segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tem alguem ai?

Sabe aquele dia que você acorda cheia de vontade, querendo abraçar o mundo e sorrir pra todo mundo?? Sabe aquele dia de comercial de margarina, que tudo acontece de forma magnífica???
Sabe aquela sensação cor-de-rosa de "friozinho na barriga" quando o despertador toca e você pensa "Oba!!!!"
Sabe quando o cabelo acorda bonito, nenhuma unha quebra, o fio da meia não puxa e você acha R$50,00 no bolso da calça jeans e você pensa "Que sorte!"

Bom, esse dia....
NÃO É HOJE!

Estou de MAU HUMOR! Mas não é qualquer mau humorzinho fajuto não... é AQUELE mau humor!

Na verdade, nada referente a dieta, atividade fisica, ou TPM.... estou assim, simplismente, porque São Pedro não colabora e não faz nenhuma faxininha lá no céu pra cair um pé d´agua aqui na cidade e refrescar o ambiente.... TÁ MUITO QUENTE AQUIIIIIII!!!!!!  E o calor me dá uma moleeezaaaa, uma canseira, um preguiça.... um treco chato até de explicar...

Como se já não bastasse o calor (mas é um calor muito grande MESMO!!!), o ar está MUITO seco!

Oi? São Pedro? Tem alguém ai??? Amigo, do jeito que tá não da não hein! Molha agente um tico que seja pra dá uma refrescadinha.... porque daqui a pouco, agente cospe tijolo de tanta poeira, ou desidrata de vez e vira pó!

(tá bom, to fazendo drama - risos. Agente não vira pó, agente fica crocante... sem um pingo d´agua no corpo e com a elasticidade da pele em grau negativo sabe? Do estilo que se mover, ela esfarela... que nem orégano sabe? risos - drama de novo!)

O fato é que todo esse calor está me deixando mau-humorada pra caramba, e moooooleeeeee... To com vontade de deitar e ficar o dia todo no ar condicionado, bebendo litros de água e comendo melancia geladinha... Mas hoje tem aula de kickboxing e ficar deitada no ar, sem transpirar está FORA de cogitação....
Não falto a aula de hoje #nemapau! rsrsrs

Com relação a alimentação, inspirada na minha irmã - Dê #SuaLinda, resolvi dar uma DIMINUÍDA BRUSCA nos carboidratos... aquela coisa do tipo "só por hoje" ta dando super certo pra mim....

Heis o cardápio até agora:

Café da manhã: Ovos mexidos com cheiro verde; presunto sem gordura e queijo coalho sem mto sal

Lanche da manhã: 2 pedaços de queijo coalho sem mto sal com 1 copo de suco clight de limão

Almoço: filé + 03 rodelinhas de tomate + 01 ovo cozido

Lanche da tarde: 01 copão de suco clight de limão e 02 pedacinhos de queijo coalho sem mto sal...

Jantar: Ainda não faço a minima, porque com o meu mau humor, acho que depois da aula vou só tomar um suco e dormir - risos. (brincadeira, temos que cuidar pra nao ficar mto sem comer e deixar o metabolismo - que já não é lá essas cosias- mais lento do que eu em dia de calor)  No meu plano tem: franguinho em pedaços e saladinha de rucula com champignon e queijo branco.

Vamo que vamo né....

Volto amanhã - se eu não derreter (dramaaaaa) rsrsrsrsrs

Beijo queridas!

9 comentários:

Dnha disse...

Oi...
Com mto calor não da vontade de fazer nada mesmo, só ficar quietinho em um fresquinho e bebendo litros de água gelada.
Mas não desanima, vai pra sua aula, treina bastante...
bjos

Ritona disse...

Ai, menina, eu tb fico mau humorada no calor. Muito. Mas eu estou temporariamente morando em Londres, e confesso que já estou sentindo falta do calor. Aqui, oficialmente, é verão, mas, oficiosamente é mais ou menos.

oremos todos os irmãos para que chova amanhã! rsrsrs

Um beijo e força pra continuar no processo!
rita

Thinandcult ok disse...

É a primeira vez que venho em seu blog e gostei! Rs... Até mal humorada você tem humor! :D

Erika disse...

Vem pra cá flor...

Aqui não para de chover tem uns 15 dias (ou mais?).

De dia faz sol e a noite chuva e frio... Final de semana é chuva dia e noite.

Kd o balanço São Pedro?? Vamos dividir isso aí???

beijo florrrrrrr

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Odeio calor! Aqui é quente sempre! Vc mora em qual cidade? Ainda bem que eu passo meu dia no ar-condicionado. Se trabalhasse na rua está perdido.

Daniela disse...

Oi querida, obrigada pelas dicas que vc me deu. Vou tentar comer canela e gengibre. Ver se "desestaciono" kkkk.

Que bom que vc está empenhada, vamos juntas que nós vamos conseguir. Aqui na minha cidade tbm não chove a diiiias e eu tenho bronquite, mas até agora graças a Deus ela não se manifestou. Mas imagina como eu estou? Aff, ngm merece!!

Mas é isso aí, não podemos perder o foco né?
Beijos e tenha uma ótima terça feira ;)

Rosângela Barbieri disse...

Oie Lindona!
Está melhor hoje???
E o que teve no jantar? Espero que vc tenha um dia bemmm melhor hoje ;)
Beijossssssss

Gê Simões disse...

Oiii

Aqui está assim também mais de 40 dias sem uma gota de água vinda do céu, me sinto um tomate seco...
Me deixa mau e mega desanimada, deve ter ligo no post de ontem...

bjs

Gê Simões disse...

Voltei....

Estava comentando tive que parar pra atender o telefone e comentei meio no automático..
Cuidado pra não ficar só no ovo, e diversificar um pouco mais pra não enjoar e cair no risco de jacar.

Beijos