fiquei péssima! Mas enfim...

Tentaremos hoje encontrar a ditacuja na academia (quem sabe não tem um pacotão de sonho de valsa e balinha soft escondido junto com ela - ui! #coisadegorda)... se não encontrarmos, teremos que desembolsar uma graninha pra comprar outras luvas e ataduras...

Mas iremos hoje! Firmes e fortes (leia: momentaneamente flácida e fraquinha) - risos!


Pra quem me acompanha, estou reduzindo "só por hoje" os carboidratos. Inicio hoje o terceiro dia! O fato é que não estou dando uma de louca e comendo todo tipo de gordura que vejo na frente (até agora - risos), estou mantendo a dieta com coisas bem leves, carnes magras e queijos mais magros.
Não quero ficar a personificação da Somália, mas eu quero muito dar uma afinadinha até Dezembro :)

E aí, quem tá comigo levanta a mão e fala "euuuuu" - rsrsrs


PS.: Estou a procura de um novo template pro meu blog. Alguém conhece quem faz? Ou, alguém quer me dar de presente? - risos

Beijoca

13 comentários:

deiacantelli disse...

Amava essa balinha! Tomara que vc ache a luva e as ataduras!
bjokas

Gê Simões disse...

Oiii

Provavelmente esqueceram por lá mesmo, ou em algum outro lugar..não é possivel que se estivesse em casa ainda não teriam achado.
Eu costumo tentar lembrar oque fiz por onde passei, as vezes ajuda,mas dá pra apelar pra São Longuinho, se achar dá 3 pulinhos kkkkkkk
A Gi do blog Diário de mulher faz e até tem um blog com layouts gratis, a Tatha http://www.templatesbytatha.blogspot.com.br/ tbm faz,mas se vc achar uma boa samaritana que esteja afim de doar, tbm tô aceitando, pq aquele Fofinha já enjoou...

Beijos

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Tazo? Que nostalgia!!! hahahahaha

Poxa... será que está na academia? Já olhou na mala do carro? Em baixo do banco?


Personificação da Somália foi ótimo! hahahahahahahahaha Só vc mesmo.

Até dezembro também quero perder pelo menos 11kg. Vamos que vamos!!

deiacantelli disse...

Amiga eu vi que vc postou no meu blog metamorfoseando mas o meu blog de emagrecimento é o http://euquero-euposso-euconsigo.blogspot.com.br
aparece por lá!
bjo

ALEKA disse...

Oi Dani...
Ri muito com sua postagem agora...muito boa mesmo...rsrsrs
Quanto ao template passa no blog http://www.giovanadiariomulher.com da Giovana... ela que fez o meu de emagrecimento....o de festas eu usei dos gratuitos dela...
Beijokas

Sammy Leilane disse...

tu tá procurando muita coisa hoje hehehehe... sobre templates, a menina que organizou meu blog foi a desse blog aqui http://www.elainegaspareto.com/. Ah! boa sorte com as luvas!

beijos
Tem sorteio de aniver no meu blog, confere aqui http://www.maislightdoquenunca.com.br/2012/08/sorteio-de-aniver-do-blog.html

Dani Páscoa disse...

Daniele Moutinho, EU DEVERIA TE BATER!! Sério mesmo.
Você não tem noção de como eu procurei por você, de como eu pesquisei pelo seu nome, pela clinica do seu pai para tentar falar com você. Liguei até naquele seu trabalho, sério mesmo. =/
Você tinha sumido. :(

Nathalia (Taia) disse...

EUUUUUUU!!!!!!! rs
Saudades!!!!!
É sempre assim: quando vocês pararem de procurar, a bendita luva vai aparecer! rsrsrsrsrsrsrs

Bjs

Belinha disse...

Cadê vccc que nunca mais apareceu aqui..rsrsr
beijos

Cla Revelino disse...

ixiii.. qdo a gnt quer é que a gnt nao acha meeesmo! hehehe
Ah, perguntou sobre templates!! No penultimo post do meu blog tem um comentario que me deixaram oferecendo templates lindos! O meu é recente, entao não me interessei, mas dá uma olhadinha lá, flor!
Te convido a ver o post novo tbm! ;)
glamour-em-alta.blogspot.com.br

Anônimo disse...

… Unbelievable , but I just found software which can do all hard work promoting your mateagorda.blogspot.com website on complete autopilot - building backlinks and getting your website on top of Google and other search engines 1st pages, so your site finally can get laser targeted qualified traffic, and so you can get lot more visitors for your website.

YEP, that’s right, there’s this little known website which shows you how to get to the top 10 of Google and other search engines guaranteed.

I used it and in just 7 days… got floods of traffic to my site...

…Well check out the incredible results for yourself -
http://magic-traffic-software.com

I’m not trying to be rude here, but I believe when you find something that finally works you should share it…

…so that’s what I’m doing today, sharing it with you:

http://magic-traffic-software.com

Take care - your friend Jennifer

Anônimo disse...

Spot on with this write-up, I really believe this
web site needs far more attention. I'll probably be returning to see more, thanks for the information!

My web page ... pay day loans online
My web page :: he has a good point

Digi disse...

Amiga vc é ótima!!!